A Struggle Love Is All We Ve Got escrita por Miss Malfoy, HeloAmaral


Capítulo 31
Dia das Bruxas


Notas iniciais do capítulo

narrado por Julia :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76212/chapter/31

NARRAÇÃO JULIA
Hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida!O primeiro foi quando eu começei a namorar com Justin,e hoje,voltei com ele!
Desta vez,ele vai me ouvir mais.E vou passar a acreditar mais nos sinais da vida,ta mamãe? - eu falei,sozinha,enquanto arrumava minha cama.
Esse dia na escola foi muito lindo.Matamos 2 aulas para ficar-mos juntos,conversamos bastante.E tenho certeza de que essa briga fortaleceu mais ainda nosso amor.
Passou o mes de maio,junho,julho,agosto,setembro...E ja era dia 31 de outubro,o Halloween!
Hoje iremos em uma festa la do bairro,festa de Halloween é claro.Nessa festa,estariam todos da escola,incluindo a Caitlin.
Eu ja havia comprado minha fantasia,eu iria de vampira,junto com Justin,que ia de vampiro.
Anna veio a minha casa para nos arrumar-mos juntas.A fantasia dela era muito legal.Era de abóbora.Mas não aquelas tradicionais,redondonas e gigantes.Era um vestido laranja,com detalhes em preto,e um chapéu com a parte de cima da abóbora.Muito criativa.
A minha era um vestido roxo com preto,uma capa,melissa de salto e dentes de vampiro.
Nos arrumamos e ficamos tirando fotos juntas,até que Justin chegou e fomos todos até a festa.Já era 11 da noite.
A decoração estava muito linda!Era toda preta e vermelha,com aboboras,aranhas,teia de aranhas e tudo mais.Essa festa era mais uma balada mesmo ,e quando chegamos,ela parecia estar muito boa mesmo.
Fiquei em uma mesa,conversando com Anna,Christian,Justin e menina do shopping,a Sophie.
-Entao voce vai mudar para a Whitefield Sophie?-Christian perguntou. (whitefield é o nome da escola que a gente estuda)
-Vou sim,mas só ano que vem!-ela respondeu.
Christian havia feito 10 anos em maio, Sophie em setembro.E eles estão muito amigos.
Fui dançar com Justin.E então vimos Catlin se aproximando.Mas quando ela nos viu,desviou.
Ela que se atreva a tentar tirar o Justin de mim dinovo!HUM!
Com mais conversas,bebidas,danças,ja eram 4 da manha.E ja estáva-mos exaustos.Então voltamos para casa,
Mas a festa estava muito boa!Tinha o melhor DJ da cidade,o melhor bartender,uma mistura perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Struggle Love Is All We Ve Got" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.