A Struggle Love Is All We Ve Got escrita por Miss Malfoy, HeloAmaral


Capítulo 24
Maldito sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76212/chapter/24

NARRADO POR JUSTIN
Sonhei com Julia dinovo,mas dessa vez,que estaamos em uma festa,e eu terminei com ela!Que coisa estranha e sem nexo!Gracas a Deus.Acordei assustado,olhei ao redor,eram 4:30 da manha.Voltei a durmir.
NARRAÇÃO POR JULIA
No meu sonho,Justin estava se aproximando de mim para dizer algo.Mas acordei de repente.Eram 4:30,voltei a durmir.
Acordei dinovo ,mas ja eram 2 da tarde.
-Acoooorda geente,ja é tarde,e estamos sozinhos aqui,meu pai abandonou a gente!-eu disse abrindo a porta do quarto deles e me deparando com Christian durmindo só de cueca!-Ri alto,e fechei a porta.
Aproveitei meu bom humor de domingo e fui fazer panquecas para todos.Com calda *-*
Os meninos desceram para comer e ficamos conversando,comendo e assistindo tv.
Meu pai ficou fora a tarde inteira,então aproveitamos para assistir mais 2 filmes,pedir comida,nadar e fazer um bolo até!
Foi um domingo muito legal.Os garotos foram embora da minha casa as 10 da noite.E fui direto para cama.
Faltavam 12 dias para meu aniversario de 13 anos.Mas na verdade,eu nem estava tão anciosa com isso,e nem sei o que eu quero,porque ja tenho tudo o que precisava!Eu amo o Canadá!Mesmo antes não querendo vir para cá.Mas estava pensando em sair com algumas amigas de dia e de noite,fazer uma pizzada.
Esses dias passaram-se muito rápido,e eu ja tinha decidido que irira passar la mesmo,em casa,com os amigos e talvez um bolo.Ja era 9 da noite do dia 14 de março.Eu estava fazendo um trabalho no computador enquanto ficava com o creme de hidratação no cabelo.Por sorte,meu aniversário cairia num sábado,o sabado de amanhã.
Meu pai parecia nem estar ligando pro fato de eu ficar velha amanha,e nem Justin,nem ninguem.A mas é normal,são só 13 anos não 15 ,não há nada de tão especial.
Foi ai que me lembrei,lá,é comemorado os 16 anos com uma festa de arromba,não de 15!Ai,desanimei,não estava afim de esperar 3 anos para fazer aquela festa!
Liguei para Pattie,que estava muito amiga minha,era como uma mãe para mim.
-Oii querida,tudo bem?-ela atendeu.
-Tudo sim!Então,eu liguei para falar daquela festa que eu queria fazer,lembra?-respondi.
-Ah,mas claro que lembro,ja prometi te ajudar!-ela responde muito carinhosamente.
-Então,é que eu estava pensando,no Brasil,as meninas fazem uma festa de arromba com 15 anos e aqui,com 16!E agora?Em qual eu faço?-perguntei e ri.
-hahaha,nao se preoculpa amor,ja que voce sempre sonhou com uma festa de 15 anos,faça uma de 15.E na de 16 peça uma coisa muito especial e talvez até faça uma balada mais simples.Afinal,voce ja podera dirigir!-responde.
-Nossa,verdade!Aqui é com 16 anos que pode dirigir!Obrigada Pattie!Então está combinado ta?Viu,e o Justin?Como ele ta?-perguntei.
-Ele ta aqui do lado querendo falar com voce!-ela responde e ri- vou passar para ele,beeijos.-continua
-Oi meu amor!-ele diz quando pega o telefone.
-Oii Biebs,tudo bem?-perguntei
-Tudo otimo meu bebe!Então estava falando de festa é?-ele diz.
-Sim,mas isso é surpresa,não comentarei com voces,apenas com sua mãe!-eu disse rindo.
-hahah entendo -ele responde com voz de sarcastico.
-Ai que saudade de voce,faz  2 dias que não te vejo,sem ser na escola,fico só aqui fazendo trabalho!-disse com voz de tristeza.
-È,e eu tambem!Esse trabalho que a professora de história passou,está me matando!-ele disse e riu.
-Vou la terminar de fazer,amanha a gente se fala ta bebe?-completei.
-Ok,tambem vou fazer o meu.Beijo,te amo!-ele disse e desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Struggle Love Is All We Ve Got" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.