Lúcifer-4ª Temporada escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Bolando um plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762081/chapter/2

P.O.V. Chloe.

Eu não sabia mais o que fazer então chamei todos os parentes do Lúcifer na minha casa pra dar um jeito nessa Deusa raivosa.

—Chloe, porque estamos aqui? O que é tão urgente?

—Vamos colocar as cartas na mesa. Eu sei que o Lúcifer é o Diabo. E que você você é um demônio e ele é um anjo. E eu não to nem ai. O fato é, que o Lúcifer fez um tal dum pacto com uma mulher que é mais velha que Deus e ele quebrou o pacto e agora a mulher tá puta da vida.

—Mulher mais velha que Deus?

Perguntou a Maze totalmente confusa e o Amenediel fez uma cara de choque que logo virou uma cara de raiva.

—Alecto? Você violou um pacto com Alecto?! Você conseguiu irritar o ser mais velho do universo?! Sabe o que vai acontecer agora Lúcifer?

—Eu não fiz de propósito.

—Nunca é de propósito! Mas, meus parabéns, vou dar uma prévia do que ela vai fazer agora. Dilúvios, lava chovendo do céu, fogo sob a água e pra fechar com chave de ouro... a morte de todos os primogênitos. Nós não podemos contra ela Luci. Ela é mais velha que o pai e a mãe! Mais velha que o universo!

—Espera, Alecto existe? Minha mãe contava sobre ela, mas eu pensei que fosse só um mito.

—Se ela fosse um mito, você também seria. Alecto é sua avô.

—Então a vovó quer destruir o mundo?

—Isso.

—E você esqueceu de mencionar que ameaçou assassinar os filhos dela. Eu sou mãe Lúcifer, se alguém ameaçasse a Trixie eu ficaria muito puta da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcifer-4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.