Samara X Toshio - Amor póstumo escrita por The Mistoclis


Capítulo 3
Sentimentos novos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762137/chapter/3

Toshio rapidamente se teleportou para alguma casa na vizinhança. Não importava qual seria, pois estavam todas abandonadas. Apareceu em uma cozinha pequena. Saiu correndo em direção ao telefone que se encontrava na sala de estar.

—Alo? - Disse ofegante.

O telefone ficou em silencio.

—Quem é?

O telefone não respondeu.

—Eu vou desligar.

—Não! Espera! 

Era a voz da garota.

—Quem é? - Disse Samara lamentando-se por não dizer algo mais apropriado.

—T-Toshio... Quem fala?

—Aqui é Samara.

—O que quer?

—Bem... Eu estive pensando se não teria como eu te visitar novamente.

Uma pedra de gelo se formou na barriga de Toshio.

—Claro! Será um prazer!

O peito de Samara se aqueceu.

—Ah... Legal... Bem... Fique na frente de algum espelho na sua casa e eu vou aparecer, tudo bem?

—Certo! Já estou indo para lá! Pode me dar alguns momentos apenas?

—Para que?

—Nada, apenas espere um pouco.

—Tudo bem... Até logo então?

—Até!

Toshio ouviu o telefonema ser encerrado e logo se teleportou para uma casa mais a frente no bairro, que sabia que era de uma família rica. Foi até o quarto do filho e procurou algumas boas roupas. Vestiu um all-star vermelho, uma calça jeans preta, uma camisa com grandes listras horizontais azuis e uma jaqueta jeans por cima, seus cabelos mantiveram despenteados. 

Teleportou-se novamente para sua casa em frente a um espelho em seu quarto. Estava mais gelado que o de costume. Apenas esperou animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samara X Toshio - Amor póstumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.