Quando o Amor Chama 2 escrita por Miss Malfoy, bells_cullen_mh


Capítulo 1
As pessoas estão falando de nós


Notas iniciais do capítulo

E mais uma temporada para vocês garotas!!!
Sejam bem-vindas as aventuras de Justin e Vic... De novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76208/chapter/1

Era uma tarde ternamente bonita. Eu estava no parque com ela ao meu lado, os dois abobados com a beleza do pôr-do-sol. Eu, absorto em pensamentos diferentes dos dela. Íamos voltar para Londres, e passar o Natal com a família de Vic, o que não era muito avantajado para mim. Amava ela demais, não me leve a mal, mais... Vou ter que conhecer seus pais. Era pressão demais? Ah, eu sei lá.

-No que você tá pensando? – ela perguntou de repente.

-No mesmo que você.

-Que eu preciso comprar um sutiã novo? – ela disse, rindo da minha cara.

-Há-há. Não, você sabe no que eu estava pensando.

-Ah, claro. Sabe o que mais? Você devia esquecer isso. Meu pai não é o incrível Hulk, nem vai estar nos esperando com uma espingarda na mão, então relaxa só um pouquinho.

-Ok, eu posso tentar. Mas as fotos das revistas não devem ter deixado ele muito feliz, não é?

Desde que nós tínhamos ficado juntos, aquela noite no Ovo de Ouro, a mídia tinha enlouquecido. Parece que o fato de Justin Bieber ter uma namorada chocava a todos. E eu me via beijando ela em todas as capas de revistas conhecidas, tinha matéria até no jornal. Eu podia entrar em pânico, ou parar de beijar ela. Mas eu optei por curtir o tempo que nós tínhamos ‘livres’.

-Deixe o meu pai pra lá, e me beije.

-Com prazer senhorita Bieber.

Nos beijamos, e ainda rindo, a joguei na grama do parque, ficando em cima dela. Vic me olhou terna, como nunca tinha feito. Eu apenas a beijei levemente, fazendo o sentimento de amor que tinha por ela crescer cada vez mais em meu peito. Ela era tudo o que eu precisava para continuar vivo.

Na manhã seguinte, pegamos o avião para Londres as sete e meia e fomos voando para o meu destino, provavelmente inexistente.

-Vic, acorda. Vic?! VIC ACORDA! – Eu berrei, antes que nós ficássemos presos no avião.

-Ããh... Quê?

-Hey, limpa a babinha do queixo e vamos logo.

E aquilo foi tão rápido, que no minuto seguinte, estávamos na porta da casa dela. E meu coração batia cada vez mais forte junto com a sensação de que faria alguma coisa indecente. E se eles não gostassem de mim? E se me achassem um... Mané? Só mais um famoso metido? Ela pegou minha mão, parecendo ler meus pensamentos.

-Vai dar tudo certo. O incrível Hulk não tá lá dentro.

-Então é melhor eu me preparar para o desconhecido.

Caminhamos para dentro da imensa e clara casa. Era muito bonita, os móveis de madeira davam um ar rústico, ao mesmo tempo que os eletrodomésticos brilhantes e as paredes brancas davam um ar futurístico. Era belamente decorada com muitas flores coloridas.

-MÃE, PAI!

Ela berrou, e saiu correndo, ao encontro de um casal, que parecia muito arrumado para a ocasião. A mulher era muito parecida com a Vic, tinha longos cabelos negros cacheados, o nariz fino e olho negros bonitos, já o homem parecia bem velho ao lado dela, tinha o cabelo ligeiramente branco, a testa franzida e era bem alto, porém tinha um rosto muito alegre para alguém que ia provavelmente me matar.

Vic os abraçou alegre, enquanto eu esperava, meio incomodado, como se estivesse atrapalhando aquela família feliz.

-Mãe, pai, este aqui é o Justin.

Eu dei um sorriso desengonçado, e um breve aceno, esperando que fosse recebido mal. Mas, muito pelo contrário do que pensei, a mãe dela me deu um abraço apertado e o pai, apertou minha mão, meio interessado.

-Então este é o famoso Justin Bieber. Você parece maior na TV. – Jonathan, seu pai, disse, com um sorriso.

-Bom... A TV mente muito de vez em quando.

-Mais ela mostrava muito bem vocês dois se agarrando. Cadê o MEU abraço mana?

Da onde aquele cara enorme tinha aparecido eu não sabia, mas eu pude deduzir que era irmão dela. Era moreno, e muito, mais muito malhado. Agora eu sabia que não precisava te medo do pai dela, e sim do irmão.

-E ai garoto!

-E ai...

-Bom, acho melhor eu ir indo... Preciso deixar as coisas no Hotel. A gente se vê depois.

Dei um beijo na bochecha da Vic, e me despedi deles saindo, muito rápido de lá. Dei um suspiro de alívio, e dirigi para o Hotel “London Express.”.Onde encontraria Carter e o resto da minha salva guarda.

Depois desse mero encontro com a família dela, eu sabia que não ia ser muito fácil conquistar a confiança dos pais dela e do irmão... De vez em quando, queria ser só um garoto qualquer, aí eles iam ficar me fazendo perguntas do tipo, ‘o que você quer ser da vida’, e não ‘você fica mais alto na TV’... Me poupe mundo. Só quero namorar a minha garota em paz, mas parece que todos querem só ficar julgando...

 

P.O.V  Victoria.

 

-Ele não é maravilhoso? – falei, tentando amenizar o jeito como Justin tinha estado nervoso.

-Ah, é claro que é mana, eu até to pensando em dar uns beijos nele também.

-Eu to falando sério Victor. Eu amo ele. – meus olhos com certeza brilharam com essa frase. Era verdade, ué?

-Não acha que é um pouco cedo para falar que ama esse garoto filha? Afinal, ele é famoso, tem um monte de outras meninas loucas por ele...

-O que esta tentando dizer? – disse um pouco ríspida.

-Que isso é apenas uma paixão adolescente.

-Ah, pense o que quiser mãe, eu não me importo. Só que amo ele, e ele me ama, então tanto faz a decisão de vocês.

Subi para o meu quarto. Mas que droga! Porque todo mundo ficava me dizendo isso? Fica me dizendo que eu não sou o bastante para ele, e fica dizendo que nós não vamos ficar juntos por muito tempo? Isso era totalmente injusto comigo! Eles acham que eu não sei que isso não vai durar? Que ele vai achar uma garota mil vezes melhor que eu?  Eu só queria... Poder sonhar um pouco.  Mas o que é isso? O que aconteceu com aquela garota linda e confiante que eu era antes de começar a amar Justin Bieber?

Tentando não pensar em todos os absurdos que me vinham em mente, simplesmente me deitei na cama, e liguei o laptop para dar uma olhada nas minhas coisas. Como eu já tinha me acostumado, e-mails de fãs dele, me dizendo coisas grosseiras, ou até pedindo para conhecê-lo, mas eu não queria saber disso, queria saber o que andavam falando de nós por ai. E cliquei no link do “fãnsite” do Justin. A última notícia era:

“JUSTIN VAI PARA LONDRES.

Justin foi visto hoje, no aeroporto de Londres com sua namorada Victoria. Parece que, pelo que nos contaram, a garota tivesse família em Londres e os dois fossem passar o Natal com a família dela. Parece então que a história dos dois é séria. Ou será que Justin vai conseguir resistir a tantas outras sem dar uma escorregada sequer? É melhor ela se cuidar.”

 

É, aquilo era tudo o que eu precisava ouvir, que talvez o meu namorado desse uma bola fora e fosse ficar com alguma outra garota bonita.

Agora eu sabia, que era pressão total para mostrar ao mundo que eu era realmente digna de Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram da volta dos dois?
Mas quero que saibam que isso é só o começo, e que ainda tem muita coisa louca pra rolar nessa história. =)

Mais capítulos, mais reviews!

Beijoooes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chama 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.