Sempre Namorados - SURPRISE! escrita por Mione Malfoy, QG Dramione


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá amores da vida ♥
Vim trazer pra vocês a minha contribuição para o nosso Desafio SURPRISE! Parabéns pro nosso QGD e parabéns especial pra Thay, mulher, sem você esse QG não seria o mesmo. Obg por ter essa ideia maravilhosa e deixar que a gente faça parte disso.

[Originalmente postada no Spirit]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762061/chapter/1

Ele estava nervoso. Havia passado dias planejando tudo, só pra estragar as coisas na véspera. Seu temperamento irritadiço havia levado a melhor em cima dele, deixando uma castanha possessa, uma dúzia de copos quebrados e ele sozinho na casa.

Mas também! Ela sabia o quanto ele tinha ciúmes do Cenoura. Tinha mesmo que ter convidado ele pra tomar café?

Ele tinha planejado chegar mais cedo do trabalho só pra poder levá-la pra jantar e começar as comemorações que durariam o final de semana inteiro, só pra dar de cara com o ruivo sentado em seu sofá com os braços em volta da sua mulher.

Só de lembrar ele já ficava furioso novamente.

Acalme-se Draco.

Respirou fundo três vezes e olhou o relógio, faltavam quinze para as dez da noite, o que significava que Hermione estava “desaparecida” haviam quase quatro horas. Olhou o celular mais uma vez e checou as mensagens.

Nem sinal.

Ele não queria ligar para os sogros mas não via outra opção. Começou a discar o número e ouviu o toque de chamada uma, duas, três vezes. Quando estava quase desistindo, a voz de sua sogra soou no fone.

— Alô?

— Jane! Graças a deus. Hermione está aí?

Draco?— murmúrios do outro lado da linha – Ela... ela não quer falar com você.

— Eu imaginei que não. Eu só estava preocupado. Ela saiu de casa com tanta raiva que não me disse onde ia, vi as horas passando e ela sem dar sinal...

Eu entendo meu filho. Ela está bem, não se preocupe.— ela deu um suspiro – Você precisa controlar esse ciúme sabia? Não faz bem pra vocês isso. Vocês ainda são recém-casados, deveriam estar curtindo essa “fase da Lua de Mel”.

— Recém-casados? Vamos fazer quatro anos, Jane. Nós não somos mais recém-casados.

Quer que o seu casamento dure ou não? Vou dizer a você o que eu disse a Mione. Aproveitem ao máximo esse clima de começo de casamento, vivam como se vocês fossem sempre namorados, sejam românticos um com o outro sempre que possível e não percam a chance de demonstrar seu amor. Problemas virão e sempre existirão, mas se vocês os enfrentarem com a mesma paixão e entusiasmo que tiveram quando esse relacionamento começou, vocês irão tirar todas as dificuldades de letra.— fez uma breve pausa – Vocês se amam. Isso tá estampado nos rostinhos de vocês.

Draco pensou por uns segundos nas palavras que havia acabado de ouvir, lembrou-se do que havia planejado e tomou uma decisão.

— Jane? Me faz um favor? Segura a Hermione aí. Eu tô chegando.

Depois de ouvir a risada de sua sogra ele sabia que ela lhe ajudaria. Desligou a chamada e enfiou o celular no bolso da calça enquanto ia na direção da porta já com as chaves do carro na mão.

Dirigiu o mais rápido que lhe era permitido sem ganhar uma multa e em vinte minutos ele estava descendo do carro e tocando a campainha.

Para sua surpresa, foi sua esposa quem abriu a porta.

— O que veio fazer aqui? – disse a morena cruzando os braços e encostando no batente da porta.

— Amor, me perdoe ok? Eu sou um tremendo idiota.

Draco aproximou-se devagar pegando as mãos dela nas suas e Hermione deu um suspiro aborrecido.

— Ronald é meu amigo, Draco. Nós nos conhecemos desde o jardim de infância, por deus!

— Eu sei, eu sei. Mas você sabe que ele sempre foi apaixonado por você. Tenho certeza de que se eu não tivesse aparecido na sua vida, era com ele que você estaria casada, e ele também sabe disso!

Ela soltou suas mãos das dele e levou uma delas ao rosto do loiro, acariciando devagar.

— Mas você apareceu. E eu me apaixonei no exato momento em que botei os olhos em você. Você também se apaixonou por mim e nós estamos aqui. Foi você quem eu escolhi, Draco Lúcio Malfoy, isso deveria lhe dizer alguma coisa.

— É que ver ele perto de você... eu... – Draco soltou um suspiro exasperado e se afastou um pouco. – Eu sei o que ele pensa e sei o que ele quer, porque se fosse eu no lugar dele pensaria a mesma coisa.

Os dois se encararam por alguns instantes e Draco percebeu que se continuasse naquele rumo os dois iriam brigar de novo.

— O que eu tô querendo dizer, é que por mais que ele seja seu amigo, ele sempre terá sentimentos por você e um homem apaixonado faz loucuras.

— Ronald jamais faria algo que me magoasse. Ele sabe que eu te amo. Você só precisa dar um voto de confiança.

— Se é isso que você quer eu faço.

— Mas eu tô falando sério dessa vez. Não é pra ser como nas outras vezes ok?

Draco revirou os olhos lembrando das outras vezes em que eles haviam tido esta mesma discussão e em seguida, como se tudo tivesse se resolvido, ele se aproximou e beijou a esposa.

Foram para casa juntos alguns minutos depois, chegaram e foram arrumar a bagunça que Hermione havia feito com os copos. Coisa que Draco havia estranhado bastante, afinal, sua esposa por mais irritadiça que fosse sempre controlou bem as emoções.

Eles tomaram banho juntos e quando foram deitar Draco se sentiu na obrigação de terminar a conversa sobre outro assunto.

— Mione?

— Hmm? – ela estava deitada no peito do loiro, parecia confortável e feliz.

— Eu tinha planejado um monte de coisas pra hoje e amanhã. Hoje já perdemos, mas eu gostaria de saber se você quer sair comigo amanhã. Para comemorarmos nosso aniversário.

— Aniversário? – perguntou a morena erguendo-se um pouco para olhá-lo. – Nosso aniversário de casamento é só daqui a três meses, do que é que você está falando?

— Do nosso aniversário de namoro. Eu sei que depois que casamos nós paramos de comemorar, mas eu sempre adorei relembrar o dia em que você me disse sim pela primeira vez. Eu estava planejando começar a comemorar de novo, desde hoje, mas as coisas saíram de controle. E depois do que sua mãe me disse eu resolvi que não vou deixar mais essa data passar em branco.

— O que ela disse?

O loiro ergueu as mãos no ar fazendo o movimento de aspas com os dedos.

— Vivam como se vocês fossem sempre namorados, sejam românticos um com o outro sempre que possível e não percam a chance de demonstrar seu amor. – Ele se ergueu um pouco na cama, encostando-se na cabeceira e tomou o rosto dela entre as mãos – E é isso que eu quero fazer Mi, eu quero ser sempre o seu namorado, marido, amante, amigo. Eu quero ser o teu porto seguro. E quando a gente tiver filhos eu quero que eles vejam o quanto eu amo a mãe maravilhosa deles.

Para surpresa de Draco, Hermione começou a chorar, emocionada com as palavras do marido. Ele a puxou para um abraço e em seguida beijou-a com carinho.

— Porque você está chorando amor? Não tem motivo para lágrimas aqui. – disse secando as lágrimas com os dedos, sem soltar-lhe o rosto.

— Porque eu estou feliz oras. – ela começou a rir em meio ao choro – Eu te amo demais Draco. Já que vamos comemorar amanhã, então podemos começar agora. Tenho algo pra te contar.

A curiosidade dele obviamente levou a melhor, ele empertigou-se na cama enquanto ela ficava de joelhos secando as lágrimas. Aproximou-se dele e olhou bem fundo naqueles olhos cinzentos.

— Eu estou grávida, Draco!

Nada no mundo o havia preparado para essa notícia, e muito menos para a felicidade que aquelas quatro palavras fizeram brotar em seu peito. Ele achava que não poderia amar mais a mulher na sua frente, e estava redondamente enganado. Toda felicidade e amor que ele sentia com ela ao seu lado haviam dobrado de tamanho, ou teriam triplicado?

A única coisa que ele sabia era que aquele dia era um dos melhores dias da sua vida. E aquele aniversário de namoro estaria marcado pra sempre com a melhor notícia de todas depois do “sim” que os havia unido naquele mesmo dia, sete anos atrás.

Ele fez então a mesma coisa que fizera naquele dia, a beijara com todo o amor que ele estava sentindo. E prometeu a si mesmo que seria um homem melhor, não só para sua esposa, como também para seu filho que ainda era apenas um pequeno ser. Jurou que os amaria mais do que qualquer outra coisa na vida e jamais deixaria de comemorar aquela data, agora ainda mais especial para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é curtinha, mas eu me obriguei a fazer assim. Eu sempre quero fazer fics pequenas e nunca consigo, então o meu desafio foi fazer uma fic com menos de 1,5 mil palavras e eu quaaaase não consigo! HAUHDAEd
Espero que gostem meninas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Namorados - SURPRISE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.