My First Love escrita por Meiisz001


Capítulo 1
Olhares Profundos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762356/chapter/1

Outono, uma das estações mais bonitas em Chicago, Illinois. As folhas douradas caíam sobre o chão molhado de chuva. O vento fresco batia forte naquele dia. O dia em que Ophelia começaria as aulas depois de se mudar de Joliet. 

Granite Hills tinha uma reputação impressionante, considerada uma das melhores escolas do estado. A ideia assustava a adolescente, afinal, nunca foi para uma escola tão importante. Não porquê seus pais não tinham dinheiro, e sim por falta de oportunidade. A mesma nunca se importou com esse tipo de coisa de qualquer maneira. 

Seus cabelos castanhos estavam soltos ao vento  junto ao seu cachecol. Ophelia caminhava ao lado de um gato de rua, seus pais não poderiam estar presentes aquela manhã por problemas com trabalho. A garota não poderia reclamar, afinal, eles sempre tinham certeza de que estava tudo bem com ela. 

Ao chegar lá ela se depara no meio de uma multidão de adolescentes. Garotos e garotas de aparências diferentes conversando, lendo, ouvindo música, entre outros. 

Outro lugar em que ela não iria se encaixar, e ela sabia disso perfeitamente bem. Afinal, ela era a ovelha negra neste rebanho. 

Ophelia era uma grande pensadora e observadora. Prestava atenção a tudo a seu redor graças a seus sentidos aguçados. Cada risada, cada palavra, e a qualquer lápis a cair. Já fazia planos em como sobreviveria até o final do segundo grau.

Mais dois anos e estarei livre, ela refletia. 

Encostada numa grande árvore repleta de galhos, ela observava os adolescentes se socializando. Não se incomodava de estar sozinha, na verdade, se sentia muito bem confortável assim.

Até que percebe alguém a observando. 

Ela encara o sujeito de cabelos negros. Trocam olhares profundos aquele momento. Os olhos azuis do maior estavam vidrados nos escuros da garota. Os olhos castanhos da menor estavam vidrados nos claros do garoto. 

Ele dirige um sorriso a ela, a impressionando.

Numa tentativa de parecer normal, ela sorri de volta e acena.

Naquele momento ela percebe que ele era quem ela mais procurava.

Ele era o garoto certo. O ideal.

Sua primeira vitíma a ser coberta de sangue.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, só para dar aquela emoçãozinha, haha! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.