Verdades Secretras escrita por B Abromovizt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Escute The Weeknd - Earned It para uma experiência mais agradável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762250/chapter/1

Eu não sei como cheguei a este ponto, mas se conseguir chegar até aqui irei até o final, vou buscar justiça. 
Estava num vestido preto tubinho e um blazer classic p&b, tinha subornado o entrevistador no dia anterior e conseguido uma vaga como gerente do setor de criação. É o meu forte, porque sou formada em publicidade. Mas como gerente eu iria conseguir chegar até o cretino com facilidade e um pequeno empurrãozinho. Assim que cheguei a BASS Corporation © , mostrei meu crachá na portaria para que os seguranças permitissem minha entrada, e com o pé direito rompi em direção ao elevador, ouvindo o tilintintin do meu louboutin salto 15 . 
—-----------------------------------------------------------------------— 
Apertei o botão do 13° andar e na medida que o elevador subia havia um entra e sai de executivos, todos me olhavam com um olhar curioso, que a princípio me deixou irritada, mas depois me lembrou que eu precisava ser visualizada, para que eu consiga me elevar o mais rápido possível. Minha mente logo ressaltou "calma B, a pressa é inimiga da perfeição". Já no 13° andar encarei logo uma recepção de uma repartição enorme que me deu um frio na barriga um tanto desesperador. 
— Olá, eu sou ... - Comecei a dizer, mas logo fui interrompida por uma voz masculina atrás de mim. 
— Blair Waldorf, nova gerente de criação desta repartição. - Sorriu após concluir minha frase. - Ah, eu sou Jason Petter, o seu chefe, seja bem-vinda! 
— Oh, obrigada pela graciosa recepção, senhor Jason. -Sorri sem entender. 
— Pode me chamar de Jason apenas, iremos trabalhar juntos não necessita dessa formalidade. - Sorriu mostrando os dentes brancos e alinhados. - Vamos, vou te mostrar sua sala! 
— Ok, vamos! - Respondi e o segui.
Após caminhar entre o andar praticamente todo, conhecendo uns e outros funcionários no caminho enfim cheguei na bendita sala, era espaçosa, bonita, com uma vista panorâmica do famoso central park, nada mal para um começo. 
— Minha sala é a 50 metros a esquerda daqui qualquer dúvida só ligar no meu ramal, boa sorte com as feras gerente - Sorriu num tom de sarcasmo! 
— Obrigada Diretor! - Respondi e o vi saindo e logo percebi que tinha várias coordenadas em cima da mesa sobre os atuais projetos da BASS. 
Entrei de cabeça e comecei a trabalhar, papeladas para cá, telefonemas para lá, alguns funcionários foram ao meu encontro e afins, logo reparei que tinha cumprido minhas 7 horas de serviço do dia. Logo desliguei o computador e resolvi pesquisar um pouco. Encontrando uma de minhas funcionárias que havia ido a minha sala mais cedo. 
— Olá kate, está muito ocupada? - Perguntei olhando para ela que tinha o olhar fixo em uma mensagem qualquer no celular. 
—Ah, oi senhora Waldorf, me desculpe, não o que deseja? - Respondeu Kate um tanto atrapalhada com suas próprias palavras me fazendo rir baixinho do seu desconforto.
— Ei, relaxe, pode me chamar de Blair apenas, então, sou nova na cidade será que poderia me acompanhar num café para me contar um pouco sobre o que acontece aqui na empresa e nessa cidade linda? - Sorri querendo ser meiga, ela tinha que topar. 
— Oh, claro senhora Waldorf, quer dizer Blair, vamos sim! - A observei desligar o seu computador e pegar a bolsa e num minuto estava pronta para ir embora. 
Fomos em direção ao elevador, solicitamos o mesmo. Kate falava como uma louca, dizia sobre os funcionários do setor, quem era a fofoqueira e o gatinho, essas coisas banais que não me interessava, por isso me reservava a dizer apenas "hum, nossa, que interessante". Assim que adentramos no elevador ele continuou a subir, fazendo kate ficar preocupada, para falar a verdade, quase desesperada. 
— O que foi kate? - Perguntei já imaginando o porquê! 
— O elevador está subindo, para depois descer, significa que estamos indo à presidência, tomara que não seja ele. - Bingo! 
—Ele quem? - Perguntei me fazendo de inocente. Logo o elevador soltou um sonoro e agradável barulhinho, avisando estar no 25° andar, entrando uma mulher loira que parecia um anjo de tão perfeita, aparentava ter uns 24 anos e vestia um vestido azul Anil e um blazer com o símbolo da presidência. Vi kate respirar fundo e sorri para a moça como se a conhecesse.
— Nossa, que susto Clover. - Kate disse ofegante. 
— Ainda tem medo do senhor Bass? - Ria a moça loira que aparentemente se chamava Clover. 
— Um pouco, deixe-me te apresentar a nova gerente de criação, minha chefe, Blair Waldorf. - Kate disse aliviada e contente ao mesmo tempo. 
— É um prazer em conhece-la, Clover, certo? - Sorri tentando manter a pose agradável. 
— Sim, Igualmente Senhorita Blair! - Respondeu cordialmente. 
— Eu e kate iremos tomar um café no starbucks aqui perto, quer nos acompanhar? - Perguntei tentando manter a relação. Alguém que eu conhecesse na presidência seria importante. 
— Claro. Logo avisando que falo muito, e kate então. - Disse clover arrancando risos. 
— Sem problemas, teremos bastante papo. - Sorri. 
Quando me dei conta já estava no segundo cappuccino no starbucks onde ouvia histórias hilárias daquelas duas, me distraiu um pouco e até me fez rir. Mas logo Clover chegou onde eu queria. 
— Aquele homem hoje estava insuportável, quase me deixou maluca. - Disse Clover, choramingando. 
— Que homem? Seu namorado? - Perguntei demonstrando curiosidade já que estava tão à mercê dos fatos. 
— Não, o senhor intocável, Chuck Bass. - Disse num tom de deboche ao citar "intocável". 
— Ele é tão ruim assim? - Perguntei fingindo não acreditar, eu sabia onde aquele maldito poderia chegar. 
— Ele é um gostoso, incrivelmente gostoso, olhar para ele trava qualquer mulher a deixando com enorme tesão, não sei como Clover consegue! - Foi a vez de kate se manifestar. 
Rimos as três com a observação um tanto sem escrúpulos. 
— Eu não resolvo nada diretamente com ele, eu sou assistente do John, o secretário oficial do intocável. - Se justificou Clover. 
— Blair, quando tu encontrar com esse homem, vai saber exatamente do que estou falando. - Riu kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM, já tem outro capitulo para você ler, mas só diga se gostou, é importante. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Secretras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.