House of the Challenges escrita por EPcraft


Capítulo 14
O fim.....o baile....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762655/chapter/14

Passado algumas semanas…

Pelo o que a voz disse iria haver um baile.

Meu deus, eu vou sentir saudades de todos por muito que me custe admitir.

Bem chega de pensar sobre isso eu e as garotas estávamos numa das lojas do shopping enquanto os garotos estavam na do outro lado.

Todos nós escolhemos vestido sque combinam muito connoco como o da Sophia que era fofo pois ela é tímida, muito quietinha e ela domina a fofura uma coisa que eu odeio.

Vestido da Sophia

Vestido da Lila

Vestido da Susan

Vestido da Amy

Já repararam que todos os vestidos são curtos, é porque são mais sexy kkkk.

Vestido da Night

De seguida nós segumos para um cabeleireiro.

Mano, é sério aquilo paecia mais um parque de diversões porque tinha sofás de pele de guepardo,  cadeiras coloridas igual a um rainbow, mulheres com vestidos fofos é sérios PIOR cabeleireiro do mundo estou falando sério. É TÃO colorido que até enjoa.

Penteado da Amy

Penteado da Susan

Penteado da Lila

Penteado da Sophia

Pentado da Night

(Finjam que esse cabelo da Night, ou seja eu, é preto ok?)

...

Quando chegamos em casa estava tudo cheio de decorações e assim.

Mas o que me chamou mais atenção foi o Castiel ele estava de terno preto com uma camisa vermelha fravata vermelha e calça preta.

—UAU, você está bonito.- disse eu.

—Você também está linda.- disse ele.

Eu o puxei pela gravata e o beijei.

—Aposto que foi o Nath que deu o nó na sua gravata.- disse eu.

—exatamente, ele não estava com paciência para dar o nó.- disse Nath.

—Eu sou assim.- disse Castiel.

Eu abanei a cabeça negativamente sorrindo e voltei a beijar seus lábios macios.

—Bem gente e que tal irmos lá fora já estão lá os convidados.

Quando eu cheguei lá fora havia uma enorme mesa cheia de doces.

—pa, antes de comer venha conoco.- disse Castiel e apontando para todos os meus amigos.

Ele ma tapou os olhos.

—Onde você está me levando?

—Tem calama.- disse Amy.

Castiel tirou suas mãos dos meus olhos e bem na minha frente estavam os Maroon 5 . minha banda favorita.

Eu tapei minha boca com as mãos.

—Cast-Castiel.- eu não conseguia falar.

Sem me aguentar mais eu abracei os maroon 5

Hi, miss, we came here at the request of a great friend of ours who is your boyfriend.— disse o vocalista.

(Tradução: Oi senhorita, nós viemos cá a pedido de um grande amigo nosso que é seu namorado.)

—Você é amigo dos Maroon 5?- perguntei ao Castiel.

—Eu e o Lys os conhecemos em um show onde atuamos todos juntos.- disse Castiel.

Wow, I ... I still can not believe you guys are right in front of me. I've always had this dream since I was a child. Oh my God.— disse eu ainda surpresa.

(Tradução: Wow, eu...eu ainda não acredito que voces estão bem na minha frente. Eu sempre tive este sonho desde criança. Oh meu deus.)

It's good to know that we have a real number one fan. It was a great pleasure to come and meet you.- disse ele.

The pleasure was all mine, you are like idols to me.— disse eu.

(Tradução: O prazer foi todo meu, voces são como ídolos para mim.)

Maroon 5, it's your turn to act, the audience is waiting.— disse o agente deles.

(Tradução:Maroon 5, é a vossa vez de atuar, o público está esperando.)

Well we have to go, we can not leave the public waiting. Oh, and by the way, thank your boyfriend if it was not for him we would not be here. Well, goodbye, I hope to talk to you again any day. It was a huge pleasure Night.

(Tradução: Bem temos que ir, não podemos deixar o público esperando. Ah, e já agora, agradece ao seu namorado se não fosse ele nós não estariamos cá. Bem, adeus, espero voltar a falar com qualquer dia. Foi um enorme prazer Night.)

Quando eles saíram eu me atirei para os braços do Castiel e o beijei intensamente.

—Você é o melhor namorado do mundo.

—Eu sei disso.- ele me agarrou pela cintura e me beijou intensamente.

—Você é demais.- falei.

Quando paramos de nos beijar fomos até ao palco.

Eles estavam cantando minha música favorita a "Animals".

Guys, we could not leave here without singing the song Animals but, we need help so I'll call two great friends of mine, Castiel and Night can go up.— disse o vocalista olhando para nós.

(Tradução: Gente, nós não podíamos sair daqui sem cantar a música Animals mas, precisamos de ajuda por isso irei chamar dois grandes amigos meus, Castiel e Night podem subir.)

Eu eo Castiel subimos e começamos cantando a música junto deles.

No final dela eu saltei para o colo do Castiel e ele me girou no ar. De seguida nos beijamos.

A round of applause for this beautiful couple !!! Castiel and Night!— disse o vocalista.

Eu e o Castiel nos paramos de beijar e olhamos para todo o mundo todos estavam batendo palmas.

—Gente! Antes de o show acabar eu quero chamar todos os meus amigos aqui.- disse eu.

—Verdade sem eles nós nunca teríamos ficado juntos, uma salva de palmas para eles.- disse Castiel.

Todos eles subiram e nós demos um abraço em grupo.

—Obrigada.- disse Amy.

Eu a abracei nós não nos íamos separar mas dos outros iríamos.

Zed, Lys, Castiel, Nath, Dake, eu, Amy, Lila, Sophia e Susan demos mais um abraço em grupo.

—Vou ter saudades.- disse Amy chorando.

—Eu também.- disseram todos.

...

Eu nunca irei esquecer este dia.

A House of the Challenges encerra por aqui com um grande show w com muitas memórias impossíveis de esquecer.

Neste momento eu estou em minha casa com a Amy,a Susan, o Dake e o Castiel.

Estas são as únicas pessoas que eu continuarei e os outros...bem, os outros devem estar seguindo com suas vidas mas é claro eles nunca se irão esquecer do maiar casa do mundo...

A House of the Challenges.

Fim…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House of the Challenges" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.