Uma Alfa escrita por Crislaine


Capítulo 2
Hale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762181/chapter/2

Estava no tédio e provavelmente Allison ainda estaria na escola então decido ir ate La e adivinha eles esta vão jogando Lacross eu era a única menina que sabia jogar na minha antiga escola . decido ir ate La conversa com o Treinador e ele faz piada.

— Mulher não joga Lacross.

— Você que pensa posso mostrar o que eu sei no gol mais eu não sou geleira mais posso ir

— Vai La cuidado com as unhas

— Elas são grande mais não me atrapalha não se preocupe .

Vou até La e pego somente um capacete e tiro o garoto de La e então o treinador grita pra pegar leve que era uma garota e eles começa a jogar bola nenhuma entra e eu logo digo.

— Mulher não joga Lacross e saio vou ate minha Irma e uma ruiva e digo .

—Allison e ai vamos embora ?

— Sofi essa e a Lydia. Lydia essa é a Sofia minha Irma

— Oi gostei da jaqueta

— Eai  , Valeu.

 Sofia -Então peste vamos ou você fica ?

Alli – Vamos

— Tchau Lydia foi um prazer

— Tchau Allison Ate Sofia

— Bay Bay Ruiva

Saímos e fomos em direção ao carro e Allison me pediu para esperar ela corre ate um menino moreninho eu acho que o goleiro então eles Marcão de sair e ele tinha ate um amiguinho bonitinho .

Sofia – Chegamos

Allison – Ei preciso que você vai em uma festa comigo o que acha?

Sofia – O que eu vou ganhar com isso ?

Allison – Ver sua irmãzinha feliz não conta ?

Sofia – Ok vamos .

Allison – Obrigada vou me arrumar

Sofia – Vai La

Allison fica horas se arrumando e eu so comuniaco meus pais que vamos sair quando eu tinha ido me arrumar eles não queria deixar mais eu falei .

— Vocês nunca me proibirão de nada porque agora so porque a Allison vai comigo o que ela tem que eu não tenho.

— Ok filha vocês podem ir

— Eu ia de todo jeito mesmo.

Digo saindo e batendo a porta com força grito a Allison para irmos antes que eu mude de idéia deixei ela na casa do tau Scott e fui dar uma volta e lembrei da floresta que era proibida entra La anoite e adivinha esta anoite então partiu floresta compro alguns doces para comer e vou ate La deso do carro ainda bem que estou de botas e vou andando mata a dentro quando percebo já estou novamente na casa abandonada onde eu vi aquele insuportável sem educação olho para todos os lados e não vejo ele e decido entrar na casa entro e vou andando de vagarzinho ate que por um segundo eu esculto uma respiração e quando continuo andando uma mão e posta no meu ombro e eu viro já com um soco armado e quase acerto se ele não segura minha Mao.

— Idiota você quase me mata do coração

— O que faz aqui

— Conhecendo a propiedade particular

— Se sabe que e particular porque veio?

— Simples porque você foi grosso e eu so curiosa queria saber oque tem aqui que você não quer que ninguém veja

— Como pode ver não tem nada aqui somente eu e você

—Acho que esta na hora de você ir para casa

— Tambem axo .

— Tchau

Estava indo embora e ele veio atraz será que ele vai me matar . não claro que não ele entra no seu carro e eu entro no meu mais eu saio na frente e eu vou em direção a festa e ele também mais eu mudo a rota e depois volto e vejo o carro  dele vejo Scott ir embora sozinho . mais e minha Irma ? depois vejo ela saindo sem o seu casaco e logo eu vou para floresta novamente entro vou andando ate que eu vejo o casago da minha Irma sim como eu sei Foi eu que dei de presente a ela então vejo um rapaz no chão sem camisa e o sem educação aparece e eles falao.

— Se você machucou ela eu te mato

— Ela esta em um lugar seguro . seguro de você então Scott vai ate sem educaçao e eles rolam e ele manda o Scott se acalmar então voua uma flexa que tem uma lux e eu me assusto e caio para traz e falo md soque e isso e não me lembro de mais nada .

No outro dia

Estava com um dor de cabeça enorme mais eu nem bebi quando eu abro meu olho fecho rapidamente por conta da claridade e logo abro novamente mais onde eu to . será que eu mori e to no céu mais e claro que não eu so mau então to no inferno mais o diabo vai ver quem vai mandar nisso tudo aqui dou um soriso e deito de novo na cama e ouso uma voz.

Derek – Voce esta bem ?

Sofia – Ai meu deuzinho você não . e acabo caindo da cama

Derek – Calma eu não vou te machucar

Sofia – quem garante eu sei de mais e você vai me matar que eu sei

Derek da um sorisso  e logo diz – Não eu não vou prometo so quero saber se você esta bem

Sofia – To com fome . tem comida

Derek – Axo melhor você ir para casa

Sofia – Não sem antes saber oque o Scott é eu vi vocês e pelo jeito você também e um

Derek – Um oque me fala . diz chegando perto

Sofia – Já disse que eu to com fome

Derek – Se você não fosse tão teimosa estaria na sua casa comendo a sua comida eu mandei voce ir embora aquela hora e você fez oque não me ouviu.

Sofia – Porque o Chris estava caçando vocês eu conheço a voz dele porque

Derek – quer mesmo saber?

Sofia – Sim

Derek- então La vai.

Derek – Eles são uma família de caçadores os Argents eu sei porque namorei a Irma dele Kate Argent  e ela matou toda minha família queimada ate as crianças.

Sofia -..................

Derek- O que foi você esta bem

Sofia – Estou com falta de ar

Derek – Porque não gostou da historinha que te contei.

Sofia – Não e isso e porque eu sou uma Argent meu nome e Sofia .. Sofia Argent.

Nessa hora eu não me agüento em PE to num aperto no peito tão grande so de imaginar eles matarão pessoas ,crianças , meu deus eles são uns mostros e eu também devo ser pois tenho o sangue deles na minha veia eu deito na cama e abraço o travisero tão forte e me encolho chorando .

Derek- Ei você não teve culpa você não deveria nem ter nacido ainda

Sofia – Voce acha que eu tenho quantos anos to com quase 19 já e você tem quantos afinal eu não sei nem seu nome eu preiso ir embora daki eu não sei nem quem eu sou.

Derek – Tenho 20 anos me chamo Derek Hale e você e você não vai a lugar nenhum nesse stado que bater o carro e morrer ?

Sofia – Seria um alivio pra todos menos uma Argent no mundo então quando eu ia sentar no chao chorando ele me segura e me Poe na cama e faz carinho no meu cabelo e choro tanto que pego no sono.

Pv Derek

É Sofia você e tão durona e tão sensível ao mesmo tempo você deve ter nacido na família errada e eu não deveria ter te contado todas essas coisas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.