Poderosa Porcelana escrita por JanainaKelly


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não entendeu o capiotulo anterior
A mente que tem vida pópria praticamente se chama Bellinda ( não sei de onde tirei isso mais tudo bem ) Bem quando for a fala dela vai ser: ' ( frase ) ' e as frases dela vai ser em itálico
O da Bella sendo : - ( frase ) - com a letra normal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76221/chapter/12

Capitulo 12 - Confusões

 

__BELLA. Kate grito em meu ouvido.

__Que foi peste ? Gritei

__Medo agora sério, mais da pra você acorda desse transe, ta parecendo antigamente, você parece uma louca para e fica fazendo umas careta empinando a cabeça do nada, que foi ? baixo o santo foi praga ?

__Vou fingir que não te ouvi ordinaria uú.

__Olá. Ouvi a voz de Carlisle vindo da sala e percebi que eu era a única que estava na sala de jantar @: mato um hoje, corri para a sala e me sentei ao lado de Rose.__Já fiz a matricula de vocês e já os adotei sejam bem vindas todas a nova família é um prazer ter todos vocês aqui, suas aulas começam depois de amanhã, arregalei os olhos.

__Já ? Rose e Eu perguntamos juntas, é isso que da ser gemeas ¬¬'.

__Sim. Ele disse.

__Ah para tava tudo tão bom. Eu e ela dissemas juntas de novo.

__Gemeas sempre falam juntas ? Jasper perguntou curioso.

__É acho que sim. Falamos juntas de novo e nos olhamos e demos uma risada os outros começaram a rir.

__Teve uma época que as duas se grudaram com cola sem querer e ainda não conseguiam parar de falar juntas. Ali disse começamos a gargalhar.

__Ai gente to com mó tédio vamo sair vamo passear vamo vamo vamo ? Emm perguntou parecendo uma criança, ta ele e Rose combinam -.-

__É to com o Emm put* tédio heim. Rose disse eu assenti e olhei pro Ed ele assentiu e todos assentiram até a Bellinda assentiu, todo mundo ta feliz UHU '-'

__Que tal agente da uma volta ao shopping ? Ali perguntou

__Nem vem Ali você vai pro shopping e vai querer ficar gastando.

__Não hoje não tipo agente faz assim vamos ao shopping lá tomamos sorvete se tiver alguma coisa da hora agente compra mais só pra da r uma volta e esparecer depois agente vai no mercado que tem lá dentro. Ela deu de ombros arregalei os olhos.

__HAHA taboum você vai e não vai comprar nada um cú. Kate disse desconfiada.

__Dou minha palavra, e também já está tarde, é a tarde enfim.

__Beleza agora se você ficar comprando tudo que ver eu do na sua cara viu fadinha. Ela saiu de perto e assentiu começei a rir.__Tudo bem vou pegar meu cartão. Disse todos olharam pra min tipo ¬¬' __Ah gente pra comprar as coisas ne bandcú.

__Sei. Cinthy disse.

__não se mete nisso. Falei

__Ela te mata. Rose disse sorrindo.

__Ta chega subam subam subam suas bandcú. Edward disse, Rose entrou na minha frente empinamos a cabeça jogamos o cabelo pra trás e andamos na ponta do salto toda empinada, ouvi assobius e caimos na risada, subi correndo e peguei meu cartão nem peguei bolsa eu levo na da Rose mesmo, assim que peguei taquei mais perfume e arrumeu os cabelos e desci, peguei a bolsa da Rose com ela e coloquei meu cartão e saimos.

* * *

Já faz umas 5:00 horas que estamos no shopping, poís é Ali não prometeu o que ela disse, agora toda loja que vê entra.

' E você também vai com ela uú'

- Não falei com você, e sim vou com ela pois não resistimos a Gucci Prada Dolce e Gabbana.. -

' Eu sei, eu sei '

__Chega Alice. Cinthya disse, Ali olhou pra ela com olhos pidões cinthy fez não com a cabeça, eu estava sentada em um banco que tem lá junto com o maconheiro o todinho e a noiva do chuck ( Kate ).

__Só mais um pouquinho, vocês sabem que eu não gosto de repetir roupa e também ainda temos que ter roupas novas para depois de amanhã.

__ALICE CHEGA. QUase gritei, ela fez cara de que ia chora. __ Ali desculpa fadinha, mais já ta bom, vamos tomar nosso 3º sorvete e vamos ao mercado, minha mão está doendo com tanta sacola de roupas. Olhei para o banco que também está cheio, da pra reformar o closet de cada uma com tanta coisa.

__Tabom, então antes vamos colocar as sacolas no carro e voltamos.

__A vai sozinha. Kate disse emburrada.

__Arf to indo, mais não vou conseguir levar isso sozinha.

__Da seu jeito. A agora vai ficar nesse enrola enrola todo é !

__Eu te ajudo. Jasper disse ela sorriu e eles foram, suspirei balançando as mão que estavam dormentes e comecei a massageá-las Ali volto depois de uns instantes sorrindo olhei diabolicamente e ela foi pra trás do maconheiro.

__É bom ficar mesmo longe de min, pelo menos por uns instantes. Ela fez biquinho e eu me levantei. __Vamos para o mercado logo, antes que essa merda feche e nos fiquemos aqui.

__Daqui a pouco essa jorça fecha. Edward disse e fomos para lá, todos quase caindo de cansaço um dia eu mato essa baixinha, um dia eu mato . O celular de Edward tocou enquanto entravamos no super mercado, porquê aquilo é imenso.

__Oi mãe... Nossa que milagre isso acontecer... Então deixa agente comprar as nossas besteiras que engordam ? ... Aleluia, brigada heim mãe. Ele desligou ficamos encarando ele. __Aleluia, meu Deus, benção.

__Meu deus isso ta parecendo uma igreja com toda essa Benção, daqui a pouco fica Aleluia irmão, amém. Cinthy disse começamos a rir do jeito que ela falo a ultima parte parecia mesmo.

__O que aconteceu, ela deixo agente comprar nossas besteiras ? Aliás pra que ela ligou ? Jasper perguntou

__Ela ligo pedindo pra gente comprar aqueles chocolates dela sabe que ela ama, ai ela também deixo agente comprar o que nós quisermos todas nossas besteiras. Ele disse alegre, olhei pras meninas sem entender, ele viu que não estávamos entendendo nada e deu um sorriso. __Ela não deixa agente comprar essas coisas, ela fala que faz mal e blá blá blá. Sorrimos

__Então estão livres para comprar tudo que quiserem ?

__Yes babý. Emm disse dei um riso.

__Ótimo, porquê eu amo Baked Doughnuts* e vou comprar muitos. Rose disse.

(N/A : Amores pra quem não sabe o que é, resolvi postar a foto -http://lh3.ggpht.com/sweetpeahomer/SEYgsE70vDI/AAAAAAAAAXc/ozq3Zvb6jVk/Kristen%27s%20Food%20June%202008%20004_thumb%5B6%5D.jpg , deu água na boca agora ;9 )

__E eu quero muitos Pop Tarts. Kate disse, to ficando até com água na boca.

__Eu quero muitos bobons. Ali disse lambendo os beiço, alguém da um tapa nela por min ?

__Eu quero MUITAS batatas . Emm disse, olhei pra ele.

__Batatas todynho ?

__Pra fazer batata frita Dããr, ah quero todynho também, de preferencia cremoso e de baunilha porquê se parece com você. Disse maliciosamente e me encarando, Rose deu um tapa na cabeça dele.

__Sai de min peste. Disse átras de Jasper, gente olha onde eu fui me esconder, me recompus e entramos, pegamos 3 carrinhos, é 3 carrinhos, grandes pra melhorar nossa situação, besteiras é muito bom, e também a maioria das coisas que ia ter lá é carne das boas e gostosas, eu dentro de um carrinho.

' HAHA nem se acha ne mocréia '

- Mocréia é a mãe -

' Então mocréia você é minha mãe sua burra '

- Cala a boca, que você entra pra me infernizar, cadê a autora uma hora dessa pra jogar ela pros mato -

' Só se for com algum galã de novela '

Autora : Ahh boa idéia eu amo vocês Wiiiiii

- MEU DEUS, eu vou dar na cara dessa autora que nem me protege, você não me ama -

Autora : Amo, mais a Bellinda me deu uma idéia de ultima hora eu amo ela também

' Ah vai colocar o Robert Pattinson aquele galã gostoso pra ir pro mato comigo ?UP õ/ '

Autora : que linguaja, vaza que não é de casa, não eu vou mudar você e vou colocar um homenzinho de papel contigo.

- Tradução : Um prostituto pra comer você, não sei se é isso mais só pra você ocupar essa boca com algo - Corrigi ela, além de ter que aturar essas duas loucas ainda tenho que ficar corrigindo é mole.

Autora : Não é duro, e não me correge, eu tiro suas madechas fora, eu so a criadora dessa jorça aqui eu posso uú.

' Continua praga, eu quero um homenzinho de papel comigo '

- Não, você vai ficar me infernizando com seus gemidos -

Autora : Gente não vai ser nada de mais não vai ter isso que você ta pensando não Bells, ela vai ter ele por um dia, presentinho meu pra essa cretina

' Ah só por um dia nem cola =[ '

Autora : É e se reclamar nem um dia vai ter

- Ah eu amo e odeio você - Gritei

Sério essas conversa da minha mente tão me deixando louca, eu acho que tô pirando, depois da minha conversinha pulei no carrinho e Emm estava me levando, Kate no do Jasper e Rose no de Edward enquanto Ali e Cinthy estavam indo para a parte de cremes em uma banquinha que tinha lá.

__ALI. Gritei ela se assustou e olhou pra min e eu a chamei com a mão ela veio.

__Que foi, quer fazer eu passar vergonha gritando desse jeito ? Disse sorrindo pros outros, Emm deu uma risada chamando mais a atenção dei um tapa de leve nele.

__Pegue os meus cremes, shampoos enfim você sabe o que eu uso, compre TUDO ! Ela revirou os olhos e assentiu e foi lá onde estava Cinthy, eu olhei pra cima e encarei Emm, e depois as meninas e piscamos uma pra outra e pros garotos, que se olharam e nos levaram para um corredor que tinha poucas pessoa colocaram o carrinho pra frente, o corpo pra trás, e nos seguramos no carrinho os  garotos começaram a correr com o carrinho eu soltei meus braços e começei a balançar eles.

__WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Õ/

__AHHHHHH EU VO MORRER. Rose

__VIIIIIVA Õ/. Kate gritando e rindo

Enquanto corriamos meu cabelo voando pra trás eu jurava que vi Ali passando por min, dei de ombros e começei a gritar ao perceber que o ritmo estava acelerando e havia uma curva Emm se virou bruscamente eu fechei meus olhos não querendo ver o estrago e ouvi o grito de Rose.

__EU SOBREVIVI EU SOBREVIVI O:

Abri meus olhos devagar e o vento começou a chicotear meus cabelos de novo e Emm estava correndo pelo outro corredor gritando.

__AHH EU TO VIVA. Gritei e Edward começou a gargalhar, Emm parou bruscamente e eu bati a cara no carrinho.

__Aposto que isso vai deixar marca, Emm abestado porquê paro ? Perguntei massageando o local do baque.

__PARO PORQUÊ ! Grito Kate olhei pra ela e ela parou.

__Chegamos a parte das nossas besteiras. Seus olhos estavam brilhando, enquanto sua pele estava suada da correria e brilhava.

__Emm você brilha.

__É eu sei.

__Nossa, isso é gay. Ele olhou pra min com uma cara e ouvi Rose gargalhar no carrinho da frente, olhei pra ela que estava em pé no carrinho com um pé no ombro do Edward e pegando lata de leite moça na ultima prateleira e jogando um monte dentro do carrinho, olhei pro meu lado e estava os achocolatados os todynhos muitos Baked Doughnuts e muitos Pop Tarts fiquei de pé em um pulo quase caindo mais ficando em pé, Emm babava ( literalmente ) nos todinho, começei a pegar todos que via na minha frente e jogava dentro do carrinho, só via Emm babando dei um tapa nele ele me olhou com raiva.

__Eu estava te paquerando. Ele disse eu começei a rir e ele começo a pegar vários todinhos cremosos de baunilha, Kate estava na parte dos sorvetes e pegava vários sabores, depois fomos para as batatas, enquanto Rose foi para as frutas e Kate foi pegar pipocas de vários tipos e sabores, amamos pipoca! Acabamos de fazer a compras e Ali chegou pedindo pra gente ir passando as coisas enquanto ela ia pagando os produtos delas, entramos em qualquer fila e ficamos colocando tudo para pegar, quando estava tudo passado pronto para pagar e tudo dentro de um carrinhos jogado um encima do outro, bem a mulher que fica ali sentada só falta nos morder, porquê ? não tem mais ninguém no shopping, além da gente dela e de um segurando porquê teve boate que perderam um cachorro por ai e essa mulher vai ter que procura-lo junto com os seguranças então está P da vida, o carrinho já estava pronto e pagámos tudo quando Ali chego, ela estava tão cansada que se sentou em um banco que tinha ali, Emm estava carregando o carrinho quando Ali grito.

__Ai meus ouvidos que foi Alice ? Rose perguntou.

__Eu esqueci minha bolsa ali no chão, e eu estou com medo de ir lá sozinha todos vão comigo e sem papo. Começamos a segui-lá estava tudo escuro apenas algumas luzes pequenas acesas, Ali pegou a bolsa reclamando que estava pesada e começamos a voltar para a saída do mercado e depois do shopping, quando estavamos passando pela porta o alarme começa a tocar tampei meus ouvidos e começamos a ouvir latidos de dentro da bolsa de Ali destampei meus ouvidos e abri a bolsa dela, tinha um cachorrinho muito fofo com uma colerinha de cristal e tinha um diamante da loja na boca dele, isso que causou o barulho, então isso significa que iamos ficar como..

__CORRE. Gritei pra todos em vez de corremos para fora, entramos mais ainda no shopping, tinha dois seguranças átras da gente mais não tão perto para nos ver, fiquei observanto todos os lados, Emm estava empurrando o carrinho correndo com Rosalie apoiada nele, e todos nós correndo, tinha um buraco escuro que nãod ava pra ngm ver e ainda dava pra todos nós nos escondermos.

__Venham. Sussurei Emm girou o carrinho e entrou no buraco, todos nós apertados e reclamando.

__Se o Emmett não estivesse com a bunda na minha cara ficaria tudo muiiito mais fácil. Cinthy reclamou.

__Fiquem quietos. Sussurei de novo, ouvimos os passos dos seguranças irem parando devagar e eles pararam na frente do buraco e ficamos encarando os pés deles.

__Acho que eles saíram do shopping já, não tem mais ninguém aqui vamos desistir.

__E o que foi roubado ?

__Não to nem ai, vamos falar que deve ter sumido por qualquer lugar se não vai sobrar pra gente.

__Ok, vamos fechar o shopping e vamos embora daqui. Eles começaram a andar para fora o alarme parou ficamos 5 minutos ainda parados para ter certeza e eu corri pra fora do buraco.

__Ah agora ferro, vamos ter que passar a noite aqui e ainda só vamos sair amanhã como se tivessemos acabado de chegar sem ninguém nos ver oh inferno !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beem espero reviews ;;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderosa Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.