love is caring escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

VOCÊ ACHOU QUE S?“ SERIAM TRÊS? E tá certa, mas essa eu escrevi na dúvida (como eu disse, mais de 24 horas é tempo suficiente kjsgjgse) se ia essa ou a Shallura, e como eu e o Killu resolvemos matar você com Voltron, pensei em postar ela também.
E N J OY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762443/chapter/1

Shiro esperava o pior quando Lance se voluntariou para cuidar de Keith. Keith esperava o pior quando Shiro lhe disse que Lance cuidaria dele. Mas Shiro precisava trabalho, e Keith, apesar dos seus esforços, não conseguia uma recuperação instantânea para impedir que sua gripe se tornasse algo pior.

Então, por benefício mútuo, Keith tomou uma boa dose do remédio que o faria melhorar mais rápido, e igualmente lhe derrubaria como pedra na cama.

Entretanto, não era possível dormir o dia inteiro, ele não era Pidge, que virava a noite jogando videogame e capotava enquanto o sol estivesse no céu. Mesmo classificando como ‘o pior’, Keith realmente não sabia suas expectativas para o que Lance faria ou podia ter feito, porque Lance é um ser imprevisível, e dele, Keith esperava definitivamente tudo. No entanto, maior parte da sua expectativa era negativa, isso ele podia afirmar.

Cheiro de comida caseira e o pano úmido na sua testa eram surpresas positivas, e Keith amava a comida de Lance, apesar de não dizer frequentemente. A verdade era que ele amava Lance, mesmo que também não tivesse falado isso mais do que, provavelmente, quinze vezes em dois anos de namoro, ele preferia dizer em momentos realmente especiais.

Portanto, as surpresas boas ou negativas ainda lhe agradavam, porque Lance era daquela forma, e de outro jeito, Keith não teria se apaixonado por ele.

Mas ele preferia que Lance não tivesse vestido a roupa erótica de enfermeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A última frase saiu inspirada numa comic klance que vi há tempos, onde o Lance finge que o Keith machucou ele pra valer e pede para ser cuidado pelo Keith usando uma sexy de enfermeira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "love is caring" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.