Chiquititas - Revenge escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 11
Possessão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762153/chapter/11

Aquele tinha sido o final de semana mais chato de toda a minha vida, na verdade, entrou na minha lista de “fins de semana chatos”, o último que eu lembrava foi um em que briguei com Max e Ellen me colocou de castigo o fim de semana inteiro, esse já fazia um bom tempo e ao relembrá-lo senti um aperto no peito.

Meus pais haviam me deixado tinha alguns meses. Primeiro Ellen a uns oito meses, morreu no hospital de uma doença grave. Depois Jordan, acidente de carro a seis meses, consequências do luto. Sentia falta dos conselhos e das brincadeira sem graça, quem os via comigo pensava que eram meus avós, mas eu não ligava, apesar de Jordan e Ellen serem ricos nada saciava o vazio que eu tinha se não fosse o amor que eles nutriam por mim, o dinheiro era apenas um presente; um presente que serviu muito bem para o meu retorno.

CH

Depois que cheguei do orfanato fiquei sozinha o dia todo eu ainda ouvia a voz de Soraya. “Espero não enlouquecer nas próximas semanas”, pensei.

No domingo fui ao museu, sozinha, as meninas estavam ocupadas e não podiam levantar suspeitas sobre mim. Rangel me informou que estava na cidade vizinha em um apartamento com Maíze, ele tinha se dado bem em termos financeiros.

À tarde fui dar uma corrida e ver o pôr do sol, a orla da cidade era belíssima, muita gente estava lá, eu estava sem meus disfarces, apenas de óculos escuro e chapéu mas acabei encontrando meus amigos ao longe. Vi Adriana guardando algumas coisas numa sacola e junto com ela estava Railsom, assim como Antônio e ele, Tiago.

Meu coração acelerou de tal forma e sabia que não era por causa da corrida, eu tinha diminuído o ritmo a alguns minutos pra observá-los. Senti uma pontada de ciúme, se estivéssemos vivendo uma vida normal agora mesmo eu iria até lá e perguntaria a Adriana porque ela não tinha me convidado, perguntaria por Renata também, riria das palhaçadas de Antônio e nós iríamos comer em algum lugar.

Mas não.

Acelerei o passo e lutei pra sair dali o mais rápido possível.

Cheguei em casa exausta, pensando que deveria ir um outro dia na praia, mas a todo minuto meus pensamentos voltavam pra Tiago.

Fui tomar banho e fiquei refletindo embaixo do chuveiro.

Eu havia ameaçado uma mulher por causa de Tiago, não tinha? Eu tinha sido capaz de fazer isso. Tinha dormido com ele na primeira vez que nos encontramos! Eu nunca tinha feito isso com homem nenhum!

Eu havia lutado por Tiago, Maíze estava longe agora, não só por Soraya mas por ele também, meus esforços não tinham sido em vão, sabia que ele nutria algum sentimento por mim.

E eu não descansaria até tê-lo pra mim, só pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas - Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.