Comfort escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse é meu maior ship de bnha e mesmo assim, nunca postei fic deles (porque escrita sempre tem ksufgsjhf).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762149/chapter/1

Era confuso para Shouta como Toshinori tinha abraços confortáveis.

Apesar de toda a aparência esquelética e roupas largas, ter os braços do namorado ao redor do seu corpo, fazendo carinho na sua cintura por cima da camisa era um ato obrigatório nos fins de semana.

Era uma preferência pessoal e ele não sabia o que Yagi pensava à respeito daquilo, mesmo que nunca tenha se oposto. Para Aizawa, até parecia que Yagi incentivava. Ele preparava uma xícara de café para Shouta e uma de chocolate quente para si próprio, e sentava no sofá lendo um livro ao lado de Shouta, que normalmente costumava estar corrigindo tarefas e provas das crianças. Não demorava para que ele começasse a se encostar em Yagi e quando notava, já estava com as costas pressionadas no peito de Yagi, e esse rodeava seus braços pelo torso de Shouta.

A sensação era quente e confortável, por isso, as vezes em que estava extremamente cansado, Aizawa acabava cochilando ali mesmo.

Ao acordar, Shouta se sentia mal por dormir, deixando-o à só e, ainda mais pois acreditava ser pesado demais para Toshinori, que ainda estava se recuperando gradativamente. Mas era só ver os olhos fechados de Yagi e sua expressão serena enquanto dormia que Shouta esquecia dos demais assuntos, se aconchegando nos braços de Yagi novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comfort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.