Imperativa escrita por Cuddly, Maegor


Capítulo 15
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762128/chapter/15

(Ponto de vista)Cath

 Jogar com seu namorado é divertido. Ele na maioria das vezes quando perde,diz que foi porque deixou você ganhar.

—Bati.-Digo vitoriosa enquanto dou um sorriso com a mesma intensidade da minha voz.

—Você sempre bate. Não é justo. Isso é roubo do jogo! Eu não quero mais jogar.-Reclama o nórdico cruzando os braços. Ouvi umas conversas e risos vindas do andar de baixo.

Eu e Thales ficamos em silêncio para ouvi-los.  Logo,o silêncio toma conta até do andar de baixo.

—Eles estavam falando de nós. Pode ter certeza disso.-Informo. Ele ri.

—Acho que ultimamente somos o principal assunto dessa casa,sabe. Alice não acredita quando você diz que não aconteceu nada fora do comum.

—É porque não aconteceu. É diferente de mentir. Se ela não quer acreditar,o problema é dela.-Rebato mais brava que tímida.

—Sabe oque eu acho?

—O que você acha?-Levanto a sobrancelha.

—Que deveríamos ir lá pra baixo esclarecer algumas coisas antes que o pessoal pense outra coisa sobre estarmos aqui em cima.

Eu não queria dizer nada,mas ele tem razão. Alice é mente poluída demais para pensar que estávamos só jogando,então é melhor dizer a verdade. Mas uma parte de mim diz que Alice deve se impor a limites,pois ás vezes ela passa dos mesmos.

—Eu quero fazer outra  coisa. Sabe,tipo...-Olhei tudo em volta e me veio a resposta.-Arrumar as malas para irmos á Irlanda ou a Noruega.-Falo indo em direção do meu guarda-roupas e pegando minha mala.

—Bom,tem razão.-Deu de ombros.

Ele se sentou na beira da minha cama e começou a me ajudar a organizar minhas malas.

—Como a sua mãe é?-Perguntei tentando puxar assunto.

—Bom... Parecida comigo. A não ser pelos olhos. Ela é super branca,tem o cabelo da cor do meu,o mesmo nariz,a mesma boca e até as mesmas covinhas.Mas a diferença é que o rosto dela não tem nenhuma pinta e os olhos dela são verde-escuros. E ela é muito mais energética,falante e corajosa. A última vez que eu vi ela foi a uns dois ou três anos atrás,pois o meu pai e ela se divorciaram e as viagens pra lá ficaram menos frequentes.-Explicou com calma.-Vai levar esse casaco?

—Vou,lá deve ser frio. Mas voltando ao assunto... Por que seus pais brigaram?

—Por minha causa,eu acho. Quando eu tinha sete anos,fiquei um tempo na casa do vovô e da vovó e vi que meus pais pararam de brigar bastante. Mas quando eu voltei,parece que tudo voltou a ser como era antes. Como eu sou de menor,o papai ficou com a minha guarda. Mas eu preferia ter ficado com a mamãe lá na Noruega.

Eu estava prestando atenção no que ele falou. Será que ele ficaria nas terras dele mesmo que fosse ficar longe de mim?

Fiquei imediatamente insegura. Eu nunca me senti assim antes. Na verdade,nem as gêmeas me fazem se sentir assim.

—E como são seus avôs?-Indaguei sem perder a firmeza na voz.

—A vovó tem cabelos já brancos por causa do tempo,olhos bem claros e usa óculos. E o vovô ainda tem alguns fios de cabelo loiro,eu acho... Pelo menos na última vez que eu fui lá,ele ainda estava um pouco loiro. E ele tem bigode. Ele é um daqueles avôs que começa a te contar uma história que não tem fim até ele cochilar. E é muito engraçado.

—Achoque vou me dar bem com sua família.-Sorrio.

Ouvimos a porta que estava aberta sendo empurrada. Alice entra com um olhar entediado para nós.

—Ah,vocês estão arrumando o guarda-roupas. Pensei que estavam fazendo algo mais interessante. Ah é, esqueci que a Cath quer ser freira quando crescer.

—Vai se ferrar Alice.-Grito enquanto automaticamente jogo uma almofada e um urso de pelúcia na maior. Como de costume,ela desviou perfeitamente.

—Não dessa vez. Vocês não irão lá pra baixo?-Pergunta atrás da porta.

—Sim,sim. Mas antes estamos fazendo as malas para ir para a Noruega.

—Ah,claro. Só avisando pra vocês se comportarem. Primeiro nós vamos para a Irlanda,mas se tiver reclamação da Elisa quando chegarmos na Noruega...

—Elisa?-Pergunto sem entender muita coisa. Thales me explica com calma.

—Elisa é a minha mãe.-Explicou.

—Ah claro. Mas como sabe que o nome dela é Elisa,Alice?

Alice respira fundo com falta de paciência.

—Avisamos a ela que nós estaríamos lá essa semana. Nós acabamos de ligar pra ela e estava uma gritaria aqui em cima que eu pensei que estariam ocupados demais pra ouvir a conversa dos outros.

—Eu te conheço. O que estava falando de nós?

—Eu disse á Elisa que mesmo que você dê um pouco de trabalho,dando comida e água já tá bom.

—Eu tenho cara de bicho de estimação por acaso?-Questiono brava.

—Quer mesmo que eu responda?-Alice ironiza antes de desviar de um bichinho de pelúcia que eu joguei.-Pelo menos você é o bichinho de estimação do Thales e visse e versa. É como se fosse um cachorrinho,tipo um Pug ou um Yorkshi...-Antes que ela terminasse,eu acertei uma almofada nela.-Estou indo lá pra baixo. Até depois,crianças.

Alice saiu em uma corrida. Thales estava segurando a risada.

—Ela sabe mesmo te provocar.-Sorriu implicante.

—Sabe...Coisa de irmã. A Mallory é igualzinho. Céus,como elas conseguem ser tão irritantes quando querem?

—Não sei,sou filho único. Só tenho alguns primos da minha idade,mas eles não me provocam assim.-Gabou-se com um sorriso nos lábios finos.

—Sei. Eu tenho uma prima de uns 5 anos muito irritante,o nome dela é Violet. E não dá pra esquecer o irmão gêmeo dela,o Logan. Ele é um pouco mais quieto que o Andy,mas não passa longe.

—Me diga quem consegue ser mais agitado que aquele alemão?

—Eu quando era criança.-Digo com um meio sorriso.

—A Alice me disse que você era fofa. E continua sendo.

Não sei o motivo,mas isto saindo da boca do Thales não foi tão ruim. Eu apenas sorrio.

—Thales,o que você e o David estavam conversando ainda hoje?-Perguntei interessada.

—Ah,n-nada. Ele só estava me fazendo algumas... Perguntas.-Explica constrangido.

—Que tipo de perguntas?

—Quando estivermos realmente sozinhos,eu te digo. Pois é possível brotar a Alice na porta se eu te contar oque ele me perguntou e me disse.

—Ah,até imagino oque é. Não sei qual daqueles dois consegue ser mais imaturo.

—Eu não chamaria de imaturo,eu diria que eles são um pouco diretos demais.

—Tem razão. Já terminei de fazer minhas malas,vamos lá pra baixo?

—Vamos.-Assente.

Eu e o nórdico vamos para o andar de baixo. Ele foi na frente.

POV Alice.

Volto para a sala para buscar o meu namorado gostoso e prestativo.  Ele estava ajudando Alex com a louça.

Johanna bocejou e veio falar comigo.

— Alice pegue mais leve com a Cath.  Vai acontecer quando eles estiverem prontos.  Você já arrumou sua mala?

— ainda não Daive é melhor em arrumar.  Respondi vendo ela lutar com o sono.

— Joh deita no sofá eu te levo para cama assim que acabar aqui.  Disse Alex da cozinha.

Ajudo ela a ir até o sofá mesmo dizendo que não precisa.

— Algum conselho sobre a tia Mad? Pergunto sentada ao lado dela.

— Vocês vão se dar bem.  Comenta Jojo bocejando.

—  vamos Jojo, vem comigo. Chamou Alex a pegando no colo do sofá.

— Não me carregue como uma princesa ou vai levar um soco. Disse ela sonolenta.

— Estou te levando como nenê.  É diferente.  Responde Alex com um sorriso carinhoso.

Fui até a cozinha pegar um sorvete e vejo Cath e Thales descendo as escadas.

POV David.

Um problema de cada vez David.

— Lice, eu sei que você quer ajudar a nossa amiga do seu jeito, mas temos que arrumar a bolsa para a viagem e quero falar com Kain e Alex sobre alguma segurança extra para nós.  Falei enquanto ela se servia uma taça de sorvete.

—  eu pensei nisso.  Não sei como o gêmeo bom faz para manter a américa segura, mas o resto do mundo ainda é perigoso e caótico.  Responde Alice depois de engolir um pouco de sorvete.

— Quando eles vierem se explicar pergunte sobre os sentimentos deles, vai ser mais efetivo. Sugeri enquanto ela continuava comendo o sorvete.

— Cath como você se sente sobre o boneco de neve?  Pergunta Alice assim que o outro casal passa na frente do balcão.

Sacudo a cabeça devagar.  Lice sendo Lice.

— Gosto dele, é fofo, adorável, e tem ficado mais confiante desde que começamos a namorar. Responde Cath natural.

— Parece que você descreveu meu irmão depois que a Giulia assumiu ele.   Responde Lice antes de terminar o sorvete.

—  e você Thales como você se sente sobre a Cath?  Perguntei da forma mais natural possível. Já tínhamos falado sobre isso quando estavam sozinhos.

— Eu gosto da Cath, ela é incrível.  Ela é bonita, muito inteligente, divertida, ótima companhia, atenciosa e muito paciente comigo. Responde Thales sem corar ou hesitar um bom progresso.

— Cath não é paciente, acredite eu sei. Disse Alice antes de largar a taça na pia e passar uma agua.

— Cath você reparou que a sua resposta parece mais com um bicho de estimação que com um namorado e do jeito normal. Não do jeito da minha irmã pré maternidade.   Comento oferecendo um cookie para eles.

— A Johanna não comeu todos os biscoitos? Pergunta Cath surpresa pegando os doces com o namorado.

— Alex separou alguns para nós. Respondi antes de irmos os quatro para a sala do outro lado do balcão.

— Vamos arrumar as malas para viagem e deixar a Cath pensando.  Até depois ruiva. Disse Alice antes de subirmos para o quarto, para arrumarmos tudo para a viagem.

Cath e Thales nos olharam sem entender e foram para o sofá assistir algo.

POV Kain.

Bato na porta do quarto do Alex, sem resposta.  Toco uma segunda vez, silencio. 

— Alex?  Chamo não muito alto.

Meu celular apita e quando vou ver a mensagem, “ se manda. Estamos cochilando”

 E as pessoas se surpreendem com as atitudes da Alice.

“ Alice ainda não tem acesso aos níveis inferiores da minha casa, e não quero explicar para ela que o David tem um traje adaptado e ela ainda não. ”  Digitei.

“ Kain, Johanna está em uma montanha russa emocional agora, parece que os hormônios da gravidez estão chegando. E não ouvi coisas boas sobre eles” veio a resposta rápido.

“ Alex por favor, Alice não vai aceitar não ter um traje para ela. “ Digitei ainda na frente da porta.

“ Empresta um dos seus.  Melhor vai no PeD da Sienna e faz uma roupa de malha balística com aquele software de tecido inteligente que só endurece nos pontos de impacto. “ Apitou meu celular.

“ É perfeitamente normal, ter variações de humor durante a gravidez. ” Digitei rápido.

Escuto algo pesado cair no chão e passos pesados dentro do quarto.  Acho que eu deveria me afastar da porta.

— Kain, quer tirar a sua maldita cabeça da bunda e entregar o maldito traje!  Eu não me sinto muito bem, e quero ficar meu maldito viking sem o celular ficar apitando o tempo todo! Gritou Johanna irada e me olhando de uma forma um pouco intimidante. 

— Joh.  Você não deve se estressar. Eu cuido disso. Disse Alex aparecendo com vestindo sua camisa atrás dela.

Ela estava com a roupa do almoço, um pouco descabelada e com os olhos enormes.  Talvez eu deva conferir com a Sienna, sobre os hormônios só por segurança. Não que eu esteja com medo nem nada.

— Não, eu já resolvi. Afirmou Joh dirigindo seu olhar perturbador para o meu irmão.

Alex se aproximou devagar e a abraçou a puxando contra si com firmeza apesar dos protestos puxões da esposa e a beijou rápido e carinhoso.

Ela disse algo baixo e ele respondeu no mesmo tom e em seguida, a morena andou até a cama se jogou nela, enquanto Alex saiu do quarto e fechou a porta atrás dele.

— Eu vou falar com Alice e David, e você vai pegar o Pool traje.  Eu vou ser punido se demorar e não de um jeito divertido.  Avisou Alex.  Passando por mim e subindo a escada.

Assim que ele saiu fui atrás da Sienna, vou perguntar dos hormônios da gravidez e se podemos fazer algo para minimizar os danos quanto a isso.

POV Alex.

Não se irrite, bater nele não vai melhorar. Kain é bom com tecnologia e maquinas, claro que Alice não vai gostar, mas agora eu tenho que resolver isso logo.

 Bato frustrado na porta do quarto de Alice e David.

 Alguns passos e David abre a porta entro e fecho a porta atrás de mim.

—  foi um surto de gravidez?  Cath me contou que a Cassey tem esses rompantes de fúria e choro durante o dia. Pergunta Alice fechando a bolsa.

—  foi. Um que teria sido evitado se o meu irmão idiota não ficasse batendo na porta e mandando mensagens enquanto cochilávamos.   Alice apesar de Mad e o HF Club manterem a grã Bretanha em relativa segurança, não tão eficaz como aqui.  Respondi respirando forte para ventilar a frustração.

— Nós já íamos descer para falar com você sobre isso.  Disse Alice se aproximando.

— Eu fui na Kain caverna e fiz um Pool traje para o David, só para uma emergência e como ele sabe atirar melhor que você por enquanto e é o mais responsável da dupla.

— A tia Madge vai me ensinar a atirar, e eu não quero arriscar o meu Daive então é OBVIO que eu tenho que ter um traje também.   Responde Alice torcendo a boca em desagrado.

— Alice você gosta de aparecer, e é imprudente. Mas eu lembro que você é boa com tecnologia então eu vou fazer o seguinte: vou imprimir uma cópia 3D laser em RA para você agora, enquanto isso você vai descer vai bater na porta do meu quarto e vai fazer companhia para Johanna e acalmar ela.  

— Feito.   Pacote completo certo?  Questiona Alice passando por mim até a porta.

— Se quiser uma armadura Stark, na volta eu te levo para a Kain caverna e podemos trabalhar nisso.   Seu perfil combina com o do Tony Stark.  Respondo mais calmo.

Alice sai do quarto quase tão animada quanto quando anunciou a punição de Cath e Thales.

— Loki por favor ajude a Alice, os hormônios da gravidez são perturbadores as vezes.  Desejou David. Ao meu lado.

— Vai fazer um Spider traje para ela né. Comenta David.

— claro.  Aranha e pool amigos combatentes do crime.  Quando não estão se zoando e treteando entre eles.    Respondo com um sorriso diabólico.

—  tem tudo há ver conosco.   Comentou David entendendo a referência a ele, Alice e Cath.

 Desço com ele até a sala de jogos David vai para sala esperar Kain e eu vou para os níveis inferiores da mansão preparar o Spider traje da Alice. Isso vai ser tão divertido quanto aquela vez que escondi o vestido de Elsa da Madge no próprio guarda roupa dela lá no apartamento de Dublin.

 

 

(Ponto de vista)Cath

Por algum motivo,eu me sinto mais distante do Thales. Eu sei que nos vemos quase todos os dias,mas talvez não seja o necessário.

Garotas gostam de atenção. Ou quem sabe eu esteja sendo dramática. Talvez ele ter ficado conversando com o David durante a viagem fosse apenas para ter algumas dicas. Enquanto isso eu fiquei o tempo todo mexendo no celular ouvindo música falando com a minha mãe,enquanto a Alice tentava acalmar a Johanna toda vez que ela tinha um ataque de choros incontroláveis pela chamada de vídeo.

Madge nos recebeu muito bem quando chegamos,e até me deu um abraço. A casa dela,muito bonita por sinal,tinha quartos suficientes para todos nós.

Thales não falou muito comigo. Eu estou incomodada com isto.

—Cath,está tudo bem?-Madge pergunta com um olhar acolhedor. Respiro fundo e conto mentalmente até três antes de continuar.

—Thales. Ele está distante hoje. O máximo que nos falamos foi quando ele estava me ajudando a arrumar as malas... Na verdade nem ontem não nos falamos muito. Ele está esquisito. Até parece que está me evitando...

—Não é impressão?

—Eu tenho certeza que não.-Respiro fundo com ar triste e cansado. Madge ri.

—Acontece,Cath. Você é uma garota sensível,ele não está te ignorando. É pura impressão. Talvez seja você que não esteja falando muito com ele.

—Eu? Mas eu falo. É ele que não está falando muito comigo,é diferente.

—Perguntando que você saberá.-Falou.

Okay. Vamos lá.

Fui até Thales,que estava encostado na parede ouvindo Música. Eu me aproximo e me encosto do lado dele,cruzando os braços.

—Por que está me ignorando?-Perguntei. Ele levanta a sobrancelha.

—Não estou te ignorando. Por que eu faria isto?

—Eu não sei. Aí vem de você. Vai que você está conversando com outra garota.

—Está dizendo que não confia em mim?

—Não foi exatamente isto que eu disse.

—Mas deu a entender.-Afirma em tom firme. Catherine Cooper,calma. Você está apenas fazendo uma pergunta que parece que se estendeu e ficou muito pior.

—Eu não dei a entender nada. Eu só perguntei.-Reviro os olhos.

—Eu apaguei meu instagram por causa de você,conheço seu nível de ciúmes pra saber que não gosta que eu receba elogios até mesmo por redes sociais.

—Mas eu não te obriguei. Você fez isso porque você quis.

—Exatamente. Foi porque eu quis. Isso já não é suficiente para confiar em mim?

—Você entendeu errado! Merda! Estamos discutindo!-Rangi os dentes com os punhos cerrados.

—Eu vou lá pra cima antes que isso dê mais errado do que já deu. Cath,mesmo não confiando em mim eu ainda te amo...

Ele vai para o segundo andar meio desapontado.

Eu sei que deveria confiar nele,mas há algo que está me incomodando sem parar. Eu sei disso,eu sinto.

E o pior é que quando fui falar com ele,acabei dando início a uma discussão e um clima pesado. Até imagino os olhos de Thales sobre mim com aquele ar revoltado.

Ele pode ser calmo mas odeia injustiça. Eu o conheço como a palma da minha mão para saber disso. E ele me conhece o suficiente para saber quando estou me incomodando com algo.

Será que ele está certo? Eu não confio nele?

Bom,não é o fim do mundo. É apenas o início de uma viagem,que em breve mudará de destino.

Eu vou conhecer a mãe dele. Céus,eu vou conhecer a mãe dele! E se eu não for boa o suficiente?

Pense positivo. Seja otimista. Talvez eu apenas tenha que pedir desculpas.

POV Madge.

Cath está insegura e inquieta, eu sei uma coisa ou duas sobre problemas de confiança minha pessoa favorita nos nove mundos só melhorou um pouco depois que casou.

— Cath vem aqui, vamos conversar.  Chamei a ruivinha acabou de discutir com o namorado.

— Fiz besteira não foi?  Pergunta Cath vindo sentar do meu lado.

— Fez. Mas como estatisticamente quem faz merda em um relacionamento é o homem eu não vou culpar você por isso.  É o seu primeiro namorado?

Cath assente com a cabeça.

— Eu entendo que uma escolhida de Thor seja ciumenta e se irrite fácil, mas já pensou que o menino pode estar nervoso?  Acho que ele ainda não acredita que está mesmo namorando você, agora imagine como ele está se sentido para te apresentar para a mãe dele?   Falei olhando para ela.

Cath piscou processando as perguntas e relaxou um pouco.

— Ele poderia falar comigo sobre isso. Responde Cath cruzando os braços e olhando para a tv desligada.

—  Cath na sua experiência com Alice, David, Alex e Johanna e Sienna e o Nerd quem costuma falar sobre os sentimentos?  Perguntei abraçando ela.

— David E Alex falam, mas eles já têm mais tempo juntos.  Mas eu entendi.  Eu vou subir me desculpar por discutir e perguntar se ele está se sentindo nervoso para me apresentar para a mãe dele. Afirma Cath levantando seus olhos para mim.

—  eu vou com você, Alice e David deve estar se instalando nos quartos.  Disse me levantando e indo com ela.

POV Thales.

Eu não sabia que esse apartamento gigante tinha cobertura. E nem que ia encontrar um lobo gigante deitado na sala tomando sol.  Eu não sei que raça é mas é enorme e cinza e não parece feliz que alguém atrapalhou seu banho de sol.

GRRR.

AU AU.

Thales você não pode morrer de mal com a garota que você ama, tem que sobreviver para apresenta lá a sua mãe. Quando pensou que isso ia acontecer?  

Devagar eu olho para ele. É quase do tamanho do sofá e certamente muito forte, mas não avançou em mim.  Talvez se eu descer de volta para a sala ele não venha atrás de mim.

Desci de volta devagar segurando firme o corrimão quando passei o último degrau me encostei na parede para olhar para cima.  Meu coração nunca bateu tão rápido, está quando peguei o carro do Alex “emprestado” e beijei a Cath naquela colina. 

Ouço a voz da Madge lá em cima.

— Brander você não comeu o namorado da Cath não foi?  Direito dos convidados, não me faça passar vergonha garota.

Deuses é uma cadela.  Eu achei que fosse cachorro pelo tamanho.

Latiu Brander desinteressada.

Cath desce rápido a escada e tropeça e não penso quando dou por mim estendo os braços para impedir que ela caísse e caímos os dois no chão eu em baixo e ela em cima.

— Você confia em mim agora?  Perguntei ignorando a dor nas costas e um pouco na cabeça.

Cath ri e me dá um selinho.

— Confio, você me salvou de cair de cara no chão, machucou?  Pergunta ainda em cima de mim.

— Só um pouco. O importante é que você não se machucou. Respondo de novo sem saber como estou fazendo isso. Talvez seja a adrenalina de ter encarado Brander a cadela gigante e sobrevivido.

Como se só agora se dessa conta da nossa situação Cath levanta e estende a mão para me ajudar a levantar.

— Fique perto de mim.  é mais seguro. Disse Cath me examinando atrás de machucados.

— Desculpem conhecerem ela assim.  Disse Madge do topo da escada.

— Tudo bem.  Acabei impedir que a Cath caísse na escada e estamos bem outra vez.

— Aproveite para conversar com ela.  Agora.   Disse a loira lá de cima.

Pego a mão de Cath e vamos para o sofá conversar.

 

POV Alice.

Daive e eu terminamos de nos instalar no nosso quarto.  Que parece uma suíte de hotel de luxo.  Cama king size, armário e closet, banheiro com hidro e chuveiro, uma janela de vidro quase do tamanho da parede com vista para a cidade, e uma Tv tão grande quando a da sala da mansão Wayne na parede.

—  bem que o Alex falou que a reforma foi longa e cara, mas que ficou excelente.  Aposto que alguns hotéis – cassino em Vegas não tem um apartamento imenso de andar inteiro com cobertura como esse. Comenta Daive se aproximando com um sorriso torto.

É ótimo ser desejada.  Mas acho que deveríamos ver como Cath e o boneco de neve estão. Não posso deixar tudo na mão da Madge.

— Temos que ver como a Cath e o boneco de neve estão. Somos responsáveis por eles, não quero deixar tudo em cima da Elsa.  Falei levantando da cama e indo até a porta.

— Isso é por que eu não quis contar sobre o que conversei com o Thales na viagem?  Ele precisa de bastante ajuda.  Disse Daive mordendo o lábio inferior e passando a língua preguiçosamente pelos lábios em seguida.

Foco. Alice.  Você pode arrancar as roupas dele depois que verificarem Cath e o boneco de neve.

Abri a porta e sai rápido do quarto com meu namorado viking sexy na minha cola devagar, mas sem tirar os olhos de mim.   Olho sobre o ombro e Daive continua caminhando atrás de mim com o sorriso lateral e olhar determinado.

— Cath, tudo bem? Já arrumou sua mala no armário? Pergunto passando pelo corredor e pela cozinha americana até a sala onde encontro os dois.

—  tudo. Estamos conversando aqui.  Responde a minha amiga segurando a mão do boneco de neve no sofá.

— Cadê a Elsa? Pergunto olhando ao redor da sala.  

— Ela desceu para passear com a Brander, volta logo.  Responde Cath feliz em mudar de assunto.

— Quem é brander? Questionei erguendo uma sobrancelha.

— A cadela gigante que eu encontrei na cobertura, e que foi gentil em não me atacar e comer de lanche. Responde Thales.  Quase sem nervosismo na voz.

 Paro para pensar Madge comentou que tinha uma mascote?   E Daive aproveita o momento para me abraçar por trás tocar o meu pescoço com o nariz me arrepiando toda.

— Lice. Eles estão bem.  Vamos dar espaço ao outro casal.  Daive falou devagar com os lábios quase colados ao meu pescoço.  Já me sinto aquecer nos lugares certos e meu sangue parece fogo.

 - Que bom que o quarto de vocês é de um lado da sala e os nossos são do outro.  Comenta Cath nos olhando.

— Já falaram com Madge sobre a visita a Noruega?  Falo reunindo a minha força de vontade o que não está nada fácil com Daive me atiçando nesse abraço.

— Estávamos falando sobre isso.  Comenta Cath olhando para o namorado que parece um pouco mais confiante agora.

Estou chegando no meu limite, normalmente que toma a iniciativa sou eu mais gosto que Daive me surpreende assim.

POV Cath.

Eu quero falar com a Alice sobre como eu e o Thales estamos nervosos com essa vista? E se a mãe dele não me acha digna?  E se Thor lançar um raio no quintal dela se eu tiver uma crise de ansiedade na casa da mãe do Thales?   É fofo que ele também esteja nervoso.

“Nunca achei que fosse apresentar uma garota para minha mãe” ele tinha me dito com as bochechas vermelhas.

Mas nós conversamos e agora Madge é uma escolha mais sensível para a ocasião. Sem falar que ela vai nos levar para a terra dos deuses enquanto Alice e David vão substitui lá ajudando a cuidar das crianças Slater.  

— Alice obrigada por se preocupar, estamos bem.  Pode levar ela David. Vamos falar com a Madge quando ela voltar e depois chamamos vocês quando a pizza chegar. Respondo olhando de Thales para os dois.

David não precisou ouvir uma segunda vez segurou Alice atrás do joelho e a pegou no colo quase ao mesmo tempo em que ela agarrou o rosto dele e o beijou.

Eles voltaram para o corredor esquerdo foram para o quarto.

Alice conseguiu segurar a onda até vir ver como eu e o Thales estamos, ela é uma boa amiga, impulsiva e muito sacana. Mas ainda minha melhor amiga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.