Home escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Desde que li o capítulo onde o Dazai vai fazer um acordo com a Kouyou, nunca tirei da cabeça o que ela falou e em como se encaixa perfeitamente pro Dazai também. Tá, assim não teria toda aquela coisa "pessoas mudam" e esse afins de moralidade dos mangás, mas BSD não é assim, e o personagem do Dazai, até agora, não mostra sinais de mudança dos tempos da Máfia. A única diferença é para quem ele trabalha, mas ele ainda tem os mesmos truques podres. Para mim, o que a Kouyou falou se aplica, não só para ela, como para ele, pois ambos cresceram na Máfia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762147/chapter/1

Kouyou estava certa. Mães sempre estavam.

Dazai não quis admitir por um longo tempo, ele preferia morrer à sequer pensar que Oda estivesse errado. Mas Osamu nunca foi forte, e a luz já estava o cegando, não haviam mais partes do seu corpo para enrolar com bandagens, e ainda assim, mesmo assim, sua pele estava cada vez mais ferida, alguns pareciam infectados, necessitando de tratamento adequado. Ele não era uma flor que necessitava da luz do sol para viver, e tê-la em excesso estava sendo desgastante para seu corpo e alma. 

Dazai não queria continuar mais vivendo hipocritamente, não queria escolher a opção auto destrutiva porque doía. Osamu odiava dor mais do que qualquer coisa, ele não queria morrer sentindo dor, não queria sentir dor como punição por mentir e vestir uma máscara. Era covarde e imaturo, ou talvez fosse sincero e correto assumir sua verdadeira face, mas tudo que ele queria era o braços confortáveis de Ane-san o rodeando, as mãos lhe fazendo carinho na cabeça, a voz baixa dizendo que ele estava bem, porque ele estaria em casa e Dazai sabia que seria verdade, pois não havia lugar como seu doce lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vendo bem, isso parece muito com "2nd Seat" sfushsrfrd.