Derrotado escrita por Zero


Capítulo 1
Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Então gente, isso nna verdade foi o que aconteceu comigo, ontem a pessoa que eu mais amava no mundo... simplesmente me abandonou... eu ainda estou muito mal, então acabei escrevendo para tentar melhorar, me desculpem qualquer erro

A fic também foi postada no Spirit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762324/chapter/1

Ali sozinho naquele quarto, onde só se ouvia o barulho da chuva e soluços sofridos, se encontrava um menino de olhos rubis, porem estavam diferentes, os olhos que normalmente eram cheios de chamas, brilho e energia. Agora estavam opacos, inchados e sem vida, como se tivesse chorado o dia inteiro coisa que realmente fez.

Mas o que poderia no mundo inteiro fazer Bakugou Katsuki chorar? Ela, uma menina, um nome... Uraraka Ochako... a primeira e única garota que já amou, aquela que confiou com toda sua vida, ela era a culpada de tudo isso, ela era a culpada de seu sofrimento.

Mas como? O que Uraraka poderia ter feito, para o Garoto mais cruel e arrogante do mundo estar se desfazendo em lágrimas? Simples, ela o deixou.

Ele fez de tudo para ela, deixou seus amigos, vivia somente para ela. Ele abriu mão de seu bem mais precioso, seu orgulho. Exatamente Katsuki abandonou tudo por ela seu orgulho, seus sonhos, seus amigos, Tudo. E ela simplesmente abandonou ele, faltando uma semana para o dia dos namorados e onze para o aniversário de namoro deles, sem mais nem menos, sem um motivo, simplesmente acabou com tudo.

Então era isso, este é o motivo do grande Bakugou Katsuki estar chorando, ele estava fraco, ele estava sofrido... Bakugou Estava Derrotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer coisa, estarei tentando superar esta situação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrotado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.