Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 24
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

participação especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/24

(Ponto de vista)Andy

Não sei oque é mais ridículo. Sook grudada comigo na festa ou Dede se dando muito melhor com o Tom do que comigo.

— Andy, vamos tomar refri? - A menina menos do que eu perguntou tentando segurar minha mão.

Eu mereço.

— Eu não quero refri, Soso. Eu quero brincar! Mas a Dede não colabora... - Reviro os olhos. Sook logo muda sua expressão.

— Eu não acredito. A Debora é chata. Eu não gosto dela Andy. Você sabe muito bem disso. - Ela briga comigo enquanto pegava uma bala do bolso.

— Mas ela é minha amiga. Eu vou lá antes que o Tom roube ela totalmente de mim. - Digo bravo e Sook fez um "Aff".

Me aproximei e eles estavam fazendo uma daquelas brincadeiras de bater as palmas com alguma música. Eu fiqui observando por alguns segundos até eles repararem na minha presença.

— Onde tu estava Nidy? Estávamos preocupados. - Dede pergunta me olhando. Tom estava calado.

— Eu estava com a Sook. Vocês me deixaram sozinho com aquela chata... - Reclamo cruzando os braços.

— Ela no es tu novia?

Eu tinha esquecido desse pequeno detalhe. Reviro meus olhos.

— Sim, mas ela é chata.

— A mamãe e o papai sempre me diziam que se você namorar alguém, tem que amar muito essa pessoa. - Tom se manifestou.

— Não, não. Pra namorar basta ser amigável. A mama e o papa disseram pra mim que se amar demais uma pessoa, o elfo vem trazer os bebês. Os bebês vem embolados em um cobertor com um macacão. Eu pensei que eles vinham pelados.

— Nidy! No habla esta palavra. Es feo. - A mexicana repreendeu.

— Não. Isso não é palavrão. A mama e o papa não falam palavrão perto de mim. Mas enfim. Parece que os bebês vêm todos vestidos. Mas é estranho, eu vi a minha irmã no hospital e parecia que ela não tem cabelo. Só quando eu vi mais de perto que enxerguei. Ela tem o cabelo parecido com o meu na cor.

— Minhas mamaes querem adotar um perro. Mas yo acho que eles no vestem roupas.

— Não vestem. Eu tenho um dogue alemão e ele era maior do que eu, mesmo assim nunca vestia roupas. - Tom afirmou antes da Sook chegar.

— Andy, a sua mãe está te chamando. - A asiática falou olhando de cara feia para a Dede. A mexicana mostrou a língua.

— Eu já estou indo. Parem de brigar se não eu chamo a tia Ash.

Elas continuaram se encarando.

Fui até a mamãe. Ela estava com um presente em mãos. Acho que colocou a Ella pra dormir.

POV Madge.

Eu pedi para o meu irmão favorito o seu avião super High Tech para ir conhecer minhas sobrinhas e chamei Branna, nico e Bronnagh e Georgie para vir comigo.  Jax e Locke quiseram representar os pais vindo também.

O Raganrok ser evitado é mais importante que um fim de semana com a Hel fechada.  E se conheço meu irmão ele vai precisar de todo o apoio possível. 

— Então esse é o jato dos vingadores que vai nos levar para a Califórnia em 4 horas.  Comenta Georgie entrando primeiro na aeronave.

Georgie Murphy Slater.  Disse a voz da IA em um tom neutro muito nítido.

Jax e Locke Collins Slater.  Repetiu a voz quando os primos entraram pela porta.

Dominic Slater. AKA Rampage.  Saudou a voz.

Bronnagh Murphy Slater.  Dona de Dominic Slater.  Continua a voz.

—  isso vindo de uma cara que ronrona como um gatinho quando a Johanna mexe no cabelo dele.  Disse nico sacudindo a cabeça em negativa.

— Madge Reddington, AKA Elsa. AKA presente dos deuses gêmeos para os homens, AKA pistoleira (deadshot no original) AKA melhor irmã de todas.

 - Eu amo Alex, mas as vezes ele consegue me irritar desse jeito. Protestou Madge para os risos dos acompanhantes no espaço interno elegante.

Brander Reddington.   Anuncia a voz.

AU.

Responde Brander subindo em uma das várias poltronas de couro presentes.

— Estamos prontos para ir? Você já sabe pilotar e fazer lanches ao mesmo tempo? Pergunta Madge sentando em uma poltrona ao lado de Brander mais à frente.

Eu devo lembra lá que Alex fechou a cozinha para você por que  fez shots de tequila e Whisky de estomago vazio e vomitou por toda essa sala quando veio para o casamento Srta. Madge. Responde a voz em um tom bem-humorado.

—  eu vou me comportar dessa vez. Disse Madge alisando a amiga canina.

— Foi o que ele disse.  Comenta Bronnagh cutucando nico ao seu lado.

Exatamente Sra. Slater.  Concorda a voz antes de começar a ligar os motores.

O avião se eleva camuflado sobre o a área de pouso do segundo andar do apartamento de cobertura de Madge e com som grave dispara através do céu.

— Por que você não falou comigo? Pergunta Branna. Curiosa.

Perdão sra Slater, mas suas habilidades serão importantes para ajudar a impedir o fim da civilização como a conhecemos achei prudente não chamar a sua atenção. Responde a voz.

— Você é parteira e vai ajudar a trazer minhas sobrinhas a Midgard, e cuidar da Johanna assim evitando que o meu irmão favorito tenha um surto diabólico e de início ao Raganrok.  Traduziu Madge.

— temos Alice e David para nos ajudar quando chegarmos, gosto das nossas chances. Comenta Georgie.

—  essa pode muito bem ser a primeira missão de vocês como vingadores. Incentiva Madge.

— Vingadores unidos! Disse Georgie juntando as mãos com os primos.

POV Alex.

Estou no telefone com Thales fora da ala medica enquanto Sienna está lá dentro com a minha esposa muito gravida o humor do momento é aquele choro sem motivo que me apavora, eu costumo ficar com a minha evil face como Kain chama quando Joh está mal e não é algo que eu possa esmagar ou ferir como o artista da punição que eu sei que posso ser quando necessário.

— Thales escuta, você sente o seu coração bater alto a ponto de seus ouvidos escutarem o sangue correr?  Seus braços tremem com a contração muscular terminando em punhos cerrados com os nós das mãos brancas? O mundo está se tingindo em tons carmesim? Você sente um rugido selvagem crescer e vibrar no seu peito?

Escuto a resposta.

— Então você não está furioso nem Berserk.   Você está frustrado e enciumado tome um banho frio ajuda a acalmar os pensamentos, algumas pessoas só são receptivas não é motivo para quebrar ossos delas.  Avisei em tom contido. 

Eu consigo me concentrar nos problemas dos outros e deixar o meu nervosismo e tensão pre paternal em segundo plano.   Que a luz de Frey o ilumine tom ellis e sua excelente postura na série.

 Ouço a resposta.

—  Cath vai punir você se não conversarem sobre isso. E não de um jeito divertido.

Nos despedimos e eu guardo o celular no bolso da calça.  Passo por um espelho e me olho de relance.  Sem paletó colete aberto, camisa amassada e falta um pouco de cor no meu rosto.

— Não ouse falar sobre a sua maldita aparência! Eu estou imensa, a minha bolsa vai estourar a qualquer momento, estou inchada, dolorida e só Freya sabe como você ainda me acha atraente nesse estado, estou uma bagunça.  Uma careta de dor e alguns segundos depois ela continua-

E nem vamos falar das contrações.

— O que eu posso fazer por você? Pergunto me aproximando da cama.

— pode tentar não parecer um maldito modelo de ressaca, estou horrível aqui por que você continua lindo mesmo com toda a ansiedade e nervosismo. Responde a futura mamãe irritada.

— Johanna eu estou apavorado, não sei o que fazer com as mãos e prefiro não estressa lá, mas se quiser eu posso... disse levando a mão aos botões da camisa.

— Não se atreva a abrir um botão sangrento dessa maldita camisa! Gritou Joh depois de outra careta de dor.

Frig. mãe de todas me ilumine.  Como posso ajudar a mulher que eu amo agora.  Pedi mentalmente

— Sienna eu posso usar as nanitas para sincronizar as contrações e os empurrões segurando a mão dela? Perguntei procurando uma forma de ser útil.

— Sei que você é um escolhido de Odin então ferimentos e dor não são grande coisa para você, mas estamos falando da maior dor registrado em humanos a dor do parto colocaria muito stress no seu corpo, e não sei como o corpo de um homem resistiria a isso.  A ideia é boa, mas não agora. Responde Sienna.

— Mas a pressão e a dor seriam divididas entre nós, metade para cada um, seria o bastante para aliviar um pouco para Joh trazer nossas filhas a Midgard. Falei segurando a mão dela.

Conversamos sobre a minha ideia louca e altamente perigosa sem uma serie de simulações e pesquisa mais profunda.  Enquanto segurei a mão da Joh e tentava intimidar a dor, mas minha mão direita tremia se eu abrisse o punho.

— Não me faça te dar um tapa, não vou arriscar você. Agora fiquei quieto e seja a grande distração ambulante que eu preciso agora. Ralhou Johanna apertando minha mão.

Pelo menos um de nós está pensando bem. Beijo o dorso da mão dela e fico de pé segurando a mão bem apertada na minha.

POV Summer.

 Ainda estou surpresa com a facilidade com que o mr Reddington destruiu Laurie apenas com uma ligação de celular, e para o deus da moda Louis Chiffon.  Parece que são grandes amigos. Deve ser assim que algumas pessoas se sentem perto de mim e Dean, um misto de maravilhado e deslocado.

— ainda não acredito que voamos de Boston até a Califórnia em 30 minutos.  Comentou Fitz sentado do meu lado no sofá.

— Eu queria fazer uma vista ao bar do Tucker em Boston e ver como ele, Sabrina e Jaime estão, e agora eu sou pai então para dar tempo de fazer os dois eu fui com o meu avião pessoal, lamento não poder leva los de volta nele, mas a minha irmã, amigos e sobrinhos estão voltando hoje para Dublin nele.  Responde Mr. Reddington.  De pé na porta do corredor, ajustando o terno.

Ele é alto e apesar do terno elegante e lindo em tons escuros com um blazer preto sobre uma camisa vermelha e botões prateados, e nítido que e um homem forte.  Quase uma cabeça maior que fitzy, ele é muito carismático e dinâmico o que eu gostei e fiquei curiosa quando ele nos contou no dia seguinte ao desfile que eu sou muito parecida com a irmã favorita dele.

O homem entra na primeira porta a direita nos deixa sozinhos na sala enorme dessa mansão em Malibu.  Então do corredor emerge uma mulher linda, exuberante com longos cabelos dourados e olhos azuis brilhantes com peitos incríveis, uma cintura esguia e as pernas mais longas que já vi.  E o mais chocante é que ela é igual a mim!

— Alex! Quem é essa garota parecida comigo na sala?   Chamou ela sem nenhum constrangimento.

Ouvi um rugido atrás dela, um cachorro enorme com pelo cinza muito bem cuidado de aparência macia aparece atrás dela. Não tenho medo de cães, mas considerando a curta distância que estamos dele me agarro em Fitz um pouco nervosa.

— Você pode ficar com as minhas sobrinhas depois que eu voltar para casa. Insistiu a minha sósia, batendo na porta.

— Deuses não! Eu tive um pesadelo uma vez que havia mais de uma Madge e isso me deixou dois dias acordado com medo.  Exclama um homem alto praticamente igual a minha sósia quase como Dean é comigo, ele está usando uma camisa social azul escuro e um casaco Treach Coat negro com botões dourados.

— Alexander não me ignore, ou eu vou... dizia Madge batendo na porta.

Aporta se abre e vemos Mr Reddington segurando uma manta ouro e prata com um bebe enrolado nela.  Ele não parece estar bravo com a insistência da minha sósia.

— Sera, essa é sua tia Madge.  E ela atira nas pessoas que não dão atenção para ela, é uma mulher muito talentosa e muito teimosa quase tão teimosa quanto a mamãe.  Disse ele com um grande sorriso no rosto.

— Eu ouvi isso!  E você é o homem mais lindo e mais teimoso nesse mundo, agora traga essa bunda sexy para dentro que Sera precisa mamar. Ouço uma voz feminina dizer alto de dentro do quarto.  Não brava, no tom de Brenna quando se anima com algo.

— Tchau tia Madge, diz ele balançando a manta devagar na direção da irmã antes de voltar para dentro do quarto.

— E eu achava que a sua família era maluca. Comenta Fitzy.

—  ela é igual a mim, digo uma versão super gostosa minha.  Digo ainda tentando assimilar tudo.

— Você é super gostosa Summer, acho que já te provei algumas vezes isso. Responde Fitz  me puxando para o seu colo.

Madge vem até nós enquanto o cachorro entra no quarto pela porta aberta. O outro homem desapareceu no topo da escada então somos os únicos na sala.

—  pela luz de Frey!  A semelhança é impressionante, vou avisar vocês os hormônios da gravidez entram em mutação depois do parto então caso a minha cunhada tenha uma reação ruim, não levem a mal.   Disse Madge com a sua voz macia e agradável como a do irmão.

—  eu vi o cachorro entrar no quarto não tem problema com os bebes e tudo? Pergunta fitzy atrás de mim.

— Não Brander só deve estar curiosa, logo ela volta.  Disse Madge como se a cadela não fosse quase do tamanho desse sofá.

— Jax! Locke! Vejam duas tias Madge! Chama Georgie entrando pela porta de vidro que da sala que dá para um deck de frete para a praia.

Três crianças entram correndo em param entre nós, olhando de mim para a Madge.

—  quem é esse atrás de você? Pergunta a menina.

— Por que está sentada em cima dele? Pergunta um dos meninos.

—  eles devem ser namorados, a mamãe disse que você só pode deixar alguém sentar em cima de você se gostar muito dessa pessoa. Reponde o outro menino.

— Qual é o seu nome cópia? Pergunta Madge olhando para mim.

— Summer Hayward di laurentis.  Estendo a mão para ela. Que me cumprimenta imediatamente.

— Madge Reddington.  E o jogador enorme que você está usando de assento é ?

—  meu namorado. Colin Fitzgerald.  Jogador de hóquei, artista, game designer entre outras coisas que não posso falar perto das crianças. Respondo orgulhosa.

— Um homem de muitos talentos como meu irmão favorito.   Eu ouvi Alex falar sobre o incidente em NY, o jamal ou seja lá como for o nome do idiota teve sorte de a segurança não ter acabado com ele.   Eu invadiria o sistema dele e trancaria suas contas por um mês. A publicidade ruim e o competitivo mundo gamer fariam o resto.  Responde Madge com um sorriso afiado.

— Nossa você pode ser dura, assim por um insulto.   Disse Fitz com a cabeça no meu ombro.

— Isso o ensinaria a respeitar uma mulher, eu prefiro punir o mal comportamento de forma a fazer a pessoa rever seus modos.  Alice e Alex não costumam ser tão gentis.

—  não, o papai disse para não incomodarmos a prima Alice.  Se ela quiser brincar com a gente ela vai aqui para baixo.  Afirmou a menina olhando para os meninos que agora eu reparo que tem algumas semelhanças.

— Georgie, Jax, Locke.  Vão ver se o pai de todas já pode vir falar com Summer e o Fitz.  Eles têm que voltar antes de segunda para casa e mesmo primeira classe direto é um voo de 6h. pediu Madge olhando para os três.

Assim que o trio desaparece dentro do quarto, Madge suspira.

— Eu preferia que Nico e Bronnagh estivessem transando em um dos quartos de hospedes, ao invés de terem saído para jantar com Branna na boate da Mall.   Comenta minha sósia.

— Pode nos emprestar a chave de um desses? Preciso impedir que Colin fure as calças dele e as minhas aqui.  Disse olhando para ela.

— Claro, e respondendo a sua pergunta não dita, já viu American Gods?  Deuses são reais se acreditar neles.  E a realidade costuma ser mais estranha que a ficção.  Responde Madge olhando para nós com aqueles olhos iguais aos meus, mas eu posso jurar que por um instante eles realmente brilharam.

Madge nos guia até um dos quartos na segunda metade do corredor atrás da academia e do bar abre a segunda porta a esquerda.  A chave está na porta pelo lado de dentro e Fitz me empurra com a sua calça inchada contra a minha bunda para dentro e só temos tempo de trancar a porta antes de começarmos a arrancar a roupa um do outro.

POV Madge.

Não existem coincidências, isso é uma das formas dos deuses agirem.  A garota é apenas 3 anos mais nova que eu. O nome dela é literalmente verão, E é praticamente um reflexo meu no espelho.   Eu falei apenas um pouco com ela e percebi a luz Alfhiem radiar dela, como Alex diz que acontece comigo, e com Kain mas eu não acredito que o nosso irmão chato também tenha a alegria e gentileza do deus do verão.

Sou a favorita de Frey, o deus do verão e senhor de Alfhiem. E assim como Mall e Alex. Todos os domínios do meu patrono estão disponíveis para mim e modéstia parte sou muito boa em todos. Arte, Música, medicina (eu ajudei a Sienna a fazer o tratamento com nanitas ser seguro, mantendo todos os cuidados claro.)   Luta ( eu interpreto que a paz de Frey é acabar com os conflitos, e ele nunca reclamou dos meus métodos, nem o Alex.)

Além de ser luminosa e terrivelmente linda, atraente, simpática, inteligente, confiante...  é uma longa lista como diz o meu irmão favorito.

Então se tem alguém em Midgard que pode dizer se alguém tem ou não a benção de Frey sou eu.  E estou inclinada a acreditar que essa garota tem.   Os favoritos dos deuses costumam emular certos traços de personalidade.

Mall é talvez a única mulher que já conheci que é tão ou mais bonita e gostosa que eu, ela é a favorita de Freya o que faz total sentido para nossa amizade.  Mas ela é abertamente orgulhosa, vaidosa e totalmente ciente de seu poder sobre homens e algumas mulheres.

Cath talvez seja a pessoa mais próxima dos deuses que já conhecemos. Sempre que Cath clama por Thor o deus do trovão faz sua vontade ser notada quase que em seguida.   Ela se esforça para ser a voz da razão entre Alice e David  mas ela deve liberar sua natureza impetuosa e intensa quando está sozinha com o namorado.

E Alex. Como um dos poucos escolhidos de Odin meu irmão favorito é intenso e cauteloso, terrível e brutal e também amoroso e presente,  os domínios mais fáceis de notar nele são o conhecimento e luta.  Ele é perturbadoramente bom em ambos.  Não é exagero dizer que depois de Johanna, eu Alice e nossa família e amigos, o que meu irmão mais gosta é de punir os culpados e indignos.  Ele diz que é a sua forma de prestar homenagem a Odin.  

Por isso Thales e Cath achavam que ele era o tom Elis de verdade.  E sendo sincera a cara do Alex quando está furioso é mais assustadora que a evil face do lúcifer na série.

Vou falar com Alex sobre isso assim que Johanna dormir um pouco e deixar de monopolizar ele. 

Entro no quarto e vejo minhas sobrinhas dormindo no berço alto é tão comprido quanto Brander com espaço mais que suficiente para as três dormirem confortáveis.  Do outro lado da cama.

Na cama Johanna está recostada com seu cabelo castanho solto com meu irmão deitado no colo dela olhando para os seus olhos castanho – claros que assumem um tom dourado dependendo da luz.  A roupa toda amassada e o terno e o blazer estão jogados no meio da cama ao lado dele. Brander está deitada entre o berço e a cama e nem sinal do trio.

— Johanna você viu para onde foram as crianças?  Não as suas as de Bronnagh e Aideen que vieram comigo de Dublin.  Pergunto enquanto ela mexe no cabelo dele.

—  estão na sala de jogos, Alex levou elas ali enquanto eu coloquei as meninas para dormir, aproveitamos para descansar um pouco.  Responde a morena antes de bocejar.

— Abrir mão mesmo que temporariamente dos seus peitos é a coisa mais difícil que já fiz na vida. E ainda tem esse período de espera depois do parto antes de podermos voltar a transar.  Esse é o preço pelo que pedi a Grimnir e Frig para Joh e nossas filhas passarem bem pelo parto?  Pergunta Alex com um tom muito lúcifer chateado.

— Não essas são coisas normais que toda mãe passa, e mesmo que isso vá irritar a minha melhor amiga humana tenho que admitir que você está com peitos fantásticos como os meus Joh.   Respondi de pé ao lado da cama.

— Eu não estou feliz com isso também, mas Branna é especialista em trazer bebes ao mundo e você sempre diz que devemos ouvir as recomendações deles.  São só seis semanas, tempo que vamos ficar ocupados com muitas fraldas, sono desregulado, atenção constante as nossas filhas mais novas. Responde Johanna sonolenta.

— Então o único sexo animal que vai ter nessa casa por seis semanas vai ser o do casal do andar de cima?  Provoquei.  Não consegui resistir.

— Elsa seja um amor e vá cuidar dos nossos sobrinhos.  Resmungou Alex antes de fechar os olhos com um bocejo.

Ok se ele está muito cansado para fazer mais que me chamar pelo apelido então está realmente exausto.  Chamo Brander e saímos do quarto e puxo a porta devagar quando saímos.

 POV Alice.

Daive e eu conversamos bastante na cama, e concordamos em confiar nossos momentos de vulnerabilidade um a outro antes de nos vestirmos e descermos para olhar minhas irmãzinhas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.