Destiny escrita por Isah Doll


Capítulo 1
Destiny


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a que comentou Saturday muito obrigada ❤


Feliz dia dos Namorados atrasado ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762634/chapter/1

— Era uma vez dois jovens uma menina de cabelo castanho e olhos azuis e um menino de cabelo loiro e olhos verdes, eles se conheciam desde de criança, eram vizinhos, mas nunca se falaram, sempre estudaram juntos, mas nunca se olharam na escola, então um dia quando estava com corre corre na hora do intervalo, a menina derrubou todos os livros que segurava no braço, então o menino a ajudou a recolher os livros.

“ — Obrigada — disse a menina corada.

— De nada Lisa — Falou ele sorrindo.

— Como sabe meu nome? — Perguntou Lisa surpresa.

— Estudamos na mesma turma de química — Respondeu ele.

— Ah, verdade — Falou ela, um pouco decepcionada.

— E também somos vizinhos seria estranho não saber seu nome, não é? — Explicou ele.

— Sim Dylan, seria. — Sorriu Lisa.

Então tocou o sinal marcando o final do intervalo.

— Nós vemos na aula de química? — Perguntou Dylan.

— A não ser que você mate aula, sim — Respondeu Lisa já andando para sua próxima aula. ”

— E depois mamãe? — Perguntou uma garotinha de cabelo loiro e olhos azuis.

A mulher desviou o olhar da filha e olhou para o marido e sorriu, voltou o olhar para a filha e respondeu.

— Depois eles nunca mas se separaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? O que precisa ser melhorado?

Os comentários são sempre um incetivo para continuar escrevendo. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.