House of the Challenges escrita por EPcraft


Capítulo 3
1º desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762655/chapter/3

Eu acho que eu dou para vidente.

—Merda.- disse como um suspiro ao ver a cara daquele filho de uma……*suspiro* se controla Night.

—Sabe eu ouvi isso...não suou tão baixo quanto a menininha pensou.

—Oiça bem, que eu só vou faalr uma vez.Eu te odeio e não quero ter NADA  a haver com você portanto acho bem você nunca se aproximar de mim.

—Está irritada é?- perguntou me provocando.

—Eu juro que eu vou arrancar esse sorrisinho nojento da sua cara.- disse me aproximando dele.

—Estou ancioso por ver você tentar.- eu ia me lançando a ele mas senti alguém me agarrar por um braço.

—Night não deixa ele te fazer isso.- disse Amy.

—Tá. Eu não ligo a idiotas.

Eu segui Amy e a mesma me puxou para o sofá.

—Vai dar namoro.- disse ela.

—O QUÊ!? VOCE ESTÁ LOUCA!?ENDODECEU DE VEZ!?- disse bem alto.

—Não minta, você sabe o ditado. Quem mais bate mais ama.

Ela se afastou e foi se sentar.

—Grrr.- eu rosnei e me sentei do seu lado.

Entretanto todos chegaram.

—Ué o pequeno-almoço?- perguntei.

—Calam eu ainda vou fazer.- disse Amy.

Sim ela era super boa na cozinha enquanto eu bem...vamos dizer que da última vez que eu cozinhei eu quase peguei fogo à casa mas, nada de grave.

Nossa Night você é mesmo idiota. Quase pegar fogo à casa não é NADA grave.

Ok isso meteu graça.

—O que vocês querem?- perguntou Amy.

—Waffles.- falei.

—Panquecas.- disse Castiel.

—Waffles.- voltei a repetir.

—Panquecas.- disse ele.

Nós começamos discutindo até que Lila disse:

—Own, que fofos.- disse ela.

—Vai dar namoro.- disse Amy cantarolando.

—Concordo.- disse Lys.

—Não vai nada!- disse eu.

—Acham mesmo que eu ia namorar coma baixinha.

—E acham mesmo que ia namorar com o cara de…- amy me tapou a boca.

—Você não sabe controlar os insultos pois não? 

Tirei a sua mão da minha boca.

Eu acho que ela exagera eu só ia dizer cara de cu mais nada.

—Bem mas, no fim das contas o que vamos comer?- perguntou Dake e Zed ao mesmo tempo.

—Pode ser waffles só mesmo para a menininha não chorar.- disse Castiel.

—Eu juro que eu vou enfiar os waffles pela tua boca abaixo.- disse com raiva.

...

Depois de comer eu comecei jogando PlayStation na Tv da sala.

Aquele idiota não estava lá portanto eu estava bem descansada.

—Está jogando o quê?- perguntou Amy.

—Aquele jogo que você não gosta de terror.- disse eu.

—O "TJOCR"?

—Yep, esse mesmo.

—Você está completamente viciada.

—Eu não consigo passar desse nível com a porra do Foxy.

Amy foi embora.

—O que está fazendo.

Oh não é o Castiel.

—Olha se não é o Super íper mega supreme Bad Boy.- disse eu.

—Que porra de nome é esse?

—Acabei de inventar.

—Quer dizer que agora eu sou o "Supre íper mega supreme Bad Boy"?

—Yep.

—E posso saber o que a menina está jogando?

—TJOCR é um jogo de terror baseado no Five Night`s at Fredy´s. Só que eu não consigo passar desse nível.

—Posso tentar?

Apesar de eu não gostar dele eu deixei só mesmo para me rir da cara dele quando ele falhasse.

...

—Passei.- disse ele.

—Hã?

—Aqui está.

Lá aparecia "nível passado".

—Afinal você não é mau de todo.- disse eu.

—Eu também gosto de jogar de vez em quando.

—Ora, uma coisa que temos em comum.

...

Passado algum tempo eu comecei vendo um filme de terror, até que todos se sentaram nos sofás também vendo.

*Alerta momento fofo se aproximando*

Ouve vários sustos durante o filme.

Eu ainda não me tinha assustado eu sempre arranjava formas de me rir como por exemplo.

"A mulher deve ter demência, só pode quer dizer, ela recebe uma carta dizendo não entres na floresta e a camela, crosta infetada, vaca, cadela, cachorra, cabra resolve entrar."

A isso se chama burrice 2.0.

...

Amy sempre apertava com força o braço de Nath já que ela estava do seu lado, Sophia o do Zed, Susan o do meu maninho, Lila o do Lys e eu o de ninguém porque eu ainda não me tinha assustado.

Do nada houve um susto que nem sequer eu aguentei. Eu em assustei tanto que encostei minha cabeça no ombro do Castiel.

—então a senhora durona se assustou?

—Não, eu apenas hum….

Ele deu uma risada de leve.

—Eu não estou zuando sua cara apenas acho engraçado a forma como você ficar desesperada quando não arranja uma desculpa a tempo.- disse ele.

Eu acabei sorrindo.

Alto...esperem, esperem, esperem eu acabei de sorrir para o Castiel?

Socorro, me ajudem eu preciso ir num médico isso não está certo.

Quando chegou a hora do almoço nós todos fomos comer.

...

Depois de comer todas as nossas pulseiras começaram apitando.

—Bem, está na hora do vosso primeiro desafio.

Era a voz.

Ele passou a imagem para a televisão.

—O vosso primeiro desafio para ser um pouco mais leve é.....- ouve um suspense.- Voces terão que passar o dia interiro lá fora mas...não será hoje amanhã irão acordar às 7 horas da manhã de seguida irão se arrumar e eu quero todo o mundo aqui às 8 horas. Voces não terão internet ou qualquer coisa apenas os vossos amigos e a natureza. irão ficar até às 10 horas da noite na parte de fora, ou seja no nosso jardim gigante.

É sério...argh eu não vou sobreviver...brincadeira...eu não me importo de ficar lá fora com certeza não ser tão mau.

...

Passado um dia...

Eu em arrumei e de seguida me vesti e fui para o jardim.

...

Todo o mundo já estava lá.

—Bem, o que vamos fazer paar nos distrair?- perguntou susan.Nem sequer eu sabia.

Vá lá mente você nunca desilude ninguém….tive uma ideia.

—e que tal verdade ou desafio?- perguntei.

Todos concordaram.

Eu comecei andando pelo o jardim.

—O que está fazendo?- perguntou amy confusa.

—À procura de algo para rodar. Esperem tive uma ideia.

Eu me aproximei de Lys.

—Você sempre anda com seu bloco de notas não é mesmo?

—Sim e daí.

—Você traz algumas canetas.

—Duas apenas.- respondeu.

—de que cor?- perguntei.

Eu acho, quer dizer eu tenho certeza que ninguém estava entendendo nada.

—Azul e a outra é vermelha.

—Me empresta.- disse eu.

Lys me deu e eu pgeui na caneta azul e coloquei a tampa da vermelha de um lado e a tampa da azul do outro.

Onde calhar vermelho é quem é a responder e onde calhar azul é quem perguntar.

—Esperta.- disse Amy.

—Eu já sei disso.

...

Ao que parece ao girar a caneta calhou na Susan perguntar a mim.

—Verdade ou desafio, Night?

—Desafio.

—Vai ter que tentar tocar no teto daquela parte do jardim que está tapada.

—É impossível é muito alto.- disse eu.

—Tenta logo.

Eu odeio por completo a Susan não sei porqu~e mas há algo naquela garota que eu não gosto.

Eu me desaproximei deles.

—Night, o que vai fazer?- perguntou Amy.

—Tocar no teto.

—Tenha cuidado.- disse Dake.

Eu peguei numa pedra enorme que havia lá e coloquei junto do muro de seguida me agarrei a um gallho da arvore e subi para cima do muro.

Eu me equilibrei e comecei andando por cima dele com os braços esticados para me equilibrar.

—Você não vai conseguir Night, você é muito desastrada.- disse Amy.

O que ela estava falando era verdade mas, não custa nada tentar e eu não vou desistir.

Como o teto estava distanciado do muro eu subi para cima de uma arvore.

Me agarrei em seus galhos e ganhei lanço de seguida saltei e toquei no teto depois caí no chão só que de pé e não me machuquei.

—Uau, como você fez isso?- perguntou nath.

—tenho os meus truques. Afinal eu amava subir em arvores quando era criança.

—Ao que parece a baixinha não desiste tão facilmente.- disse Castiel fazendo o seu sorriso normal.

Vocês sabem aquele de lado com braços cruzados..o típico.

—Você não me conhece, eu não desisto tão facilmente.- disse continuando a andar.

(Modo Castiel)

Acho que há muitas coisas nessa garota que eu ainda tenho que descobrir. Já não discuto com ela há quase um dia...é um novo recorde.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House of the Challenges" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.