Poderosa Porcelana escrita por JanainaKelly


Capítulo 2
Capítulo 2 : Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76221/chapter/2

Capitulo 2 - Acidente

 

__O Avião que sua mãe estava a senhorita Esme Masen, ele caiu em pleno oceano e não ouvi sobreviventes, pedirão avisar para as Schneider, sinto muito por todas vocês, terão que vim pegar as malas que encontramos, e também encontramos o documento com toda a herança que pertençe a vocês. Eu fiquei muda, não tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo no momento, uma dor muito grande profunda, o telefone caiu das minhas mãos eu desabei no chão e começei a chorar a gritar.

__Bella, o que aconteceu ? Ali perguntou, eu tentei falar mais nada saia da minha boca, eu apontei para o telefone, ela atendeu e colocou no viva voz para que todas as meninas ouvissem, não ouvi nada doque ele falou não queria ouvir, a dor é muito grande, só ouvi os choro de todas e nos abraçamos.

__Todas vocês tem que vir aqui até as 21:00 da noite, sinto muito pelos seus pais e ... Rose pegou o telefone e quebrou jogando-o na parede, e choramos e choramos. nem vimos a hora passar e já era a tarde.

__Vamos gente nós temos que ser fortes, nossos pais não estão mais aqui, temos que seguir em frente. Eu disse ainda chorando elas se alevantaram e seguimos para nossos quartos, Kate e Cinthy foram para a casa dela. Liguei o choveiro e deixei a água quente me relaxar, sentei no piso e começei a derramar todas as lágrimas que tinham que cair. Me levantei depressa, eu tinha que ser forte, eu tenho que ser forte e enfrentar o que está por vi. coloquei uma calça jeans e uma blusa tomara que caia um all star e fui para a cozinha, bebi um copo d'agua não estava com cabeça pra comer nada até porqueê não estou conseguindo, Depois de alguns instantes Rose e Ali desceram e me abraçaram.

__Vamos enfrentar isso juntas, nunca vamos nos separar, não importa o que aconteça, agora vocês duas são minha vida, minha familia, então vamos ficar reunidas pra sempre, eu prometo. Rosalie disse e escorreu uma lágrima dos meus olhos, as vezes Rose é abestada, burra, e tudo mais, mais ela tem um coração imenso.

__Pra sempre, não importa o que aconteça. Eu disse, Ali sorriu em aprovação e nos abraçamos, dei um beijo na testa de cada uma e Kate e Cinthy chegaram abraçadas, eu corri até elas e as abraçei elas começaram a chorar.

__Vamos ficar unidas, pra sempre, não importa o que aconteçe, é como Rose disse, Eu prometo. Eu disse e beijei a testa de cada uma elas sorriram tristes, eu dei um sorriso e todas nos abraçamos.

__Vamos. Fomos para a garagem, eu peguei minha mercedes guardian e foi eu e Ali na frente e as meninas átras, chegamos rapido no aeroporto, pegamos as malas que encontraram. Fomos para a casa todas nós caladas, ninguém queria falar com ninguém, coloquei o carro na garagem e fomos para a sala, Kate ligou a tv e estava passando sobre o acidente e o ocorrido, eu fui e peguei a mala da minha mãe abri e vi suas roupas e começei a cheirar, a mala não molhou porqueê estava em outro lugar do avião então não deu tempo de molhar, o seu cheiro doce e angelical, tinha um bolso com ziper e os documentos e sua bolsa, abri e peguei um documento, onde tinha escrito que toda a herança dela ficou pra min e minhas irmãs.

__Meninas venham ver isso, e Cinthy veja na mala da sua mãe pra ver se tem um documento igual a esse. E mostrei pra ela, ela assentiu as meninas vieram pra perto e Cinthy veio com o documento na mão.

__O que tem de tão importante nesse documento ? Ali perguntou curiosa.

__Diz que nossos país deixaram toda a herança pra gente. Cinthya disse boquiaberta, eu assenti as meninas ficaram boquiabertas e depois sorriram.

__Então quer dizer que agora todo o dinheiro que eles têm, é tudo nosso ? Kate disse animada.

__Sim, mais tem uma má noticia. Eu disse, Cinthy olhou pra min triste ela já tinha entendido.

__O que Bells ? Rose perguntou.

__Nós vamos ter que ser adotadas, mais não vamos para adoção ou internato, vamos continuar aqui até ter alguém para nos adotar, que queira nos adotar e nós temos que aprovar. As meninas começaram a chorar.

__E se ficarmos separadas ? Kate disse soluçando.

__Não vamos, eu prometo que não vamos, como nós temos que aprovar a adoção vamos aprovar apenas quem queira adotar nós todas.

__Mais e se isso demorar muito Bells ? Ali perguntou.

__Ai vamos ficar aqui, com a herança vivendo aqui, não importa o que aconteça juntas. Eu disse e dei um sorriso sincero elas me abraçaram e sorriram. Tudo isso que aconteceu começou a aparecer na televisão eu não aguentava mais ver e ouvir sobre isso, eu estava abalada todas nós estavamos, e toda hora nosso celulares começava a tocar nos passando trote, eu não aguentava mais isso.

__AH eu não aguento mais isso. Cinthya grito e tapo os ouvidos.

__Eu tenho uma idéia vocês vão achar absurda mais é o único modo. Ali disse maquiavelica, as vezes da tanto medo dela.

__Temos que fazer algo, eu não quero ser adotada. Kate disse emburrada mais no seu olhar eu via ela estava tão abalada quanto uma de nós.

__Nenhuma de nós queremos, então vamos ouvir o que Ali tem a dizer. Rose disse.

__Vamos fugir do Brasil.

__Como é que é ? Perguntamos todas juntas.

__É isso que vocês ouviram vamos fugir do País, vamos para fora, Londres, é nosso sonho, nós sabemos falar várias linguas, temos dinheiro, ninguém vai nos encontrar lá.

__Mais Ali, Todo o mundo ta sabendo sobre o ocorrido.

__E daí vamos mesmo assim. Ela disse convincente.

__Gente pode parecer maluquice mais eu to com ela. Eu disse e me juntei a ela.

__Eu também, lá pelo menos vamos ter um pouco de paz. Cinthya disse e se juntou depois Rose e Kate suspirou derrotada mais sorrindo e se juntou e começamos a gritar.

__Londres ai vamos nós. Ali gritou animada e nós rimos.

__Sim,mais temos que fazer compras. Ela disse.

__Alice como você pode pensar em compras depois de tudo o que aconteceu ? Kate disse

__Eu não vou desistir de ser feliz, eu estou muito abalada pela morte da minha mãe e pelos seus pais, mais vocês acham que eles iam querer nos ver assim tristes ? Claro que não, vamos continuar vivendo, amando, paquerando, não vamos deixar de viver por isso, eu amo minha mãe ela sempre vai está no meu coração. Ela disse alegre.

__Alice está certa. Eu me levantei e enxuguei minhas lágrimas, coloquei minha mão no meio da gente e alice colocou encima eu sorri pra ela, depois todas colocamos.

__DELIRIUS. Gritamos, é o nome da nossa futura banda se Deus quiser.

__Vamos usar esse dinheiro para nossa banda. Cinthya disse animada.

__E vamos vender essa mansão e comprar uma melhor em Londres e vamos começar a trabalhar. Rose disse todas sorrimos animadas, colocamos na internet sobre a venda da mansão e por incrivel que paressa varios famosos a queria, gritamos de felicidade.

__Tudo está ocorrendo bem, já está tarde o dia foi agitado vamos dormir amanhã será um outro dia e quem sabe amanhã não vendemos a mansão. Rose disse animada e batendo palminhas, nossa que jeito Ali de ser agora.

__Concordo. Kate disse.

__E meninas, vocês ficam aqui hoje. Eu pedi elas olharam uma pra outra e sorriram.

__Tudo bem. Elas disseram.

__Mais eu vou lá pegar meu pijama e outras coisas enfim. Cinthya disse e elas foram.

__Eu estou tão animada com tudo isso. Alice disse alegre, eu sorri, é bom que ela já esteja assim, com novos projetos assim ela se distrai com a morte de nossa querida mãe.

__Sim, todas nós estamos. Eu disse e ela sorriu, depois de 5 minutos as meninas apareceram e colocaram as coisas em um quarto no segundo andar que está vazio, que fizemos apenas para quando agente se juntasse. Colocamos varios colchões e edredons, fizemos varias comidas, hamburgeres colocamos refrigerante, pipoca colocamos um filme de comédia e os travesseiros e começamos a assistir, Ali pegou a máquina dela como sempre e deixou perto dela.
Assim que o filme acabou começamos a tacar o travesseiro uma na outra, e adivinha a máquina estava filmando sozinha enquanto Ali estava se divertindo, eu não entendo muito ela e a mania dela de gravar tudo mais se ela gosta. Varios travesseiros se rasgaram e ficamos todas cheias de pena.

__Ah to morta. Ali disse rindo e deitando, começamos a tomar refrigerante e Ali desligo a maquina e acabamos pegando no sono sem ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoores, segundo capitulo disponível, queria agradescer a Karools e a Ciinder *--* Muito obrigado mesmo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderosa Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.