A Struggle Love Is All We Ve Got escrita por Miss Malfoy, HeloAmaral


Capítulo 8
Primeiro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76212/chapter/8


No dia seguinte,acordei com um bom humor!Que bom!Porque ninguem merece ir na escola,de mal humor ainda,só piora a situação!
Tomei banho,me arrumei,e la nao havia uniforme! AMEÉM!Não gosto nada,nada de uniformes!Na minha opniao até que eu estava bonita,gostei !
Justin apareceu na janela,e disse:
-esta pronta Julia?
-Claro,só vou pegar meu material e ja estou indo ai.-respondi
Peguei meu Ipod,celular,material ,desci,dei tchau para meu pai e boa sorrte no emprego novo,e fui até a frente da casa de Justin,ele estava me esperando,muito lindo,sentado no degrau da calçada.
-Vamos?-perguntei
-Claro!-ele respodeu,
-Mas, afinal,como chego la? -perguntei,e rimos.
-Vem comigo né! Voce nao conhece aqui.-Ele disse,e sorriu.-Quer um chiclete?hahaha'
-Obrigada-eu disse enuanto pegava um.
Ele foi me contando de como era a escola o caminho todo,ela parecia muito bonita,legal?impossivel,mas parecia ser melhor que a do Brasil.
Quando chegamos,ele me apresentou seus amigos,amigas,e me mostrou a nossa sala.No intervalo,ele me mostrou a escola toda,era muito bonita mesmo,sem nenhuma coisa escrita nas mesas e tal.Era tudo muito organizado,e limpo.
Os amigos de Justin eram legais,as meninas tambem,mas eu me lembrava toda hora das amigas do Brasil,dava um aperto no coração!Mas Justin me ajudava,ele me dizia que aqui é melhor pra mim,uma nova oportunidade para meu pai,e que irei ve-las,nada de ruim ira acontecer com elas.
Depois de voltar-mos da escola,eu e Justin fomos almocar em um Mc Donald's ali perto da escola,depois fomos para casa.
A semana se passou bem rapido,e eu ia ficando cada vez mais amiga dele,ele era muito legal,muito mesmo,um amigão,conselheiro e além de tudo,otimo cantor e muito lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Struggle Love Is All We Ve Got" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.