Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 9
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/9

POV Alex.

Depois de deixar Andy e Dede com suas mães já esfregando os olhos discretamente, eu vi Thales tentando se esconder atrás de uma cortina, e Cath atrás dele passando pela mesa do bolo.

Vou devagar até a cortina e Cath para e frente a mesa para observar.

— Garoto, do que está com medo agora? Pergunto e o rapaz loiro da um pulo e só não cai no chão por que eu o seguro.

— Cath disse que não existe coragem sem estar com medo, então confiando nela eu me deixei levar pelo momento e dei um selinho nela.  E depois fugi. Responde Thales rápido. Bastante nervoso.

— Cath é ótima em seguir rastros, e você procurou um esconderijo que só os aniversariantes pensariam.   Além disso não existe nenhum lugar nos nove mundos onde Thor não te acharia, sabe que o deus do trovão é ciumento. Falei calmamente e ele ficou mais branco que as tolhas das mesas.

— Do que você tem medo? Exatamente?  Perguntei apontando uma cadeira vazia perto.

— Eu não sou forte, ou inteligente ou mesmo atlético. Mas a Cath disse que eu sou bonito. E depois do que me disse quando brincava com as crianças assustadoras agora eu tenho medo de morrer e ir para o salão de Hela em Nilfihiem.  Despejou Thales aliviando um pouco a ansiedade.

— Você veio da terra dos deuses, mas não é viking.  Você já se rendeu de forma potencialmente humilhante antes? Perguntei baixo.

— Vamos dizer que nunca fui muito bom com esportes.  Responde baixo.

Olho para ele com atenção não há nada de errado com o garoto, é um pouco mais alto que a Cath, e tem traços nórdicos claros.  Mas sua voz e postura lembram uma criança.

— Thales olhe para mim, o que você realmente deseja?  Perguntei mirando seus olhos claros.

— Eu quero ser digno, para a Cath. Responde mantendo o tom baixo.

— Por que você não tenta falar com ela sobre isso? Cath é sabia para além da sua idade, e é próxima dos deuses então dificilmente se abala com algo.  Sugeri apontando para a ruiva sentada em uma mesa em frente à mesa do bolo.

—  acho que morro de vergonha antes. Comenta escondendo o rosto nas mãos.

—  fale com ela garoto, não vejo nenhum problema em você, apenas não é viking.  E existe precedente de uma mulher forte transformando um Nerd em um homem confiante, veja Giulia e lucca por exemplo.  Afirmei.

Thales olhou em volta procurando pelos pais dos bebes gêmeos. E depois assentiu para mim com a cabeça.

— Acho que você também é próximo dos deuses. Disse Thales agora mais calmo antes de se despedir e ir a passos lentos até a mesa de Cath.

Volto para a mesa das mães para ficar um pouco com a Johanna, e ver se Alice está se adaptando ao namoro oficial.

POV Johanna.

Depois de todas   ouvirmos o quanto Alice é dominante até na hora de transar, como essa garota pode ser tão parecida com meu Alex é incrível.

Alice e David se despediram e foram para a mesa dos maridos e namorados se despedir deles.

— Por que a surpresa Angel? Eu nunca tive problemas para exigir a atenção do Alex. Comentei olhando para elas.

— apesar Da minha aparência atual deixar isso difícil eu continuo sendo a que arranca as roupas do Mark.  Afirma Cassey com um meio sorriso.

— Vou mandar Touby falar com Alex e Mark. Olhem para mim, eu estou imensa, mal posso andar sozinha, estou toda inchada e não posso sentar longe de um banheiro...  Começou Banny novamente.  

— Bem quando vocês tiverem que dividir seus maridos com um bebe vão querer que eles tomem mais iniciativa também. Comenta Angel.

—  acho que essa vai ser a nossa principal dificuldade, sabe dividir não é exatamente algo que eu ou Alex gostamos de fazer.  Comento enquanto todas acabamos com a ansiedade da Banny.

— Alice também não gosta de dividir, mas acredito que ela vai aprender com o namorado.   Comenta Agnes.

— Eu vou buscar o Touby antes que a loira tenha outro ataque, e talvez fique por lá a mesa dos rapazes deve ser mais divertida. Comenta Mallory se levantando e caminhando para o meio do salão.

Todas as mães presentes e futuras ouviram as histórias de Banny sobre a Mick, isso pareceu trazer a garota para o eixo novamente. Por enquanto ao menos.

POV Mallory.

 Lá está o garoto covarde e minha irmã, acho que posso fazer uma paradinha para ver o que ela fez para assustar o coitado agora.

— Cath está assustando o garoto outra vez? Perguntei parando perto deles.

O pobre rapaz ficou inerte quando me viu.  Gosto de ser apreciada, mas não por estatuas.

— É só a Lory.  Sem chilique.  Disse Cath. Acalmando ele.

—  repita isso Stormbringer.  Desafiei cruzando os braços.

— É a grande e malvada Mallory, vamos correr para longe.  Replicou Cath irônica. Ao lado dele.

— Eu só vou ali chamar o Touby para a Banny parar de dar chilique sobre como ela se sente redonda como a lua e já volto para continuarmos a conversar. Avisei indo até a mesa dos rapazes.

POV Alex.

— Kain como se nós nunca tivéssemos feito isso nessa mesma sala antes. Comentei abraçando minha esposa na sala.

Kain e Cath me olham e sacodem a cabeça.

— Alice não gosta de esperar, como você querida.  Comentei beijando seu pescoço.

— Por favor vocês estavam se pegando no balcão sexta passada. Lembrou Cath.

 - Bem vamos arrumar essa bagunça e depois vou sentar no sofá para ver vikings com a minha linda esposa gravida. Falei antes de largar Jojo para juntar as roupas.

— Com preguiça irmão? Pergunta Kain me ajudando a juntar as roupas.

— Você deveria olhar mais para Sienna e menos para mim.  Respondi dobrando as roupas.

Nós rimos sob o olhar das garotas.

— Você tem que ensinar mais paciência para Alice.  Comenta Cath.

—  eu tento, mas a minha esposa também não é muito paciente, e as vezes eu me deixo levar um pouco. Respondo sentando com Johanna no sofá da sala.

— boa noite mestre.  Dizem Amber e Angel m abraçando e beijando o rosto de Kain antes de irem para o quarto delas.

Sienna pegou Kain pelo rosto e beijou ele com força.  Ele logo correspondeu e eles foram aos amassos para o quarto deles.

— Que estranho vocês serem o casal comportado hoje. Comenta Cath sentando na poltrona.

Olhamos para Cath e depois ligamos o Netflix e colocamos na série.

 

POV Cath.

Acordei fiz a minha higiene matinal e desci para tomar café. Kain e Sienna já estavam na mesa com David e Alice. Mas notei o rosto da minha amiga um pouco emburrada.

— Bom dia pessoal. 

Kain, Sienna e David respondem Alice acena para mim enquanto como suas panquecas com chocolate.

— O que foi Alice? Perguntei sentando do outro lado dela.

— além Do Andy e Dede roubarem o meu namorado na festa ontem e eu entrar hoje naquele ciclo sangrento do mês nada. Responde entre bocado de panquecas cobertas de chocolate.

Antes de eu olhar para o David ele já se defende.

— apesar De ser só uma volta a qualidade permanece. 

Alice apenas revirou os olhos sem parar de comer.

— Então Cath conte sobre o seu amigo. Pediu Sienna. Tomando seu chá.

David estava servindo Alice e fazendo gracejos para minha amiga para tentar distraí-la do desconforto mensal.  Kain e Sienna olhavam para mim e nada de Alex e Jojo aparecerem.  

— Eu prefiro não falar sobre isso. Ele é daquele jeito mesmo, mas é um bom garoto. Respondi desconversando.

— bom dia pessoal. Disse Alex bocejando.

— Cadê a Johanna? Perguntei esperando mudar o foco de mim.

— Aqui. Responde a Sra. Reddington chegando logo depois dele.

— O que foi Cath? Pergunta Jojo pegando se servindo de Waffles.

— Perguntei do garoto esguio e assustado e ela desconversou. Responde Sienna.

— Deixem a Cath, se ela quiser vai nos contar sobre o garoto não viking. Responde Alex pegando Waffles   para ele.

Alex me ganhou tempo, mas eu preciso pensar o que eu vou falar sobre o Thales.  Especialmente perto da Alice. 

POV Alex.

Jojo e Sienna estavam sentadas no balcão conversando, eu e Kain estávamos olhando Alice se remexendo ao lado de David no sofá, não sei dizer o que é, mas ela está inquieta.

—  vai falar com ela, você deu a sua palavra para mãe dela que cuidaria da Alice como se ela fosse sua própria filha.  Lembrou minha esposa linda e gravida.

Gravida ainda me deixa nervoso. Mas estou melhorando.

— Já volto, fique de olho na Jojo Sienna.  Pedi antes de ir até o sofá.

— O que está te incomodando Alice?  Perguntei apoiado no sofá.

— Maldito período sangrento.  O que você faz quando a Johanna passa por isso.  Responde Alice inquieta.

—  eu compro chocolate e pego ela no colo.  Agora me conte o que está te incomodando além desse ciclo vital feminino.    Insisti com calma.

— Eu pauso aqui, pode ir falar com o Alex no deck.  Já que você não quer me falar o que é.  Apoiou David fazendo carinho nela.

Alice esperou, mas duas afagadas carinhosas do namorado antes de ir para o deck e a segui e fechei a porta atrás de nós.

— Esses vidros são incríveis, não entra toda essa claridade ofuscante do dia.  Disse Alice tentando desconversar.

— Alice eu prometi a sua mãe que cuidaria de você como se fosse minha filha e minha palavra tem mais peso que as de vários países.  Respondi olhando para ela ainda de costas apoiada na bancada.

—  eu ainda estou aprendendo essa coisa de namoro, é...

— Assustador, o tipo de influência que uma pessoa pode ter sobre você. Completei   me apoiando na bancada ao lado dela.

— Desculpa se parece uma pergunta besta: como você leu a minha mente agora?  Perguntou um pouco menos inquieta.

— Eu me senti assim durante o início do meu relacionamento com a minha esposa.  Respondi com calma.

—  vou confirmar com ela depois, só por segurança.

— Aprendendo você está jovem valkyr. Respondi com um sorriso satisfeito.

— como você consegue dizer esposa com essa naturalidade?  Eu ainda acho namorado difícil de dizer em voz alta. Pergunta minha protegida.

— Pratica, muita dedicação e paciência.   E a conheço bem para saber que só tem um pouco de dificuldade com o último item. Respondi olha para ela.

— Eu proponho conciliar o próximo nível do meu treinamento com a gravidez da Johanna.  Assim nenhum de nós vai ficar muito nervoso com nossos pares.  Tentou Alice.

— Alice. David não está acostumando com tanto esforço, mas ele mesmo assim se dedica a você.  Você tem que confiar nele, você tem tanto poder sobre ele quanto ele tem sobre você.  E empate é o melhor resultado para um casal.  Apontei com os olhos a parede de vidro altamente denso e especializado atrás de nós.

— Sentimentos são difíceis. Comenta Alice mais calma agora.

— E o céu é azul, e o dia vem depois da noite, e sou melhor marido que o Kain.  Continuei.

— Há coisas obvias saquei.  Comenta Alice. Virando as costas para a praia.

— Se você quiser entrar e exigir colo e chocolate do seu namorado eu apoio. Sugeri.

— Boa ideia.  Mais tarde depois que a Jojo acordar do sono gravido da tarde vou confirmar sua história com ela.  Encerrou Alice me olhando de canto antes de voltarmos para dentro.

 Alice se sentou em cima do David pediu colo e chocolate, eu peguei uma barra de chocolate amargo e outra de ao leite e entreguei na mão do garoto.

POV Alice.

Jojo você não ia tirar o seu cochilo gravido da tarde?  Perguntei reunindo o pouco de paciência que me restou.

— Vamos amor, eu te levo.  Disse Alex se levantando e pegando ela no colo com cuidado apesar dos protestos dela.

— Não me carregue como criança.  Disse Johanna.

— Ou princesa.  Impliquei.

É bom ventilar a frustração.

— Deixo você ir nas costas depois de passar por toda a gravidez.  Responde Alex andando até o corredor dos quartos.

Kain e Sienna riram.  Mas continuam sentados no sofá.

— O mundo não está preparado para outra Alice... comenta Sienna risonha.

— Sempre pode ser um menino, e teríamos outro exterminador.  Continuou Kain.

—  vocês já pensaram que podem ser gêmeos como Frey e Freya?  Disse David sorrindo para mim.

Kain fica um pouco sério, como se imaginando a possibilidade.

— Você tem gêmeas por que Alex não poderia ter? Perguntei olhando para eles.

Sienna ri abertamente.

— Vem vamos assistir algo lá no quarto, onde podemos ficar mais à vontade. Chamou Sienna levantando do sofá e indo para o corredor dos quartos.

Kain levantou e a seguiu ainda parecendo um pouco preocupado com os futuros sobrinhos.

— Você acha mesmo que pode ser gêmeo perguntei curiosa deitando no ombro dele.

— Pode acontecer, e você claramente quer ficar sozinha comigo. Responde Davie.

Me acomodo no colo dele e voltamos a ver a nossa serie.  Colo e chocolate é muito bom nesses dias sangrentos.

POV Alex.

Acordei antes da Jojo e fiquei olhando para ela tão serena e adorável dormindo.  A gravidez ainda me assusta bastante, mas a coragem e determinação são os principais traços apreciados pelos deuses e eu tenho ambos em grande quantidade. 

— Dormi muito?  Pergunta Jojo ainda deitada no meu peito.

— Umas duas horas. Também dei uma cochilada.  Respondi. 

— Eu preciso me exercitar, já estou comendo por dois, e dormindo de tarde e de noite.  Comenta ela ainda se espreguiçando.

— Posso recomendar um tipo especifico de exercício? Perguntei com um longo e afiado sorriso lateral.

— Talvez Touby tenha motivo para achar que você é o lucífer sempre sabe o que eu desejo.  Afirma Johanna. Antes de levantar a cabeça para me beijar.

Tom ellis é o lucífer, e se depender de mim e do Kain ainda vai ser por muito tempo.  Eu sou apenas um marido viking dedicado.

POV Kain.

Deixei Sienna assistindo a serie que eu e Alex vamos comprar os direitos da fox e levar a outra emissora ou rede de streaming para começar a gravar a 4 temporada.

Vejo Cath pensativa no deck e vou ver como ela está.

—  preocupada Cath?  Pergunto fechando a porta de vidro atrás de mim.

— Não, apenas curiosa e pensativa.  Responde Cath olhando as fotos na sua câmera.

—  Kain o Alex saiu hoje? Pergunta ainda olhando para a praia e o mar.

— Não. Ele está dormindo no quarto com a Johanna, e dificilmente vai sair do lado dela até a hora do parto.  Eu pessoalmente acho que mesmo depois do nascimento ele não vai sair de perto dela.   Respondo com calma.

— Então se não foi o Alex quem ajudou o Thales quando ele ligou estranhamente confiante agora a pouco?  Questionou em tom curioso.

— Talvez a sua irmã, ela certamente viu como ele fica perto de você na festa dos gêmeos.  Sugeri olhando para ela.

— Lory não é exatamente o tipo de pessoa que ajuda assim, e nem vou falar que o Thales teria que ir procurar ela no Boate Valhalla e não consigo pensar em um lugar que tenha menos a ver com ele.  Responde Cath com um gesto de mão.

— Ele poderia ter encontrado Mall na sua casa, ela deve estar participando da gravidez da Cass junto com seu irmão.  Elas me pareceram bem próximas na festa dos gêmeos.  Respondi encostado na porta.

— Por favor ele ia dar um chilique só de ouvir o Thor latindo de dentro de casa.  Isso se a timidez o deixa se ir até lá e tocar a campainha.  Tentou desconversar Cath um pouco corada.

— Talvez, mas lembra que há precedentes para rapazes despreparados e sem ossos que depois de encararem seus medos chamaram a atenção de Freya.  Insisti casualmente.

— Mas nenhum deles estava com a protegida do deus do trovão, Freya não pode interferir comigo. E você deve saber que Thor é um deus ciumento, ele não deixaria ninguém indigno entrar na minha vida sem ser fulminado.  Responde Cath em um tom confiante, mas ainda com as bochechas um pouco vermelhas.

— Pense você conhece Mallory melhor que todos aqui, apesar da sua ligação ser maior com Mark não acha que ela te ajudaria sendo sua irmã mais velha e abençoada por Freya em um dos domínios da deusa? Perguntei antes de voltar para a dentro da sala.

Cath entrou comigo e foi para o seu quarto em seguida. Com o celular na mão e a câmera com a alça no ombro.

—--

Thor veio latindo para sala e ergueu as patas da frente em cima de mim como se fosse me abraçar. O abracei de voltar e ele sentou na minha frente no sofá.

— Desculpe, foi a mamãe que falou o nome do meu amigo tímido e medroso.  E você sabe Thor é ciumento.

— AU.

Cobri as orelhas de Thor quando um trovão menor ecoou do lado de fora recomeçando a chuva forte.

— Vem Thor vamos voltar para o quarto e tentar dormir um pouco mais. Chamei e ele me seguiu até o andar de cima.

Atravessei o corredor e entrei no meu quarto fechei a porta depois que o Thor entrou e puxei o cesto dele para perto da minha cama.  Sim dorme comigo as vezes.

— Está confortável? Perguntei tapando ele no cesto.

Thor encostou a cabeça nas almofadas e me olhou satisfeito.

— Thales só é grato pela minha ajuda, é o que os amigos fazem, eles se ajudam. Sim é isso que vou dizer para mamãe no almoço.  Afirmei me tapando na cama.

A chuva continuava a cair forte lá fora o que me ajudou a pegar no sono.

POV   Alice.

Depois do almoço enquanto Kain e David cuidam da louça e Sienna faz os exames grávidos na Johanna na ala medica na parte “secreta” em algum lugar da casa. E vou falar com Alex na sala.

— A Cath me ligou dizendo que ela vai dar um passeio na praia com o garoto não viking que conhecemos na festa dos bebes da Giulia.

— Essa praia?  Apontou para o lado de fora.

— Provavelmente, eles vêm amanhã.  Então quer aproveitar que a Jojo está na ala medica e treinar um pouco comigo?   Perguntei apoiada no sofá.

— Alice deixa ele descansar, agora que ele está menos nervoso com a paternidade, Johanna pula em cima dele assim que o vê.  Comenta Kain da cozinha.

—  não é bem assim, ela fica mais tranquila quando está comigo, e está ficando com mais apetite e mais sensível.  E é meu dever cuidar e proteger ela. Responde Alex ligando o Netflix.

— Ah, mas ela está bem.  Sienna pode cuidar dela um pouco enquanto você treina comigo.   Até a Mall ajuda a cuidar da Cass quando Mark está malhando.  Insisti.

Antes dele responder o telefone toca e Alex atende.

—  e aí raio de sol como você esta? Perguntou

— Ótima, nem preciso dizer que Kane e dominic adoraram saber que você vai ser pai também.   Ligue para cá mais tarde para falar com o pessoal.  Já ouvi que você é o Slater secreto.  Comentou Madge.

É impressionante como ela é sósia da Angel, ela é tão bonita e tão talentosa, e talvez se a única pessoa no mundo que Alex ama tanto quanta a esposa, bem até o bebe chegar.

— Mad. sabia que a Alice está namorando serio com o David? Perguntou Alex olhando para a tela do celular.

— Eu sabia que ia rolar, desde que vi os dois no seu casamento. Então Alice como está tudo por aí? Me perguntou a loira.

— Tudo bem.  Mas o seu irmão e meu mentor só quer ficar com a Johanna agora, eu quero treinar com ele na academia aqui da mansão Wayne, mas ele está sentado no sofá. Esperando Sienna voltar com a Jojo.

— Alice por que você não leva o seu namorado para treinar com você?  Alex esta ao que parece tentando diminuir o impacto da gravidez na Johanna.  Sugeriu Madge me olhando como uma gata de olhos azuis.

— Ou vocês podem ficar e aprender um pouco mais sobre sentimentos comigo e com a Jojo.  Disse Alex relaxando um pouco.

— Isso é tão fofo, e tão perfeitamente zoavel. Comentei olhando de Alex para a loira na tela do celular.

— Eu não sou fofo, sou perigoso. Responde Alex franzindo o rosto um pouco.

— Realmente um Slater secreto.  Até aproxima mano fofo. Despediu se Madge a e tela apagou.

— Alice quer fazer alguma coisa?  Pergunta David saindo da cozinha.

— Quero treinar um pouco, acha que consegue me acompanhar Davie? Provoquei.

— Eu já provei durante a semana passada que consigo muito bem.  Respondeu sugestivo.  Vindo me abraçar.

— Por que vocês não vão ver um filme ou serie juntos lá em cima?  Sugeriu Alex antes de continuar a procurar algo no Netflix.

Subi nas costas do Davie e abracei ele com os braços e pernas.

— Vamos Daive me leve lá para cima, eu quero uma massagem.  Avisei.

— Sua namorada era tão folgada quanto a minha Alex? Pergunta David risonho.

Alex apenas riu enquanto meu Davie me carregava para o quarto pelas através das escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.