A Struggle Love Is All We Ve Got escrita por Miss Malfoy, HeloAmaral


Capítulo 41
Agora é oficial!


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO NARRADO POR JUSTIN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76212/chapter/41

narração por Justin:

Pronto,era hoje,fui buscar as alianças que irei dar para Julia hoje.. Elas eram perfeitas,tinham tudo a ver com a gente.Eram de prata,de modelo exclusivo e com nosso nome em dourado na parte de dentro. Hoje a noite,no jantar que irei levar Julia,vou pedi-la em namoro,oficialmente. Ja vamos completar 1 ano e 9 meses!Então ja estava na hora. Chegando em casa,escondi as alianças no meu quarto e fui para a casa dela,para lhe fazer compania. Ja eram 8 da noite,entçao fomos ao restaurante,que eu havia reservado para as 8:30.Ela estava muito linda,de vestido,cabelo solto,maquiagem bem caprichada e salto alto,estava muito linda,mesmo! La,comemos e na hora da sobremesa,estava tocando uam música bem lenta,então aproveitei. Tirei a caixinha com as alianças de dentro do bolso,peguei uma rosa da mesa,e entreguei junto a caixa para ela.Ela chorou,ficou muito feliz e emocionada! Eu durmi na casa dela dinovo,ja que no dia seguinte,uma segunda-feira,teria aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!