Você sabe que eu sei escrita por Moonroe


Capítulo 1
Elaine.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762348/chapter/1

Eu não faço a mínima ideia de como isso começou nem quando, eu só sei que naqueles sete dias queria ver seu rosto corado por algo constrangedor que eu tenha dito em alguma conversa aleatória. Queria ver seu rosto exibir o sorriso que eu tanto gostava de ver e não o rosto tristonho que fazia com que meu dia fosse de certa forma péssimo. Sempre fui uma pessoa totalmente descrente do que muitos chamavam de amor, afinal tive apenas uma única vez e por ser jovem demais não sabia diferenciar o que era do que não era amor até conhecer você.

Sabe é difícil continuar vivendo sabendo que você não vai estar mais aqui, é uma missão impossível eu diria. Pois todas as vezes que fecho meus olhos me lembro do seu rosto, como eu amo o seu rosto... Seu sorriso e a forma que os cabelos bagunçam com o vento, eu daria tudo e mais um pouco para ver mais uma vez essa cena e principalmente ter seu corpo junto ao meu em um abraço apertado. Meu coração bate mais rápido só de pensar em você, minhas mãos ficam tremutrê e me torno um bobo quando você está comigo seja por pensamento ou não.

Você sabe que eu sei que sempre foi você que faz com que meu coração bata cada vez mais rápido, Elaine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amo esse casal ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você sabe que eu sei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.