Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 6
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/6

POV Kain.

Alex está jogado no sofá com uma expressão entediada e isso não é bom, sempre que meu irmão se entedia ele reverte parcialmente a infância e começa a fazer bobagens para rir e se entreter.   Graças a Odin a Johanna volta hoje.

Cath está sentada na poltrona da sala mexendo no celular e falando com ele, isso me ganha tempo para pensar em como desocupar O Sofá sem dar muito espaço para o Alex incomodar outra pessoa enquanto eu vou maratonar uma serie com Amber e Angel morena.

— lobos dormem noite a dentro,  os tordos voam ao relento. Cantarolou alex.

—  voce devia ensinar a alice a não ser imprudente e não se deixar levar pelos seus impulsos.  Comenta cath  enquanto estou atrás do sofá.

— alice tem que aprender a identificar as suas fraquezas, são os outros que não podem saber não ela. Comentou alex antes de trocar de musica.

Sienna me chama para a cozinha com o dedo,  e vou ver o que ela quer.

POV Johanna.

Assim que descemos do avião no aeroporto de LA  Olivia e Stella pegaram as bagagens mais rápido que eu antes de sairmos.   Lá na frente já havia um carro nos esperando  o motorista usando um broche rúnico discreto, se inclinou para frente para nos cumprimentar.

— bem vinda de volta a Los Angeles senhora Reddington.  Senhora Drake, senhorita Drake.

— eu não acredito que perdi. Reclamou Stella  colocando as malas no bagageiro do carro.

—  também estou surpresa,  achei que ele estaria aqui para ser o primeiro a nos ver. Comenta oliva com um aceno de cabeça para mim.

— Eu avisei.  Agora vamos logo com isso, quero ir logo para a mansão Wayne contar a novidade para o meu marido. E dependendo da reação dele, podemos ir contar para Mallory hoje a noite ou amanhã.   Falei já entrando no carro.

— Essa Mallory é a outra ruiva que você disse que tenta chegar no tio Alex? Pergunta Stella do banco de trás.

— Sim, ela é teimosa, insistente e tenho certeza que teria chutado seu traseiro nórdico se não tivessem nos apartado na noite que pedi Alex em casamento a alguns anos. Respondi franzindo o rosto.

Não se irrite Jo, não é bom para você nem para o bebe.

— Bem talvez ela não seja tão bonita e atraente como eu, Alex sempre diz que não acredita como pareço melhorar a cada vez que nos visita em Chicago.  Implicou Olivia também no banco de trás.

Respiro fundo, sem movimentos bruscos, se irritar não faz bem para a gestação.

— Eu acho que o tio Alex vai ficar muito feliz, ele participa bastante do meu crescimento e nos últimos anos tem cuidado da Alice que é quase tão bonita quanto eu. Comenta Stella.

Eu conheço Alex bem demais para saber que ele tem mais conhecimento para criar alguém que a grande maioria das pessoas.  Mas nem ele nem eu gostamos de dividir a atenção do outo além do necessário. 

E isso não tem a ver com ele ser absurdamente sexy sem esforço ou com ser um deus viking do sexo.  Nem mesmo com o fato de estar a uma semana sem arrancar as roupas dele e isso estar afetando meu humor e a minha paciência.

— Johanna você já pensou que como Alex não é nem um pouco competitivo ou paranoico quando se trata de você que ele pode não gostar de você ter enganado ele sobre o motivo da sua viagem para Chicago? Pergunta Olivia com um riso contido no rosto.

—  provavelmente sim, mas ele sabe como eu sou, e essas pequenas disputas mantem o nosso relacionamento interessante e divertido.  Respondi sem disfarçar o meu sorriso de gata.

 Em 30 minutos chegamos em Malibu, e em seguida na grande e elegante casa dos Wayne.  E outra vez todos pegaram as malas e bouças antes de mim.   

Me vire e fui descontar a minha frustração na porta do Kain.

O próprio abriu a porta e veio logo me abraçar, enquanto entravamos. 

— Kain, se quiser manter esses braços livres de fraturas múltiplas vai largar a minha mulher agora.   A voz modulada veio do sofá.

—  e você não estava falando agora mesmo que uma das coisas mais atraentes da Sienna era o breve sotaque russo dela.  Replicou Kain enquanto Alex vinha em passos lentos e decididos nos receber.

— Eu falei raio de sol, não pulei em cima dela como um labrador. Retrucou Alex   parado na frente do irmão.

Ah certas coisas nunca mudam.

— Tio Alex!  Stella passou por mim e pelo loiro e pulou no pescoço dele.

Droga eu queria fazer isso primeiro.

— Não sabia que você vinha Stella, como esta minha sobrinha favorita? Perguntou a abraçando de volta.

— Sou sua única sobrinha. Responde Stella.

— Só por que Kain e Madge ainda não tem filhos.  Responde Alex olhando para ela e em seguida para mim.

— Stella, você é uma jovem autora talentosa e uma moça adorável, mas que Thor a defenda se não soltar meu viking logo.  Falei com o resto de paciência que acumulei na viagem de carro até aqui.

Alex sorriu sombriamente para mim enquanto Stella terminava o abraço.

Deu dois passos na minha direção e sem nenhum aviso ou hesitação agarrou a minha cintura com uma mão nos aproximando e a minha nuca com a outra e me beijou com uma intensidade que me deixou tonta e com o sangue circulando em todos os lugares certos. 

Perdi a noção do tempo durante esse beijo e quando voltam a respirar a primeira coisa que vi eram seus olhos verdes luminosos me olhando um pouco mais calmo.

— bem-vinda de volta.  Saudade de mim?  Perguntou em um tom mais tranquilo.

— Ia perguntar o mesmo, tenho novidades.   Falei abraçando seu pescoço, isso me relaxa.

—  como é possível que tenha ficado ainda mais linda e atraente em apenas uma semana? Louvada seja Freya por estar de volta aos meus braços. Continuou Alex agora completamente calmo. 

Foco garota, conversar com o primeiro, arrancar as roupas dele depois.

— Vem me conte o que fez nos últimos dias? Como esta Alice?  Perguntei o levando para a sala ao meu lado.

Amber e Angel morena já estavam junto com Cath na poltrona olhando para nós.  Sienna veio me cumprimentar também.

— Alex ajudou umas cinco pessoas essa semana, enquanto ajudava Alice a resolver um caso, ela conseguiu e agora é oficialmente uma investigadora da Asgard.  Disse Cath.  Largando o celular para participar da conversa.

— Você ajudou 5 pessoas durante a semana?  Como foi isso Cath? Perguntei mexendo no cabelo platinado dele.

Cath contou rapidamente, James, Sandra, Giselle, Touby, Banny e o bebe dela. 

— Quem é você e o que fez com meu marido? Perguntei brincando enquanto passava o braço pelo pescoço dele fingindo um estrangulamento.

— Tive a mesma reação quando eu soube, acho que Alex estava oferecendo a compaixão de Freya para que a deusa agilizasse o seu retorno.  Responde Kain.  Puxando uma cadeira da mesa.

— Parece que alguém foi um bom garoto na minha ausência. Comentei olhando para ele um pouco implicante.

— Não teste os meus limites, Jojo.  Ou vou levar você agora para dentro. Disse Alex deitando no meu ombro com a mão no meu quadril.

— Alice está bem, está jogando com o David.  Até agora está 3 a 1 para o garoto. Continuou ele com uma breve risada.

—  e você não vai interferir?  Perguntei curiosa com esse momento maduro dele.

— Não. Alice tem que descobrir suas fraquezas, assim ninguém vai usar contra ela. Bem talvez o David, mas ninguém além dele. Comentou divertido.

— Bem já que vou ficar um tempo aqui, acho que vou falar com ela depois.  Comentei.

— Não enrola Joh.  Disse Olivia sentada do meu outro lado no sofá.

—  você disse que tinha novidades, muito bem pode falar.  Incentivou Alex.

—  fiz alguns exames em Chicago para confirmar, e a Olivia me ajudou a abrir os resultados.  Comecei a contar olhando para ele que ouvia em silencio.

—  os resultados deram positivo, a nossa família vai aumentar nos próximos meses.  Continuei também estou nervosa com isso.

— Aumentar? Perguntou Alex erguendo uma sobrancelha.

Percebi uma leve tensão pelo seu braço ao redor da minha cintura.  Vamos foco você sabe o que falar e como falar.

— Estamos grávidos. Respondi evitando ao máximo o nervosismo na minha voz.

A postura de Alex enrijeceu e a cor pareceu fugir do seu rosto.  Ele ficou alguns segundos paralisado pelo impacto da notícia depois voltou a respirar agora de forma mais acelerada.

— Você está bem? Sente algum mal-estar?  Quando você soube?  Oque eu posso fazer para ajudar?  

Apenas eu sabia que ele estava tremendo um pouco pelo contato da nossa pele.  A rajada de perguntas era atenciosas, mas sua voz está muito nervosa.

Eu também fiquei assim quando abri o resultado dos exames com a oliva lá na casa dela em Chicago.

— Ok vamos abrir um pouco de espaço, e deixar ele respirar. Aconselhou Kain se afastando com Sienna.

Cath, Amber e Angel morena continuavam na poltrona com olhares fixos em nós.

—  eu estou bem, só enjoei um pouco durante o voo, soube quarta quando os exames chegaram lá na casa dos Drake em Chicago, e você pode me ajudar não tendo uma crise de ansiedade agora.  A doutora disse que eu devo evitar situações de stress físico e emocional.   Respondi devagar para tentar acalma lo.

—  estou tentando, mas você sabe... a gravidez é uma das poucas coisas em Midgard que é mais assustadora que eu.  Respondeu fazendo força para evitar mostrar o quão assustado ele está. 

— Eu estou bem, vou ficar aqui até o fim da gravidez, viu foi por isso que eu inventei o caso em Chicago, não queria que ficasse nervoso e preocupado assim. Falei com calma.

E a melhora vem em 3,2 ,1.

Alex parou de tremer, sua voz voltou a ser firme e o foco das radiantes esmeraldas se travou nos meus olhos âmbar.

— Você... me enganou?  ( you trick me. No original) 

— Só um pouquinho. Fiz com o indicador quase tocando o polegar.

— Sua megera manipuladora.  Implicou Alex com seu sorriso de gato. Se levantando do sofá.

— A megera manipuladora que você ama.  Respondi com a mesma intensidade que ele me olhava.

— É agora. Disse Amber.

— Sim veja Cath. Mostrou Angel morena.

Alex tomou meu rosto nas mãos e me beijou ainda mais intenso e voraz que antes, abracei seu pescoço e agarrei seus cabelos, ele me puxou contra seu peito e passei uma perna pela sua cintura em movimento automático até ele me erguer colar ainda mais os nossos corpos.

Parando só para respirar e ainda em cima do meu viking absurdamente gostoso, Alex nos levou para trás do sofá. E me colocou sentada na mesa.

— Ei nós comemos aí, vamos deixem a mesa em paz. Protestou Kain.

Alex rosnou baixo, mas me erguem novamente e nos levou para o balcão da cozinha. Sentar no mármore gelado com meu corpo tão quente foi bom.

— Sienna vamos começar a fazer o jantar antes que esses dois fiquem fora de controle.  Chamou Kain voltando para a cozinha.

Não que ele não tivesse razão a cada vez que Alex me beija e me toca mesmo sobre a as roupas o que resta do nosso autocontrole diminui.

POV Alex.

Durante o jantar percebi que David e Alice sentaram um na frente do outro, para poderem trocar olhares suspeitos enquanto comiam.  E se eles acham que ninguém viu os chupoes em seus pescoços realmente deve ter sido um bom jogo lá em cima.

— Não precisa ficar constrangida Alice.  Depois da janta vamos pôr o papo em dia e você pode me contar quem ganhou o jogo. Comenta Johanna apontando para Alice com o copo.

—  e eu?  Perguntei depois de uma garfada de massa.

—  você pode brincar com a Stella. Responde Jojo com uma risada contida.

— Deixe Alice aprender sozinha, sem interferências.  Tentei tomando um gole de vinho.

— E deixar a irmã da Cath aconselhar ela? Não mesmo. Replicou me olhando de canto.

— Stella? Como em Stella Drake a autora? Pergunta Amber entusiasmada.

— Sim. Sou eu.  Responde minha sobrinha.  Acenando com a mão livre.

Apesar dos 17 anos Stella é muito espontânea e divertida.   E já é uma jovem escritora em ascensão. 

— Eu também gosto dos seus livros. Afirma Angel morena animada.

— Estou escrevendo o próximo, eu posso autografar depois se vocês quiserem.  Propôs Stella e foi saudada com gritinho de animação.

— Alex você tem que aprender a dividir a atenção da Johanna vocês vão ser pais em alguns meses. Disse Sienna claramente se divertido.

— E estou apavorado o suficiente por causa disso.  Respondo um pouco frustrado.

— Se o conceito de ganhar o jogo é quem se divertiu mais então Alice ganhou.  Disse David com um sorriso malicioso olhando para ela.

Alice se engasgou com a bebida após o comentário e corou um pouco antes de dirigir um olhar de censura para o garoto.

POV Johanna.

Depois do jantar fui para a sala com Alice, Cath, Amber e Angel morena foram com Stella para o quarto delas pegar seus autógrafos.   Olivia ajudou Sienna e Alex a tirar a mesa e lavar a louça.  E Kain e David fora para o deck na frente da sala.

— Muito bem Alice, respire fundo e me conte que jogo vocês realmente estavam jogando lá em cima?  Perguntei sentando com ela no sofá.

—  primeiro você. Parece que teve uma pegação viking antes do jantar. Responde Alice um pouco mais calma.

—  ah sim.  Eu contei sobre a gravidez e ele teve uma pequena crise de pânico então eu disse que tinha inventado o “ processo” em Chicago que era na verdade exames para confirmar a gravidez e que foi só uma mentirinha para ele não ficar tão nervoso e assustado.   Então seu orgulho superou o medo e ele me tomou nos braços e me beijou com uma voracidade digna do deus viking do sexo que ele é.   Resumi para ela.

— Eu nem sabia que Alex podia ficar nervoso, Cath me disse que Alex é um dos poucos escolhidos por Odin para terem a sua benção.  Alex costuma dizer que ele prefere meter medo a sentir. Respondeu agora mais relaxada.

— Bem modéstia à parte quando se trata dele eu também passo um pouco dos limites.  Admiti olhando rápido para a cozinha.

—  então, eu e o David estamos em uma aposta para ver quem se apaixona pelo outro primeiro e até hoje à tarde eu estava perdendo feio. Mas aquele idiota perversamente sexy conseguiu me encurralar no meu quarto e começamos a nos beijar e agarrar, e então David me mostrou uma camisinha que ele tirou do bolso e a partir daí...  Contou Alice ainda um pouco constrangida.

—  pela sua aparência e reação quando David comentou parece que foi muito produtivo.  Comentei cutucando seu ombro.

—  como você sabe?  O maldito cabelo de prata sabe o que faz.  E para me enlouquecer ele foi devagar e eu perdi a cabeça mais de uma vez.  Contou ainda em voz baixa.

— Quanta vezes?  Se você não se importar em contar.  Perguntei.  Mantendo a voz nivelada.

Alice mostrou 4 dedos da mão.  Entre nós no sofá para não chamar atenção.

— Nada mal para uma primeira vez hein. Cometei baixo.

— Eu sei. E o pior e que agora ele sabe, ele assumiu o controle nas duas rodadas.  Disse Alice franzindo o rosto muito parecida com Alex.

— Bem Alice, quando voltarem lá para cima acho que você deveria assumir o controle, Odin sabe que se não houvesse equilíbrio na minha relação com Alex nenhum de nós sairia do quarto ou mesmo de casa para ir ao escritório ou para esconder segredos de pessoas, empresas e países.

Alice ouviu atentamente.

— ainda não é um relacionamento.  Por enquanto é a aposta. Responde Alice olhando para o deck atrás da porta de vidro atrás do sofá.

— Sabe se eu não soubesse diria que você é filha do meu marido.   Você tem medo de se envolver, e medo do poder que o David pode ter sobre você. Mas já parou para pensar que você também vai ter sobre ele? 

Alice pensou um pouco enquanto eu continuei.

— Aquela mulher linda de cabelos negros e olhos azuis elétricos ali na mesa falando no celular é a Olivia Kaspen Drake.   Sabe o nome do nosso escritório Alice?  Perguntei cutucando ela.

— Kaspen, Drake, Reddington, Mason. Responde antes de virar a cabeça devagar para olhar a Olivia sobre o sofá.

— Alex disse que ela é a melhor advogada do pais! Duas vezes procuradora geral da união e tem um recorde de vitorias impressionante.   Comentou Alice agora em um tom de voz normal.

— Sim ele é bom.  Aprendi a ser implacável e decisiva com ela.  Ela também é a mãe da Stella.  Completei.

— Bem, estou ocupada com David agora.  Como eu posso assumir o controle? Quando ele me beija as minhas mãos já começam a agarrar o cabelo e a puxar as roupas dele, principalmente agora.  Disse Alice com um sorriso de gata.

— Como você se sentir mais confortável.  Mas tome a iniciativa.  Tirem uns dias para praticar.  Eu vou fazer isso com o meu platinado.  A doutora falou que eu posso ter enjoou, fraqueza, desmaios e aumento na libido. Afirmei.

— Quando você vai contar a novidade para a Mall? Perguntou olhando para o deck outra vez.

— Depois que colocar o sexo em dia com meu marido viking absurdamente gostoso.  Uma mulher deve ter prioridades. Respondi com um sorriso maligno olhando para a cozinha.

Alice riu bastante.  Mas concordou.

— Então agora que já conversaram, e você provavelmente já interferiu no jogo deles é a minha vez de ficar em dia com você Jojo.   Disse Alex se inclinado sobre o sofá por trás.

—  estou equilibrando o jogo. Assim é justo. Repliquei olhando para ele da mesma forma que me olhava.

— Por que tão teimosa? Perguntou sacudindo a cabeça.

— Por que sou uma garota má. (a badgirl no original)  respondi com um toque de malicia.

Alex pegou uma das almofadas fofas da poltrona de couro perto do Tvsauro e amarrou na minha barriga com a camisa azul que estava usando. E antes que eu protesta-se por expor aquele peitoral viking na sala ele me colocou no ombro apoiando a almofada no ombro.

— Segurança em primeiro lugar.  Tenho que aproveitar enquanto ainda posso te carregar assim. Depois que a barriga aparecer vou ter que te levar para o quarto como uma princesa e sei que não curte muito isso. Disse Alex   enquanto me carregava como se eu fosse mais leve que o ar.

— Alex!  O que foi que eu disse sobre me carregar como se eu fosse uma mala.  Disse dando alguns socos leves nas costas dele.

— Você disse que é uma garota má, e sabe o que eu faço com elas, não é?  Questionou avançando devagar comigo no ombro até o corredor.

— Se não me pôr no chão agora, vou vomitar no seu cabelo.  Impliquei.

Ele estava andando bem devagar para minimizar o impacto em mim.

— boa noite Alice.  Disse antes de entrarmos no primeiro quarto a direita do corredor.  O nosso quarto.

POV Kain

Devia umas 8 horas quando eu e Sienna acordamos nos vestimos e fizemos a nossa higiene.  Quando chegamos a mesa do café estava pronta, mas a cozinha vazia.

Alice.

— Senta e vamos comer.  Disse Sienna dando de ombros.  

—  será que eles comeram antes de voltar lá para cima? Perguntei enquanto ia fazer umas panquecas para reforçar o café da manhã.

— Acredito que estão comendo enquanto falamos. Respondeu Sienna risonha.

—Temos que avisar todos para não bater no quarto do Alex, eles vão sair só para o almoço.  Lembrei. Já virando as panquecas.

—  você poderia deixar as duas cuidando da casa e nós poderíamos passar a tarde na cama. Sabe como os outros casais provavelmente vão passar o dia. Sugeriu Sienna com um tom sedutor.

— bom dia mestre.  Disse Amber chegando com Angel morena as duas ainda de pijama combinando.

— bom dia garotas.   Querem panquecas?  Perguntei ainda na frente do fogão.

— Eu quero. Aceitou Amber. Já sentada na mesa.

— Eu também quero. Disse Angel morena. Sentando ao lado de Amber.

 Sienna começou a vender a ideia de elas ficarem responsáveis pela casa hoje à tarde enquanto eu fazia mais panquecas.

POV David.

Esse provavelmente vai ser o melhor dia da minha vida.  Nunca vi nada tão incrível quanto Alice nude  montando enlouquecida em mim.

— Cansada Lice? Perguntei embaixo dela com um sorriso que faria o coringa se orgulhar.

— Não, eu só estou tentando ouvir se o seu coração bate com o meu nome, a Jo diz que pode ouvir o coração do Alex batendo: jojo,jojo... respondeu com um pouco de atraso e puxando um pouco de ar.

— Quando me perguntarem qual a coisa mais linda que eu já vi vou responder: Alice nude me montando enlouquecida.  Disse em tom divertido.

Alice ri também mas me dá um tapa no peito.

— Eu estou no controle aqui, mas não sei como você consegue não perder a cabeça comigo em cima de você. Comentou já se erguendo para ficar sentada em mim.

Uma resposta pratica: eu treinei bastante para esse dia.  É uma péssima ideia. Então eu vou adaptar a resposta.

— Você é tão mais gostosa que parece que eu já perco a noção de tudo que não for o seu rosto lindo e o seu corpo incrível junto do meu. Respondi mantendo o sorriso charmoso e malicioso.

—  boa resposta. E como estou percebendo que você está pronto para outra rodada me diga o que acha mais atraente em mim. Perguntou apertando as coxas e nos “prendendo” lá em baixo.

— Seus olhos, eles são azuis ou cinzentos dependendo de como a luz toca neles. E o seu rosto a moldura deles comecei.

— Termine eu sei que isso não é tudo que você quer dizer. Afirma Alice me olhando nos olhos.

— Mas também adoro seus seios. Admiti colocando a mão na cintura dela. E subindo a outra pelas costas.

— Ah eu percebi, posso sentir perfeitamente o quanto está feliz com eles agora.  Respondeu desafiante e sexy.

— Na verdade isso prova de que também adoro a parte de baixo.  Respondi antes de agarrar seu ombro e massagear um pouco para aliviar a tensão.

Vou perguntar depois para o Alex se foi a própria deusa que inventou a “vaqueira” por que é incrivelmente boa.

— Só pretendo sair daqui para almoçar, e posso sentir que você também.  Disse Alice sedutora se debruçando para frente para me beijar.

— Estou satisfeito comendo aqui, falei entre beijos no pescoço e descendo.

E recomeçamos o nosso “jogo” excitante e divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.