Decifra-me escrita por MidorimaNailss


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

QUE QUE ISSOOOOOOOOO, tá inspirada ela. É, pois é, mais uma fanfic e também para a linda da Gabs. A gente faz esse esforcinho no final do período para a amiga que tanto amamos, né?
Enfim, é sério, eu fiz tudo correndo, tudo agora a noite, então por isso ficou muito simples, mas eu preferi escrever do que deixar passar em branco. xD
Uma boa leitura aí! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762376/chapter/1

Nico Robin despertava os instintos mais primitivos em Zoro, no sentido de deixá-lo completamente inquieto, a ponto de sua incompreensão sobre aquela mulher trazer à tona a sua raiva, bem como insatisfação sobre nunca a compreender por completo, por mais que esse fosse o seu desejo.

Fazia um tempo que a vinha observando, nos mais simples gestos, como os sorrisos que ela distribuía para ele, ou então para o bando. Assim como no jeito que as palavras eram proferidas pela boca dela — desde extremamente gentil, até o momento de um inesperado humor negro, ocasião em que Zoro não sabia se ela estava falando sério ou apenas brincando com ele e as pessoas ao redor dela.

Tinha também o modo como ela se relacionava com ele e com os demais. Quando se tratava de Zoro, parecia sempre haver algum clima diferente no ar, como se ela estivesse fazendo um jogo com ele. Já, com o Chopper, com o Luffy, com a Nami, e todos os outros, ela parecia outra pessoa – gentil, direta, permissiva, de fácil acesso. A Nico Robin que se relacionava com ele era difícil de ser lida, e por mais que isso o irritasse, ele não conseguia parar de observá-la, de querer entendê-la.

Assim, bastava que ela lhe dirigisse a palavra para que Roronoa simplesmente desviasse toda a sua atenção do que estava fazendo e passasse a tentar decifrar o que Nico Robin queria dizer com aqueles gestos, atitudes e palavras. Poderia ser coisa da cabeça dele, mas realmente tudo parecia incrivelmente diferente com ele.

— Roronoa. — Chamou pelo espadachim, de maneira despretensiosa. — Tudo bem se eu ficar aqui, lendo o meu livro? — Os devaneios dele foram interrompidos por completo.

— Faça como quiser. — Continuou a treinar, dessa vez de maneira mais frenética, a fim de tentar ignorar a presença daquela misteriosa mulher, que como resposta, somente sorriu brevemente para ele, após ter recebido o devido, ou nem tanto, consentimento.

“Francamente, o que ela quer comigo”

Mal sabia ele que Robin sequer chegou a folhear as páginas da obra que trouxe consigo. Na verdade, ficou o observando, também se questionando sobre as atitudes do espadachim para com ela.

“Nunca sei o que ele está pensando...”

De longe, uma rena ficou a encarar os dois, estava encantada com a cena, mas também muito irritada, sendo inevitável que ela não pensasse em como ambos eram idiotas por não perceberem o que já estava estampado para todos fazia um bom tempo.

“Sinceramente, até eu, que sou uma rena, sei o que os dois querem...”, e assim os dois continuaram com suas atividades, só esperando pelo momento em que eles, tal qual Chopper, conseguissem decifrar o código invisível existente entre Roronoa Zoro e Nico Robin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não deixem de ler e comentar. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decifra-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.