A Struggle Love Is All We Ve Got escrita por Miss Malfoy, HeloAmaral


Capítulo 26
Ela.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76212/chapter/26

Voltei a durmir,pensando em tudo o que as pessoas vem fazendo por mim e em todos esses meus pensamentos de toda noite.Eu estava me sentindo mais velha,mas não apenas de idade e sim de consciencia,eu estava me sentindo como se fosse uma adolescente de uns 16 anos de um conto de fadas,que sempre tem tudo o que quer,e que algum dia aparece seu principe,e que eles vivem felizes para sempre...
De manhã,meu pai me acordou com um café da manhã na cama,com até uma flor de enfeite.E ele me entregou o presente:
Um porta-retrato em forma de coração,com uma foto minha com ele e minha mãe,no ano novo,um dia antes dela morrer.-Chorei e o agradeci muito,eu adorava ver coisas dela- ele também me deu um vale compras nas lojas da Kipling ! (eu era viciada em bolsas).
Eu agradeci muuito,muuito e o abraçei.Depois de comer,liguei para Anna,minha melhor amiga de lá,para ir-mos ao shopping comprar logo minhas bolsas e então nós combinamos de nos encontrar lá.
Me arrumei,bem bonita,por que afinal,era meu aniversário.E como ja havia parado de nevar,pude ir de calça jeans,Melissa (eu adorava usar melissa aqui,porque é marca Brasileira) e é claro,uma bolsa da Kipling.Deixei o cabelo solto e coloquei apenas uma tiara de oncinha.E então fui ao shopping.
Anna havia levado o presente que ela comprou para mim.Eu o abri.Era um kit de maquiagem,muuuuito lindo!
-AAAAi amiiga,ameeeei,ameeei muito mesmo!-eu disse e a abracei.
Anna estava conversando com uma menina quando cheguei,o nome dela era Cailtin.Não fui muito com a cara dela,tinha cara de quem não é muito social ou então de corrupta.Mas como eu não gostava de acreditar nas 1ªs impressoes que eu acho da pessoa,fui cumprimenta-la.
-Oi,sou a Julia.Voce vai andar com a gente?-eu disse
-Oi,sou Caitlin ,Julia.Não sei,estava aqui conversando com a Anna,mas se não houver problema eu fico sim .-Ela respondeu.E até que foi simpática.
Então fomos ,antes de tudo,comprar um Frapuccino no Starbucks (vicio) e depois fomos a loja da Kipling para escolher as bolsas.
Comprei uma carteira vermelha,uma mochila verde água,uma bolsa de ombro roxa e outra de lado,maisor,na cor rosa pink.Eu sempre fico maravilhada com aquela loja,é tão colorida,tão linda.Deve ser por causa do meu vicio de comprar bolsas.
Aproveitei que havia ganho minha mesada ontem e fui dar mais uma andada pelo shopping com as meninas.Acabei comprando 1 tenis simples da nike,1 calça jeans e um sapato de salto liindo
-Meu deus Julia,mas como voce gosta de sair sem comprar nada do shopping,eihn??-Caitlin diz ironicamente.Ah então ela ja ta tirando sarro de mim?-Fiz uma cara feia para ela.
Anna percebeu,e então foi logo mudando de assunto.
-Juliinha,como ta com o Justin?-ela começa.
-Bom,ele me deu um CD com musicas dele e um anel de diamante hoje a 00:00 !Acredita?-eu disse mostrando o anel para ela.
Caitlin vai logo se intromentendo e diz:
-Então seu namoradinho canta?
-Sim,ele canta,e tem videos com muitas visualizacoes no Youtube,ta?!-eu disse fazendo cara feia dinovo para ela.
-Ah,acho que sei quem é,é aquele Justin Bieber?Ele é lindo né?-ela disse e fez minha cabeça ferver.
-Sim,ele é lindo sim,e é meu namorado.-eu disse e sai de perto dela.
Anna fez uma cara de espanto,e ja foi se despedindo de Caitlin e entçao,foi embora comigo.
-Ai ignora amiga,ela é assim mesmo.-Anna me diz quando chega mais perto de mim.
-Nossa Anna,ja tinha me esquecido!Hoje de manhã pedi ao meu pai para pintar a parte de baixo dos cabelos de rosa e ele deixou!Vamos ali no salão do shopping comigo?-eu disse,e sorri.
-Ta falando sério ?è muito caro ali!-ela respondeu com cara de espanto.
-Claro que to,venha!-eu disse e fomos.
Eu pintei uam mecha embaixo de todo o cabelo,de rosa pink,ficou muito lindo,porque destacou nos meus cabelos pretos.
-Voce é louca Julia!-Anna me disse,mas mesmo assim,apreciando meus cabelos pretos e ondulados com a mecha rosa.
-Não sou não,afinal,pesso isso desde o ano passado,mas meu pai disse que só com 13 anos!E fiz 13 hoje!-eu disse e nós rimos.
Depois de umas 3 horas no cabeleireiro,fomos para casa.De unhas pintadas,eu com o cabelo pintado tambem e feito hidratação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Struggle Love Is All We Ve Got" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.