Contemplar escrita por Lostanny


Capítulo 1
{1} V o z


Notas iniciais do capítulo

Tema da primeira semana: A primeira vez que nos falamos.

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762030/chapter/1

Eu não te encontrei de forma inusitada, ou absurda, você apenas estava lá, o que me fez querer falar contigo. Queria verdades, e aquilo não deveria exigir muito de sua pessoa, ou foi o que eu imaginei.

Você pedia distância, de mim e de qualquer um, mas pela maneira que me falou naquela primeira vez que conversamos me motivou para que eu voltasse a te procurar.

Afinal... sua voz não ressoava de forma que me faria mal (embora você me alertasse sobre o oposto e parecia convencido disso). Eu podia estar muito enganada.

Felizmente, não foi o caso e descobri muitas coisas interessantes sobre você. Por causa disso, quando falou para me afastar (uma vez mais) eu realmente tive que insistir.

(Sinto muito, eu devo ter sido barulhenta...)

Mas aquilo que você tinha me dito antes de nos separarmos, conversas depois daquela primeira, em uma atmosfera que me faria crer que agora poderíamos nos chamar de amigos, apesar de sua relutância nesse assunto, realmente me intrigou.

Parecia que estava elogiando minha voz... me surpreendi. Quando repensei essa nossa conversa, porém, não pude deixar de ficar contente.

Porque realmente vi que havia uma chance de que eu tinha te alcançado mesmo que só um pouquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ♥