Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 24
Forest of rocks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/24

Ainda hesitante, Stiles continuava a caminhar floresta a dentro, mais com a ajuda de Derek do que pelos seus próprios movimentos, ele ainda tinha esperança de voltar para salvar Samantha, sabia que pela ira da dríade, a amiga provavelmente poderia não resistir, e ele se culpava por ela tê-lo seguido quando foi atrás de Derek.

— Stiles, se você continuar assim, eu não vou aguentar carregar nós dois. – Derek o puxava contra a vontade do garoto.

— Samantha precisa da nossa ajuda, Derek. – ele continuava olhando para trás.

— Ela nos salvou, você não entende? Ela quis que viéssemos, se não fosse por ela, provavelmente já teríamos morrido lá. Era melhor dessa forma, ela fez isso por nós. – Derek parou de caminhar.

— Mas ela não vai resistir. – Stiles também parou.

Derek soltou o garoto e cruzou os braços. – Stiles, quer saber? Vai então. – ele olhava sério para Stiles, que também o olhava naquele momento. – Você está agindo de forma ingênua, o caçador que atirou em mim naquela noite não é essa mesma pessoa que está aqui agora. O que aconteceu com você? – ele percebia o olhar assustado do garoto.

O silêncio pairou ali por alguns segundos, não fosse o barulho na floresta, o momento ficaria um tanto desconfortável.

— Vamos, fale comigo! Estamos mais perto do Nemeton, eu consigo sentir isso. Você vai desistir de tudo e voltar para salvar ela, mesmo sabendo que isso pode lhe custar a vida também? Eu prometo que ela vai ficar bem, eu conheço criaturas sobrenaturais, afinal, sou uma delas. Nós sabemos nos virar muito bem, e ela nos salvou de algo que não considerávamos possível apenas para que descobríssemos o que está acontecendo aqui. Assim que descobrirmos, iremos voltar para busca-la, mas agora precisamos ficar juntos. – Derek percebeu que Stiles processava as palavras.

— Você está certo. – o garoto estava com o olhar perdido, Derek tinha razão, ele estava agindo de forma errada.

— Esse não é o momento perfeito, mas você precisa disso. – o mais velho se aproximou de Stiles e o abraçou com força. – Seja forte, Stiles. Nós estamos juntos nessa, não vamos deixa-la para trás. – ele sussurrou antes de beijar o rosto do garoto.

Stiles retribuiu o abraço com ainda mais força e logo soltou Derek. – Obrigado. – ele voltou a caminhar e foi seguido pelo mais velho.

Não demorou muito para que Derek sentisse seu corpo começar a fraquejar, dessa vez Stiles que o ajudava a andar. Dores na cabeça começavam a ser sentidas por ele, e cada passo mais próximo do Nemeton aumentava ainda mais a dor aguda.

— Eu não... – Derek gritou de dor e colocou a mão na testa. – Eu não consigo. – ele agora não conseguia mais caminhar, suas pernas estavam quase imóveis.

— Você consegue, vamos! – Stiles usava toda sua força para carregar o mais velho, que não era nada fácil. Aqueles músculos eram muito bonitos, mas também muito pesados.

Finalmente atravessaram uma última árvore até chegarem em um campo repleto de terra no chão, um pequeno tronco centralizado nele com uma raiz que parecia cobrir toda a extensão do terreno. Algumas árvores ao redor do local estavam com suas cascas petrificadas.

— Acho que é aqui. – Stiles sentiu o peso de Derek diminuir cada vez mais, até perceber que o mais velho estava se levantando, como se nada tivesse acontecido.

— Conseguimos. – proferiu Derek respirando fundo.

— O que aconteceu com você? – perguntou Stiles curioso.

— Deve ser algum mecanismo de defesa do Nemeton, quanto mais próximo, mais ele fica defensivo, mas agora que entramos na área dele, não tem como ele se defender. – Derek começou a caminhar cuidadosamente na direção do tronco. – Vamos. – ele chamou Stiles.

— O que acontece agora? Na verdade, gostaria de saber o que aconteceu aqui. – Stiles olhou ao redor, nunca havia visto árvores daquela forma, pareciam pedras esculpidas.

— Isso é o que iremos descobrir. – Derek se aproximou do tronco e estendeu sua mão direita na direção dele, mas seu punho foi segurado por Stiles.

— Você está louco? Viu o que esse negócio fez com você daquela distância, agora vai simplesmente tocar e esperar que seja amigável? – ele olhava sério para Derek.

— Não vou me machucar, acredite. – Derek olhava para Stiles com o semblante calmo.

— Derek, não! – Stiles insistia.

— Vai ficar tudo bem. – Derek sorriu, mas percebeu o apertar de Stiles em seu punho e afastou a mão dali. Ele levou as mãos até o rosto do garoto e segurou dos dois lados, selando demoradamente seus lábios.

Após sentir o toque dos lábios de Derek nos seus, Stiles sentiu seu corpo relaxar. Toda a tensão do momento passou, o nervosismo nem parecia existir, e o mundo parecia ter parado.

— Fique comigo e eu vou ficar bem. – sussurrou Derek ainda com os lábios unidos aos de Stiles.

O garoto respirou fundo e abraçou Derek. – Faça o que é preciso. – ele segurava o mais velho com força, tinha medo que aquele fosse o último abraço deles, não sabia se ele sobreviveria ao que poderia acontecer caso tocasse o Nemeton, mas as palavras de Derek eram precisas, ele sabia que o rapaz tinha convicção do que estava fazendo.

Novamente, Derek estendeu sua mão, mas dessa vez tocou no tronco, que imediatamente lhe paralisou o corpo inteiro, deixando-o em transe. Seus olhos azuis começaram a brilhar com mais intensidade que o normal, seu corpo endureceu e gelou como se uma nevasca tivesse atingido ele. Stiles sentiu de imediato assim que a temperatura do corpo do mais velho caiu.

— Não morra, por favor. – o garoto continuou abraçado com Derek, não queria olhar para ele naquele momento, só queria senti-lo perto, imaginar que tudo estava bem, mas não parecia.

Num movimento rápido o corpo de Derek foi jogado para trás por um impulso vindo do Nemeton, Stiles como estava abraçado a ele também foi, mas o corpo de Derek absorveu a queda do garoto.

— Mas o que... – ele levantou do chão e percebeu Derek desacordado. – Derek, por favor, acorda! – ele começou a estapear o rosto do mais velho, que não estava reagindo. – Não vá morrer agora, grandalhão. – o garoto sentiu o medo percorrer seu corpo inteiro, nunca havia se sentido daquela forma antes. – Você é mais forte que isso. Por favor, abre os olhos! – Stiles apoiou a cabeça de Derek em seu peito e a abraçou, beijando o topo dela em seguida.

Derek acordou assustado, como se a vida tivesse voltado para ele naquele momento. Ele respirava com pressa e seu corpo tremia, seu olhar estava perdido, até seu corpo novamente ser abraçado por Stiles.

— Está tudo bem, eu estou aqui. – ele apertava o mais velho, e logo sentiu o braço dele também envolve-lo.

— Eu disse que ia ficar tudo bem. – proferiu Derek ainda ofegante.

— O que aconteceu? – Stiles o soltou e fitou seu rosto.

— O que aconteceu aqui, o Nemeton me disse. Ele respondeu todas as minhas perguntas. – Derek olhava para as árvores petrificadas.

— E o que houve? – Stiles estava sem entender o que Derek queria dizer com aquilo.

— Górgonas. – ele olhou para Stiles.

— Espera... – Stiles parou para pensar. – Górgonas tipo Medusa, mitologia grega? – ele perguntou confuso.

— Medusa não é a única górgona no mundo, é apenas a mais famosa. E esses bichos existem, fizeram isso aqui. – Derek apontou para as árvores. – Fizeram um sacrifício para o Nemeton, conseguiram mais poder, a carga foi tão forte que acabaram petrificando as árvores ao redor. Deve ter sido isso que despertou a ira da dríade. – ele novamente olhou para Stiles.

— Era só o que faltava, górgonas em Beacon Hills. – Stiles respirou fundo.

Embora ainda fraco, Derek conseguiu ouvir um barulho vindo da floresta, passos. Alguém se aproximava dali.

— Tem alguém vindo, Stiles. – o mais velho olhou na direção que ouvia os passos, sua força ainda não havia se recuperado totalmente, mesmo que tentasse, não conseguiria se transformar.

— Esse é o pior momento para alguém nos atacar. – Stiles levantou e ficou na frente de Derek, na intenção de protege-lo. Mesmo sabendo que não tinha nada para se defender, pelo menos tentaria fazer algo. – Pode vir! – sussurrou o garoto olhando na direção do barulho que vinha de dentro da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.