Poderosa Porcelana escrita por JanainaKelly


Capítulo 4
Capítulo 4 : Nossa Nova Vizinha


Notas iniciais do capítulo

Amores, aqui está mais um capitulo pra vocês. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76221/chapter/4

Capitulo 4 -  Nossa Nova Vizinha

 

__Bella. Senti alguém me chamando, pela voz era a Cinthy.

__Fala. Disse manhosa quando virei a cabeça dei de cara com ela. __Ai.

__Mallz, então já chegamos, vamos. Me levantei num pulo e voltei pra trás, ela começo a rir, tirei o cinto peguei minha mala de mão e saímos, pegamos um táxi e ficamos olhando como Londres é linda.

__É Londres Baby Londres. Ali disse animada, realmente magnifica, linda, maravilhosa.

__Muito perfeito. Dei um gritinho, todas rimos. Demorou um pouquinho para chegarmos
mais só de olhar a frente da mansão já valeu a pena.

__UAU. Dissemos e sorrimos, pegamos a mala com a ajuda do taxista e pagamos.

__É tudo tão lindo. Rose disse.

__Não tem nem comparação. Kate.

__Sabia que vocês iriam gostar. Ali disse orgulhosa, começamos a rir, e corremos,
__Nós ajudamos. Veio dois gatões pegar nossas malas, agradescemos e ficamos olhando um pouco a frente até que  abrimos a porta todas juntas e.

__OH. Eu.

__MY. Kate.

__GOOD.Rose.

__MUITO. Cinthya.

__LINDA eu sei. Ali olhamos pra ela que estava se exibindo. __Quê ? Perguntou com indiferenças demos de ombro e colocaram nossas malas lá.

__Meu nome é Richard, e o dele Ricardo, estamos aqui as suas ordens e somos seguranças. Disseram.

__Hãn, Obrigada. Dissemos confusa, menos Ali que sorria, primeiro tinha a sala normal, ao lado a de estar e do outro lado mais ao fundo a cozinha, fomos primeiro a cozinha onde vinha um cheiro de comida.

__Olá, eu sou a Dalila cozinheira de vocês. Sorrimos e demos um beijo em sua bochecha.

__Olá Dalila, e oh que cheiro bom. Eu disse, ela sorriu agradescida.

__Já está quase anoitecendo, quando o jantar estiver bom eu as chamo senhoras.

__Argh, isso não por favor linda, Eu sou Kate essa é Bella Alice Rosalie e Cinthya.

__Oh, tudo bem então Kate. Nós sorrimos.

__Nos trate como velhas amigas, vamos trata-la assim também viu amr. Ela ficou espantada e corou, ela não passava de 35 anos de idade.

__Claro. E continiuou o qe estava fazendo.

__Que fofa. Ali disse nós rimos, a cozinha tinha uma luz clara o que dava muito bem com o tom, então seguimos para a sala de estar, onde tinha mais três " senhoras" porquê também não passava de 35 anos.

__Olá. Disseram sorrindo.

__Oi amores. Dissemos.

__Nós somos,Cathellyn, Farrah e Marina.

__Prazer. Disse Farrah.

__Prazer. Disse Marina, todas muito bonitas.

__Eu arrumo a parte das sala, Farrah ajuda na cozinha e no quarto junto com Marina.

__Tudo bem,muito obrigado. Cinthya disse e sorrimos, subimos as escadas correndo e tinha varias portas, acho que umas 10 no total.

__Meu deus Ali, pra que tantas portas?

__São todas  suítes. Ela disse e começamos a gritar.

__Você é ótima Ali. Kate disse alegre.

__Agora aproveitem. Entrei no primeiro quarto e Kate já veio.

__Nem vem esse é meu. Dei de ombros.

__Perfeito. Disse ao entrar em uma das suítes. Bem Perfeita, ao lado da cama tinha uma janela com uma varanda e uma arvore com flores vermelhas as folhas bem verdes onde o sol batia, tinha dois galhos fortes onde dava encontro bem ao lado de outra varanda e um quarto, pelo visto masculino, e de bom gosto também, será que é gatinho, dei um sorriso e fui arrumar minhas coisas.

__AHHH que lindo. Dei um gritinho, ao ver o closet, muito lindo, perfeito.__FADINHA TE AMO. Gritei e ouvi ela rindo, começei a pendurar tudo que eu via pela frente, mais bem organizado.

__...Ufa. Suspirei depois de está tudo arrumado, então fui tomar um banho, o banheiro muito perfeito.

( N/A : Ai vai a imagem de toda a mansão ;;

Suite Bells - http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=4AtXI6JI7G%2BSMiAf%2ByILp4h4l5k2TGxc
Suite Cinthy - http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=4AtXI6JI7G%2BxUrLLfrwK34h4l5k2TGxc
Suite Ali - http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=4AtXI6JI7G8WDUc69tTgMoh4l5k2TGxc
Suite Rose - http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=4AtXI6JI7G8APnR53%2F%2Bn0Ih4l5k2TGxc
Suite Kate - http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=4AtXI6JI7G%2FontsbjuYMyoh4l5k2TGxc
Entrada e fundo - http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=4AtXI6JI7G9WsFYxGBHxQ4h4l5k2TGxc
Cômodos Banda - http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=4AtXI6JI7G9nWJ0RxVgSr4h4l5k2TGxc
Cômodos - http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=4AtXI6JI7G97NrL43WfgsIh4l5k2TGxc)

Tomei um banho com água morna, aqui até que estava fazendo calor, coloquei um short de cintura alta uma blusa  apertada e uma botinha pequena com salto, deixei meu cabelo solto e com vários cachos e um chapéu preto lindo e fico charmoso com algumas pulseiras fiz uma maquiagem leve, coloquei lápis e rimel, me olhei no espelho e rodei e dei um risinho, senti alguém me olhando, olhei para os lado e não ninguém, olhei sem pensar para a janela ao lado e dei de ombros, voltei a me olhar e estava ótima.

( Bells - http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=4AtXI6JI7G%2BYGBkgJqSjkoh4l5k2TGxc )

Coloquei dinheiro no meu bolso da frente passei perfume e fui ao quarto da Cinthy.

__Vamos dar uma volta pra conhecer a cidade ? Perguntei pra ela que estava com o cabelo solto e com alguns cachos na ponta, uma maquiagem leve parecida com a minha e um vestidinho solto balone e um salto, ela sorriu.

__Vamos, estou louca para conhecer os lugares daqui. Eu assenti.

__Idem. E descemos.

__Aleluia. Kate disse.

__Aleluia mesmo, vamos eu quero sair e conhecer os lugares lindos e perfeitos daqui.

__Sim mais antes quero que vejam os fundos da mansão, tirando a piscina que vocês já viram é claro. Ali disse, ao lado da piscina tinha alguns comodos mais ela não deu chance da gente ver.

__Vamos. Dissemos, começamos a segui-la ela foi até o fundo onde tinha um portão ela abriu onde dava passagem para a piscina, nós entramos em um comodo primeiro que tinha a academia, do outro lado da piscina tinha mais um com uma sala enorme e cheia de espelhos, isso é para dança e fazer coreografias, na nesse comodo tinha uma porta onde levou a sala de instrumentos do outro lado na outra porta tinha uma sala ENORME com um tapete rosa no meio cheio de luzes rosas claras, e com cadeiras e espelhos com alguns objetos para se produzir, nessa sala tinha varias salas e cada sala era um tipo de closet e cada closet ENORME.

__Fadinha você manda bem em meu deus, está tudo perfeito. Eu disse e ela sorriu orgulhosa.

__Parabéns. Rose disse sorrindo.

__Agora vamos que eu ainda quero sair e conheçer tudo. Ali disse, todas estavamos prontas, entramos na sala e sentamos enquanto Ali subia para pegar algo.


__Licença, o jantar está pronto, Dalila disse sorridente.

__Muito Obrigado Dalila. Dissemos, Ali desceu e seguimos para a sala de jantar.

__Por nada. E fomos jantar, ficamos conversando Ali queria ver os pontos que ela achava mais bonito, o que é bem dificil já que moramos perto de vários e bem na frente da mansão tem uma praia linda, e não é muito movimentada, acabamos o jantar e a campanhia tocou, nos olhamos.

__Nossa quem será ? Rose perguntou.

__Não sei deve ser algum visinho. Fomos para a sala de estar e eu mesma fui abrir a porta.

__Olá, meu nome é  Elizabeth Cullen sou sua nova vizinha. Disse ela era linda, cabelo acobreado e ondulado até o meio das costas, um olhar materno e olhos verdes com a pele rosada.

__Olá. Dissemos e sorrimos. __Entre por favor. Disse ela olhou pra trás e sorriu.

__Venham aqui garotos, conheçer nossas lindas vizinhas. Ela disse.

__Emm, para de ser burro. Ouvi isso vindo de uma voz angelical, olhei para as meninas e nós rimos baixinho e a mãe deles - acho - entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I aii gostaram ? Eu espero que sim õ/
Quanto mais reviews tiver mais rápido postarei, e espero reviews como eu sempre digo é bom saber o que vocês acham e ainda me da inspirações e fico super feliz e posto mais rápido. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderosa Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.