Uma Alfa escrita por Crislaine


Capítulo 10
Alfas Aiden e Ethan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762181/chapter/10

Estava tudo indo bem depois do alfa do Kanima estava indo tudo bem e depois que aquela marca apareceu na porta da casa dle Boydi e Erica decide ir embora e abandonar Derek . mais eles sumirao e aparece uma professora doida. Professora . Bom turma essa e a primeira e ultima msg que voces irao resceber . Sofia - Tedio Professora- O que você disse senhorita Argent ? Sofia - Você não escultou da primera vez. Professora- Bom então a senhorita poderia sair da sala . ja que esta no tedio Sofia - Com prazer. Digo e saiu trombando nela . Mais decido ir embora mais ai vou ate a delegacia . Sofia - Bom poderia falar com o Sheriff ? -Bom ele não esta em que posso ajudar? Sofia- É so com ele mesmo. - Mais todos somos Policiais Sofia -Esculta aqui , mais resolvo olhar para ele e tirar os olhos do meu capacete . Uau digo quando olho aquele policial lindo . -Bom então prazer meu nome e Sofia . Sofia Argent - Prazer Jordan Parrish Sofia - E que tau tomarmos um cafe Parrish- adoraria vamos Saimos e tomamos cafe trocamos celulares e viramos amigos , más depois tive que trabalhar neh eles tentarão entra em um cofre porque eles estavão presos mais ai não quis me chamar e nem me conta com quem tava mais estavamos na caça dle e descobrimos que a Erica tava morta e sua irma viva agora Derek vivia em um lofiti e estava treinando sua irma na qual ele fingi que eu não existo mais , mais decido ir ate la. Sofia -Oi . Eles estava treinando Derek - O que faz aqui -Quem é ela Derek -Alguem que esta de saida . vem disse pegando na minha mão . Sofia - Vai me manda embora de novo . Quando o alarme do lofoti toca. E a porta se abre mais Derek me empura pra traz e vai ataca mais Kali pega uma barra de ferro e começa a bater nele e quando ele chega perto do Deucalion ela enfia o ferro nele , e Cora tenta ir ajudar e E segura por Ennis que segura pelo pescoço eu fico imovel mais Kali gira o ferro e ele fica no chao . Derek- Quem é voce Deucalion. Deucalion o alfa dos alfas o lobo demonio ,voce. Tem 2 luas para matar sua alcatei e se juntar a mim se nao eu mato voce. Derek toce , mais ai eu percebo e pego e taco a Kali longe e digo . Sofia- Solta ela agora . Ennis- Você não manda Sofia- Que aposta vou me jogo na barra de ferro de malhar e rumo meus pes neles caio de joelho ergo meu rosto minhas presas e meu olho ja estava transformando . Deucalion - Sofia Sofia- você não vai machucar os meus amigos . Deucalion. Filha porque isso Sofia. Minha alcatei tambem posso n ser a alfa mais e a minha familia . Digo e tiro o ferro dele e eles vao embora e eu ajudo por ele na cama , mais ele me manda ir e eu vou com raiva mais vou.

Estava na escola infelizmente e quando eu olho para Fora La estva ele com um sorriso lindo no rosto mais não estava me esperando estava esperando a senhorita Jennifer ela vai correndo ate ele e pula no colo ele e ele ergue Ela mais ai Stiles segura minha Mao eu deveria estar me tranformando também mais ai viro dou um sorriso E seguro em sua Mao nos tivemos deixei a minha moto com Issac e fui com o Stiles conversando sobre tudo e então ele me pergunta.

Stiles- E você e o Derek

Sofia – Não temos mais nos dois em uma frase você acredita que depois de promessas de amores ele simplesmente me troca por aquela La

Stiles- Voce e linda vai superar

Sofia- Obrigada Meu príncipe dou um beijo no rosto dele e deço e quando ia entrar em casa meu celular toca .

“Ligação on “

Sofia – Alô , quem fala

— Sofia ?

Sofia – Sim quem

—Bom eu sou a Cora Irma do Derek

Sofia – E oque foi

Cora- Bom queria saber se não podemos sair

Sofia – Bom amanha pode ser

Cora – Sim ótimo ate amanha

Sofia – Ate desligo o celular e ao entrar na minha casa sim eu moro sozinha me deparo com dois seres humanos deitado cada um em um sofá meu

Sofia – Ei aqui não e casa da mãe Juana não seus folgados

Aiden – Axei que poderia vem aqui vem to morrendo de saudade da minha melhor amiga

Sofia – Nossa que homem lindo meu deus , digo abraçando ele

Aiden – Desculpa mais você não faz meu tipo

Sofia – Ei eu fasso o tipo de todos

Aiden – Menos o meu agora sai nojenta

Sofia – E você não me comprimenta sem abraço sem oi

Ethan – Axei que estaria brava ainda não queria nem ter vindo

Sofia – Ei esta tudo bem , vem aqui vem digo e me jogo no colo dele

Ethan – Saudade de você

Sofia – Entao garotos amanha escola o Trio fechado

Aiden e Ethan – Com ctz

Sofia – Ok voces durmao aqui em casa

No outro dia levanto tomo banho me arrumo jaqueta de couro preta calça preta camiseta cinza e luvas de moto e eles estavão de jaquetas também e fomos ate a escola de moto que erão parecidas decemos e fomos andando eu no meio e eles cada um de um lado chamando atenção por onde passava eu não eera de me arruma mais quando arrumava ficava perfeita .

Sofia – Voces chamam atenção em

Ethan – Com uma morena maravilhosa no meio quero ver não chamar disse pegando na minha cintura como se fosse namorado

Aiden – Tem toda razão

Chegamos nos armários que por coencidencia são juntos guardamos tudo e fomos para a sala mais ao passar esculto Lydia falando pra Allison que irria pegar o Aiden kkkkk ele não e pra qualquer uma penso comigo mais temos que nos arrumar e a aula de corrida e temos que nos preparar .

Nessa aula Issac e Aiden por serem cabeça quente briga mais Scott e Ethan entra no meio e eles achão um corpo e so oque anda aparecendo  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.