Alien escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

O aniversário do Suga foi na quarta-feira (13/06), mas como o do Iwaizumi tinha sido dia 10, eu queria postar ambas juntas, mas acabou que tive um bloqueio e só terminei a do Iwa na madrugada da sexta (aí minha internet caiu ksjfhkjshf).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762644/chapter/1

Sugawa era um ser de outro planeta e Oikawa tinha provas.

Primeiramente, não havia uma ser humano na terra ou no espaço capaz de ser mais bonito que Oikawa Tooru. Não era narcisismo, as revistas que apontavam tal verdade magnífica.

Sugawara era também a pessoa mais carismática e doce que Oikawa iria conhecer em sua vida, assim como também era determinado e positivo ao extremo, talvez só não tomasse o posto do ruivinho, calouro de Koushi, aquele era o próprio sol particular da terra.

Mas seguindo o estereótipo, Sugawara tinha uma malícia por baixo da aparência pueril, afinal, ele não o namorava por Oikawa ser apenas um bonitão, eles tinham algumas semelhanças. Suga era brincalhão, responsável, confiante, assustador, porém extremamente adorável, era o boyfriend material de qualquer um, e que apenas Tooru tinha. Seu orgulho inflava um tanto com aquele fato, ele admitia.

Sugawara era tudo e mais do que Tooru pediu em todos os seus pedidos de ano novo do ensino médio, e para Oikawa, uma pessoa como ele não poderia simplesmente existir na terra daquela forma. Portanto, Oikawa estava quase convicto de que Suga era um alien que lhe foi enviado pelos céus. Se por acidente, Oikawa agradecia pelo erro, pois ele passou amar aquele alien em especial mais do que todos os demais, mais do que amava o seu reflexo no espelho. Sinceramente, Oikawa os consideravam o melhor casal de toda galáxia - o que eles definitivamente eram.

Mas não foi por tal razão fútil que Oikawa se apaixonou pelo namorado, pois independente do que Koushi era, Oikawa o amava por quem Suga era e ele também poderia provar aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.