Poderosa Porcelana escrita por JanainaKelly


Capítulo 15
Capítulo 15 : Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76221/chapter/15


__Quase morro de um infarto. Kate disse respirando pesado.

__Então deu certo. Elizabeth disse.

__Mãe que maldade. Ed disse rindo

__Isso foi muito mal de vocês. Disse brincalhona eles riram, todos começamos a rir.

__Tudo bem, tudo be, agora todos vão jantar e direto pro quarto. Carlisle disse

__Espera, Edward e Bella, as coisas já estam postas as da Lili e do Spack, estão aqui no fundo =). Elizabeth disse sorridente

__Ai vou lá ver, vem amr. Peguei a mão dele, Elizabeth nos olhos, reparou na palavra e nas nossas mãos juntas e deu um sorriso enorme.

__Vocês tem que me explicar isso, mais antes podem ir lá ver. Ela disse eu sorri e fui com Ed lá ver

__OMG, ai que lindo. Disse ao ver

__Nossa, ela capricho. Ed disse.

__Lili Spack. Gritei e eles vieram, era uma casinha de dois andares para cachorros.

(n/a : Gente povo chique é assim mesmo, enquanto nois não pode neah xx', bem esse "casa" de cachorros é no estilo da "Casa" de cachorros da Paris Hilton, mais sem esse ele de tudo rosa e pá ;* )

Entrei dentro da casinha e era linda, perfeita, Lili e Spack já ficaram deitados lá, que fofos.

__Nossa, ta muito perfeito. Disse ele sorriu e voltamos deixando Lili e Spack lá

__Está lindo, maravilhoso, perfeito. Disse a ela.

__Nossa depois desses elogios todos eu vou lá ver. Ali disse e saiu.

__Idem. Rose disse e foi todo mundo lá.

__Que bom que gostaram. Disse. __Agora vamos me expliquem. Disse sorrindo.

__Bem, mãe eu amo a Bella, não estamos namorando, ainda não eu vou lutar por ela mais estamos ficando. Elizabeth nos deu um abraço.

__Espero que sejam muito feliz, tome conta dele Bells. Disse eu assenti.__Pelo menos sinto que ele mudou, espero, espero. Suspirou dei um ris.

__Meu deus, eu quero uma daquela pra min. Kate disse.

__Cachorra é assim mesmo, se familiariza com o local que é lhe dado. Cinthy disse, começei a rir Kate me deu um tapa.

__Ai praga. Ela me mostro a língua e eu retornei.

__Bem, eu quero falar com vocês. Emmett disse, primeira frase que ele fala que tem alguma decisão o mundo está crescendo Uoiie oo'

__É muito importante ? Carlisle perguntou abraçando Elizabeth.

__Sim. Ele disse e segurou a mão de Rosalie, dei um sorriso enorme e Ed segurou a minha.

__Já tô vendo tudo. Elizabeth e Carlisle disseram tudo.

__Eu estava com esse pressentimento. Ela disse *-*

__Bem, mãe pai eu e Rose estamos namorando. Assumiu sério, nossa Emm parece está levando a sério, ele que faça minha irmã sofrer eu mato ele u.u

__Parabéns, muitas felicidas. Carlisle disse sorrindo e os abraçaram junto com Elizabeth.

__Mais um casal. Elizabeth disse, Carlisle se virou pra min e eu dei um sorriso, ele retornou

__Tudo bem, felicidades agora todos para cima, vocês estão suado, credo agora tomem um banho e venham jantar.

__Eu nem vou descer para jantar, vou pegar um todynho e vou dormir. Todos me olharam.__Hoje o dia foi cheio ok ! Disse eles tipo ¬¬' arf bandcú viu __Boa noite pra todo mundo bjin bjin :* Fui a cozinha peguei dois todynho e subi, tomei meu banho e fui direto pra cama.

* * * * * *

Começei a ouvir uma musiquinha irritante, meu celular estava tocando, desliguei me levantei com muita preguiça e fui para o banheiro, escovei os dentes e prendi meu cabelo e tomei meu banho, peguei meu babyliss e fiz onda embaixo para ficar bem mais bonito do que já é, fiz um make leve e coloquei minha roupa passei perfume peguei meu material e desci.

 

__Bom dia amores, bom dia meu amor. Falei para os outros e dei um selinho em Ed.

__Bom dia. Responderam, me sentei tomei um copo de suco e panquecas.

__Vamos, não quero me atrasar. Ali disse toda animada.

__Ali ainda falta 20 minutos. Cinthy disse.

__E dai, eu quero chegar arrasando.

__Pra que tudo isso ? Jasper perguntou

__Não te interessa, fica na sua maconheiro.

__Atóron. Disse e começei a rir, acabamos de comer, Elizabeth desceu desejou boa sorte e subiu pra dormi de novo ahsuah'
Fomos no meu carro e no de Edward, os menos escandalosos xx'
Fomos eu e Ed na frente, Ali e Jasper brigando átras e Cinthy lá tapando os ouvidos, e no outro Rose e Emm na frente e Kate resmungando átras.
Chegando na escola, todos pararam, arf lá vai sermos a atenção do pedaço, odeio isso @:
Sai do carro, Ed segurou minha mão, Rose e Emm estavam abraçados, Ali estava batendo com o caderno na cabeça de Jasper que estava reclamando, Kate e Cinthy riam da situação, ouvia comentários como : Nossa, quem são elas ? UAU ! , vo me matar .-.
Andamos para a secretária e pegamos nosso horário, primeira aula ia ser sozinha, arf ¬¬'
Pegamos nosso material como livros e essas tranqueiras, coloquei tudo no armário, Ed olhou pro horário dele e suspirou.

__Bem nos vemos na segunda aula meu anjo. Assenti, ele me beijo, calmo delicioso, meu deus um dia será que vou me acostumar com meu coração batendo forte a cada toque dele ? Espero que não ;D
Ele soltou minha centura me deu um selinho e eu fui procurar minha sala, entrei e todos ficaram me olhando, arf ninguém nunca viu não é ¬¬'
Me sentei no fundo abri meu caderno e fiquei esperando o professor entrar, tinha uma ruiva que não parava de me encarar.

' perdeu o cú na cara dela ? ' Começo minha cosciência enxendo.

- ne não, não para de encarar, odeio que me encarem, ainda mais com essa cara, pra min é fome e sede u.u -

' É falta de rola e sexo '

- Atóron -

O professor entrou e começou a aula chata, e a ruiva não parava de olhar com cara feia pra min, e ainda ficava comentando algo com uma loira ¬¬'
A aula passou rápido, sai depressa da sala e fui para meu armário, encontrei Edward lá, dei um selinho nele e começei a guardar minhas coisas.

__Como que foi a primeira aula minha linda ? Perguntou encostado no armário e eu abraçada com ele.

__Chata. Reclamei ele riu.

__E ai Eddie arrumo mais uma piriguete pra tua coleção ? A ruiva perguntou me encarando dos pé a cabeça, Edward rosno leve pra ela que deu um risinho, encarei ela séria.

__Quem é você, aliás que se foda quem é você, o que você quer.. tiriça ? Perguntei, ela me olhou como se não entendesse a palavra, é burra mesmo ¬¬'

__Meu amor, não liga tabom. Ed disse me apertando

__Nem vem Ed. Disse olhando pra ela que sorria, vaca.

__Mais uma pra coleção. Me soltei de Edward e andei até ela.

__Não me compare a você, não sou da sua laia piriguete, e limpe bem a boca antes de falar qualquer coisa de min, periguete é um luxo vindo desse seu vocabulário sujo. Disse e a encarei dos pé a cabeça, é assim que é, é assim que vai ser ;D

__Não tenho culpa se você foi arrumar ele, ele sai de min e vai para você, te usar, ainda bem que nunca me uso. Disse sorrindo, Ed me aperto por trás e falo.

__Primeiro : Não beijo essa sua boca suja, Segundo : Ela não é igual a nenhuma que peguei, ela não se mistura a você, Terceiro : Olha lá como fala com ela entendeu. Disse sério dei um sorriso pra ela e dei um selinho nele, ela fico vermelha e saiu, dei um beijo daqueles nele.

__Te amo Bella, desculpa por isso.

__Olha não vou aturar isso se for por muito tempo. Ele suspirou, fiz carinho em suas bochechas, enquanto os outros olhava pra gente que povo chato meo, Ali veio correndo.

__Aii que phodastico meo, atóron ver você debatendo, é maaara. Começei a rir. __Gata, bota pra quebrar e olha to falando, temos que dar um trato na gente, e como os garotos sabem onde fica tudo aqui, tirando o maconheiro FATO vocês vão nos levar e vamos aproveitar para dar um trato em vocês.

__Ah nem vem anã. Edward disse, Ali resmungou.

__Ah vai sim e vai ser depois das aulas, agora vamos, aaah a Rose adora essa atenção toda, que rapariga da minha vida.

__Fadinha que energia é essa, que briza é essa ? Perguntei ela dava pulinhos e corria de um lado pro outro

__Não sei, to brizando geral, HAHA atóron brisar. Edward começou a rir. __Agora vão pra aula. Peguei meu material, Ed o dele e fomos para a aula agarrados, ele átras de min e nós andando, adoro ficar é uma agarração, eu amo xx'
Todas as aulas passarão rápidas, alguns garotos vieram falar comigo enquanto Edward não estava xx'
Minha penultima aula era com Kate e Rose e sentavamos juntas em trio, no intervalo vimos o Jacob e o Seth, são do time de baiseboll, rola um clima entre Cinthy e Seth, até o nome combina *--*
Ficamos todos juntos no intervalo e agora Ali endoido pra sair, até que cedimos até porquê os garotos estavam querendo ir também não sei o porquê -.-
Paramos em casa, estava meio friozinho não sei o porquê acho que porquê fez muito calor, deixamos nossas coisas lá e pegamos uma bolsa, Seth e Jacob também estam indo com agente.

__Vamos Alice, antes que você fique louca. Kate reclamo enquanto saimos a pé mesmo.

__Gente eu quero um cavalêênho. Emm disse.

__Um cavaleenho Emm ? Jake disse, rindo

__Sim, e eu quero pra min pintar.

__Porquê você quer um pra você pintar ? Rose perguntou

__Eu quero que você me ajude a pintar ele uai. Ele disse

__Quer uma revista pra pintar é isso ? Jasper pergunto

__Isso.

__Ta Emm lá agente compra. Ed disse

__Rose colere comigo neah ? Pergunto

__Coliro sim.

__Não, nasceram um pro outro xx'. Seth disse

__Concordo. Ali disse saindo até de perto enquanto chegavamos ao local, era super rapido aprendi até como chegar *-*
O lugar era todo rosa, o que mais me empressionou foi que, era salão, tatuagem, piercing e ainda tinha várias garrafas de tudo que é alcool, gente que esquisito, olhei pra Edward que estava de olhos arregalados.

__O que aconteceu aqui ? Jasper pergunto, Ed deu de ombros, eu não estava entendendo nada xx'

__Perai vocês vinham nesse lugar todo no rosa clichê ? Kate perguntou rindo.

__Não era isso, era outra coisa, outros profissionais. Ed disse

__Tabom, olha a placa, Salon Colors Bars, meu Deus que é isso oo'.

__Ta isso ta muito estranho, mais eu amei a cor vamos entrar. Ali disse arrastando a gente.

__Nem morto entro ai. Jake reclamo.

__Tenho uma reputação, não vou estragá-la. Seth disse se recusando tambén.

__Pensa bem agora vão ter outra reputação, os Colors no Salon. Kate disse rashando -.-

__Ah vocês vão. Ali pegou a mão de cada um enquanto eu puxava Ed e Rose Emm, bem na primeira e segunda e terceira vez ela caiu com a força dele mais tudo eu quase me mato pra puxar Ed, Kate fez cavalinho em Jake que entro rapidinho Cinthy puxo Seth pelo cabelo e Ali bateu em jasper e ele correu pra dentro .-.

__Nada de fubangá aqui pra dentro, se for pra fumar, se drogar, lá fora meu bem. Uma bicha disse, ah não mereço.

__N-não bicha minha, beber é comiigo meêsmo tiliga deixa eles aqui. Veio outra bicha bêbada, com as roupas rosas e roxas rasgadas.

__Ai meu deus, que vergonhaáá. Grito a ultima parte segurei o riso. __Tabom entrem. Reclamo sendo simpático ¬¬'

__Que hospício, amei a cor. Ali disse eu começei a rir não me segurei

__Aii que bom gosto, e você ai de bota e sobretudo, ah amei o look bem. Falo pra min, que intimidade da porra é essa agora '-'

__Meu Deus, eu tenho que ir embora daqui. Jake reclamo, Kate olho pra ele tipo : fica ou morre G.G __Esquece G.G. Coitado deve ter um medo

__Você tem que me apresentar sua casa, deve ser tão linda com seu bom gosto. Perai Ali e o Gayzinho já estavam nessa entimidade toda é.

__Ai vamo se fuder. Rose reclamo, ta certa.

__Homi homi homi vai tomar no cú. Olhei pra Emm que acabo de dizer essa merda.

__Que foi ? Perguntei

__Aqui não tem revista do cavalêênho todynha. Revirei os olhos

__Eu queria ser uma abelha pra posar na sua flor, aja amor aja amor. O alcoolatra tava cantando, ah amei a musiquinha.

__Oi eu so uma abacaxi so seu amigo e você tem que me engolir. Falei em uma voizinha de bebê, Ed me encaro e começo a rir, o bêbada ou a bêbada tanto faz no momento se apoio em min e eu abraçei sua cintura e começamos a cantar Barry And Fible juntos balançando os braçinho e Emm se junto a nós.
 agora é assim um gay que se acha acima de todos, um gay alcoolatra, uma anã amiga dos bicha. Meu deus o que minha vida vai virar de agora em diante, eu louca com os bicha e agora eles vão virar amiguinhos intimos de Ali que se apegamuito fácil agente desse tipo, fudeu com minha vida, agora está de cabeça pra baixo mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bema partir daqui a história vai ficar com muitas loucuras, então espero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderosa Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.