Nacionalidades Amorosas... escrita por EPcraft


Capítulo 6
Viagem....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762615/chapter/6

Não me acredito que nos vamos beijar.

De repente o meu telemóvel toca.

Aquele clima foi destruído e afasta-mo-nos novamente.

A SÉRIO? MÃE TINHAS MESMO DE ME LIGAR AGORA?

Eu perguntei ao Nathaniel se podia atender o telemóvel ele disse que não havia problema. Assim atendi a minha mãe.

Telefonema ON:

Amy: 'Tou?

Mãe: Filha! Só liguei para te lembrar de ires para o avião amanhã às seis.

Amy: Sim, mãe eu sei. Mas obrigada por me avisares outra vez.

Mãe: Estou com tantas saudades tuas. 

Amy: Mãe foram só dois meses. Mas eu também tenho saudades tuas.

Mãe: Então vai dormir para amanhã vires para cá cheia de energia.

Amy: 'Tá bem mãe. Tchau. Amo-te.

Mãe: Também te amo.

Teloefonema OFF

Assim que desliguei o telefonema, lembrei-me que ainda não tinha dito que ia voltar para Portugal ao Nathaniel.

— Nath.-chamei a atenção dele.

— Sim?- perguntou.

— Eu tenho de te dizer uma coisa.- eu falava. Mas estava com medo da reação dele.

— Fala.- o olhar dele era um olhar preocupado.

— Eu vou voltar para Portugal.- ganhei coragem e disse o que estava entalado.

— E eu vou com você.- ok. Não era este tipo de resposta que eu esperava.

— Desculpa?- eu estava completamente confusa. Mas feliz em saber que ele vinha comigo.

— Eu já sabia disso. Alguns dias antes do baile, Night me falou que você e ela iriam voltar, e me convidou, a mim e a Castiel, se nós queríamos ir com vocês. E claro, sem pensar duas vezes, nós aceitamos.- respondeu sorridente.

Tal como ele disse, sem pensar duas vezes, eu abracei-o.

Quando nos soltamos ficamos outra vez a nos encarar.

E aquele clima voltou porque, novamente, começamos a aproximar os nossos rostos.

— Eu sabia!- a voz conhecida de Night.

Tanto eu quanto Nath demos um pulo por culpa do susto.

— NIGHT!- ambos reclamamos com a minha melhor amiga.

— Como é que vocês estão aqui?-perguntei no plural, pois vi que Castiel também estava com ela.

— É que quando eu disse que eu e Castiel iríamos seguir outro caminho, na verdade, era para vocês irem na frente para nós podermos seguir-vos. E valeu a pena. Eu sabia, vocês não são apenas amigos.- dizia ela toda contente.

— Não é nada disso.- respondi, mas , nem sequer consegui esconder as bochechas vermelhas.

— É. O que aconteceu é que...- Nathaniel tentou explicar, mas nem sabia como ia dizer aquilo.

— Sei. Enfim, vamos lá para dentro.-Night disse apontando para a nossa casa.

Entramos.

Entretanto eu chamei Night para um canto para lhe explicar o que estava a acontecer no momento em que ela chegou.

— Night, o que estava a acontecer era que, não sei porquê, eu e Nath quase que nos beijávamos. E não era a primeira vez. Já tínhamos sido interrompidos antes.-expliquei.

— Isso eu sei. Eu vi tudo. E vi também quando tu saltas-te para os braços dele quando ele disse que vinha connosco para Portugal.- a minha melhor amiga estava com um sorriso de orelha a orelha.

Fiquei ruborizada OUTRA VEZ.

Enfim, em seguida fomos todos para a sala.

Pouco tempo depois os meninos tiveram de ir embora por causa da viagem de amanhã.

Eram DEZ FUCKING HORAS daqui até ao Porto.

Eu e Night fizemos a nossa higiene e em seguida fomos dormir.

Ás quatro e meia da manhã...

Sim. Eu e Night, e espero que os meninos também, tivemos de acordar a estas horas.

Felizmente as malas já estavam prontas, por isso foi só escovar os dentes, pentear o cabelo, vestir (Roupa da Night) e seguir para o Aeroporto.

Antes de ir para o aeroporto passamos na casa dos meninos para os ir buscar.

Em seguida, quando chegamos no Aeroporto deveriam ser mais ou menos, quatro e cinquenta.

Ainda tivemos de fazer aquelas cenas do checkin e assim. O que deve ter demorado mais ou menos UMA HORA! 

Ás seis entramos no avião.

Agora eram dez horas de viagem.

Durante a viagem Night e Castiel iam a trocar beijos e carícias. Ou seja eu e Nathaniel íamos a segurar vela.

Nem tanto. De vez em quando olhávamos para a janela para vermos a paisagem.

Nada de mais. Era só oceano.

De repente uma Comissária de Bordo, de cabelos , quase da mesma cor que o Castiel, só que pintado apenas nas pontas, veio ter connosco.

Por falar em Castiel, o mesmo se escondeu virando a cabeça para o lado.

Ao que parece, ele estava incomodado.

— Bom dia! Desejam comer alguma coisa?- perguntou ela.

— Não obrigada.- respondemos eu e Nath.

Então ela virou-se para o banco de Castiel e Night. Que estava logo ao lado do nosso.

Para minha surpresa, ao invés de ela perguntar o mesmo que nos havia perguntado, disse outra coisa.

— Castiel? É você?- o quê? A Comissária De Bordo conhecia o Castiel?

— Mamãe!- Exclamou Castiel com uma voz muito, fininha.

— Estou tão feliz de ver você!- a moça abraçou-o.

Então quer dizer que esta mulher é a mãe do Castiel?

Eu, Nath, e Night quase não conseguíamos conter o riso.

Entretanto ela foi embora e Castiel suspirou de alívio.

— Não riam!- pediu.

Ok. Com certa dificuldade nós conseguimos fazer o que ele pediu.

Durante a viagem eu adormeci.

(Modo Amy OFF)

(Modo Nathaniel ON)

A meio da viagem, Amy não aguentou e adormeceu.

Adormeceu onde? Perguntam vocês.

Com a têmpora direita em cima de meu ombro.

Ok. Mantenha a calma.

Ela é tão perfeita quando dorme. Parece um anjinho.

Resumindo, eu tive de continuar a viagem segurando vela sozinho.

Não vou mentir. Até que me aproveitei um pouco da situação e de vez em quando, sem Castiel e Night perceberem, eu fazia uma carinho na nuca de Amy, fazendo um carinho em seus cabelos.

Quando eu vou conseguir contar para ela o que sinto?

 

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nacionalidades Amorosas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.