A Struggle Love Is All We Ve Got escrita por Miss Malfoy, HeloAmaral


Capítulo 12
Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76212/chapter/12

Quando acordei com o despertados do Ihome,eram 4:30 , tomei banho,coloquei roupa e fui acordar o Justin,porque tinha certeza que ele foi durmir tarde e ainda nao acordou!
-Justiin,acorda!eu disse,cutucando-o , ja são 5 horas,vai se arrumar!Eu escolhi uam roupa pra vc,pq sou muito legal  
Ele acordou,ja rindo de mim e foi tomar banho,escovar os dentes e eu fui para meu quarto me arrumar.
Na hora de ir,peguei minhas malas,os presentes que irei dar para Bianca e Bruna,Macbook pra mim,notebook pro Justin,Celular,Ipod,camera digital e é claro os presentes que Bianca e Bruna me deram antes de vir.
-Estamos prontos pai e o taxi chegou para nos levar ao aerporto,venha!-gritei.
-Calma Julinha,eu cancelei as passagens e ...
-COMO ASSIM PAI?-o interrompi.
-Eu nao poderei ir,então cancelei essas passagens!-ele disse,fazendo suspense
Meu olho ja se encheu de lagrimas...
*-Maas, - ah sabia  mesmo que tinha mais- a minha empresa ofereceu um dos jatinhos para leva-los,ja que terei que trabalhar,ai fechei negocio com o dono da empresa para o motorista dele levar voces,e o motorista dele leva-los até a casa de Bianca e Bruna,com segurança.-ele continuou.
-Noooossa,mas o dai esta ficando cada vez melhor! *-* gritei.-então ta pai,beeeeeeeeeeeeeeeijo,sentirei muita saudade,e muito obrigada por tudo mesmo!Eu te amo!-completei.
-mas que chique Mauricio,muito obrigada!Tchau.-Justin disse,me ajudando a levar minhas coisas para o taxi.
Fui conversando com Justin e brincando o caminho todo até a empresa do meu pai,porque sairiamos de la,com o jatinho *-*
Foi tudo tranquilo,quando chegamos,fomos direto para o jato,era MUITO chique,havia apenas 2 poltronas localizadas no meio,parecia uma limosine.hahaha' era cheia de frescuras,mas parecia uma sala de uma casa,muito legal.Eu e Justin ficavamos no computador,e eu me comunicando com minhas amigaspelo msn,dizendo que ja estava chegando e contando toda a historia do tal jatinho e do suspese que meu pai fez.
Quando chegamos,o motorista nos levou até a casa de Bruna e Bianca,no caminho,quando chegamos ao meu antigo bairro,chorei,de muita emoção,de saudade,e ai,realizei meu sonho:
Abri a parte de cima da limo,coloquei metade do corpo para fora e abri os braços,na rua da Bru e da Bi,gritei, YEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAH booooooooom diiiiia Pauliinia!,nisso,levantei o Justin para ele aparecer tbm para fora,e paramos em frente a casa das minhas amigas lindas.
-Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuliaaaaaaaaaaaaaa !!!-as duas vieram gritando e pulando em minha direção,me abraçaram muito forte,e chegaram até a me derrubar no chão!
-Gente,-eu disse-esse é o Justin Bieber e ele ...
-nooooooossa,ele é o dos videos!ele canta mtmt bem! *-* -Bruna me interrompeu.
-Caramba,mas ja viram os videos?-perguntei
-siiim,esta meio famosinho aqui no bairro ja!-Bianca continuou.
Justin nao estava entendendo nada,estava-mos falando tudo em portugues...
Depois que traduzi pra ele , expliquei tudo e apresentei minhas amigas,ele ficou chocado tambem,por elas ja terem visto seu video,ele estava muito feliz!Me senti muit bem o vendo assim,terei que dar uma de tradutora esses dias pra ele,ja que eu ja estava falando fluentemente em ingles e é claro,em portugues.
Eu estava morrendo de sono e com certeza Justin tambem,ja que foi durmir tarde...Então falei pras meninas que precisava-mos dormir  se nao não aguentariamos a festinha que daria-mos de noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Struggle Love Is All We Ve Got" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.