Sozinhos escrita por MidorimaNailss


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

ESSA DAQUI VOCÊ FINGE QUE NEM EXISTIU GABS, eu escrevi muito correndo, tipo, meu pai achava que eu estava estudando, mas eu estava escrevendo essas fanfics para tu, e ele não parava de passar na frente da porta do meu quarto. IOAJSOIAJJSOAJSOA. Enfim, é isso. Boa leitura, aniversariante.
E também a todos os outros que vão embarcar nessa leitura, espero que gostem! Bjss ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762377/chapter/1

Depois de tantas tarefas finalmente terminadas, Temari e Shikamaru finalmente se encontravam sozinhos em casa, sem absolutamente nada para fazer. Eles nem mesmo tinham que cuidar do Shikadai — este havia decidido que passaria um tempo com o seu tio, Gaara.

Sendo assim, os dois poderiam aproveitar como bem desejassem.

— Você acha que eu esqueci? — Shikamaru olhou para ela sem saber do que aquela conversa se tratava. — Não faça essa cara de desentendido. — Ela se aproximou dele, com um olhar malicioso no rosto. — Eu te pedi para fazer um único favor. Uma coisa simples. Fácil. Rápida.

Quase que instantaneamente, ele se recordou, já deixando o medo do que estava por vir transparecer em seu rosto.

— Sim, isso mesmo. Esse pequeno favorzinho, chamado “não esqueça de buscar o Shikadai na escola”. — Ela fingiu estar surpresa, apenas para fazer uma cena. — Agora, por causa disso, você merece ser punido.

Shikamaru já estava pronto para fugir, porém Temari foi mais rápida.

— É hoje que eu acabo com você. — Shikamaru, sem forças, somente deixou um suspiro de descontentamento escapar.

— O tempo passa e você continua sendo problemática.

— E você, preguiçoso. — Ela sentou no colo dele, desabotoando a blusa do rapaz lentamente. — Não faça nenhuma gracinha.

— Você é quem manda. — Os dois riram juntos, já sabendo de cor e salteado como era o jeito de cada um para lidar com as mais diversas situações. Em seguida, Temari o puxou para mais perto, por meio da gola da camisa dele, beijando-o sem maiores delongas.

Shikamaru também não deixou barato, aproveitou a proximidade para apertá-la contra seu peitoral, de modo que suas mãos vagassem por toda a região das costas dela, intensa e calorosamente.

— Te amo. — Sussurrara o moreno, já tão acostumado com tais palavras, com aquela mulher problemática que ele tanto apreciava.

Temari, por sua vez, nada dissera, apenas o beijou ainda mais, sabendo que Shikamaru, assim como a sua casa e o seu filho já faziam parte da sua vida, do seu cenário tão rotineiro, e ao mesmo tempo, tão desejado. No fim do dia, eles eram tudo que ela mais procurava.

E agora, nos braços dele, ela não podia ter mais certeza disso.

Era recíproco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não deixem de comentar. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.