A Struggle Love Is All We Ve Got escrita por Miss Malfoy, HeloAmaral


Capítulo 45
Uma escolha..


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELA JULIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76212/chapter/45

Essa semana passou muito rápido,Justin falou com Scooter ,e ele ligaria hoje para Justin para lhe dizer alguma oisa,que ninguem sabia o que era.
Faltavam 2 semanas para minha festa,eu estava contando os dias!
Olhei pela janela,Justin estava sentado na cama,com a cabeça baixa e o telefone na mão..Fui a casa dele ,para ver o que havia acontecido.
Quando entrei ele contiuava daquele jeito,então perguntei:
-O que aconteceu?
-Ai Ju,senta ai-ele disse,com voz de desanimo.mas continuou:
-Scooter me ligou..e disse que adorou minhas músicas e que falou com Usher...e ele me perguntou se eu queria gravar um video clipe com ele,da música One Time...
-Noooossa ! è sua chance!Vai ficar famoso,mas porque essa cara de triste?-falei.
-Eu terei que me mudar para Atlanta,no dia 15,desse mes....-ele falou
O que? no dia do meu aniversário?Meu Deus!
Eu chorei quando ele disse,e lhe abraçei.Permanecemos em silencio absoluto.E então ouço meu pai me chamando.
Dei-lhe um beijo na bochecha e fui para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Struggle Love Is All We Ve Got" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.