Same Mistake escrita por thysss


Capítulo 1
01 Passado


Notas iniciais do capítulo

parte em itálico e negrito, é flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76198/chapter/1

- Isso tudo foi um erro – ela murmurou afastando-se um passo. – Você sabe que nós não deveríamos estar fazendo isso...
- Eu sei – ele disse tocando seu cabelo, o perfume que emanava das madeixas ruivas podia enlouquecê-lo.
Era o perfume dela afinal de contas.
- Se alguém nos pegar, Christopher – ela deu outro passo ao vê-lo vir para frente. – Christopher! Distância.
- Ninguém vai nos pegar – ele murmurou e foi para frente, agarrando-a pela cintura para trazê-la para perto de seu corpo, precisava sentir aquelas curvas femininas se encaixando em seu corpo másculo.
- Você sempre diz isso – ela disse, com um sorriso se formando em seus lábios, mesmo tendo interrompido o beijo de seu amor.
- E está tudo bem até agora, não está? – ele perguntou sorrindo também.
- Vem cá – ela disse o puxando pela gravata, ele sorriu malicioso e ela gargalhou.
Tinham os mesmos pensamentos em mente.
O que não era novidade alguma, já que, desde que esse caso havia começado, eram como um livro aberto um para o outro... E mesmo podendo saber tudo que se passava com ele, ela, sinceramente, não se importava. O que lhe interessava eram os minutos que passavam juntos, as noites em que ele iria vê-la... Fora dali era outra situação.

 

Lembrar-se disso podia até trazer de volta o sorriso em seu rosto, passando a mão pelas costas nua de seu marido, Dulce suspirou antes de por os pés para fora da cama. Seu marido ainda levaria bons minutos para acordar, por isso foi direto ao banheiro, um banho a ajudaria a tirar aqueles pensamentos da cabeça. Parecia fazer tanto tempo que havia vivido momentos como aquele, e, ainda assim, doía como se houvesse sido ontem.
Não entendia como duas sensações tão distintas podiam mesclar-se em seu interior, só sabia que isso de fato ocorria, mas não que ela quisesse.
Já vestida para o trabalho, sorriu sozinha ao ver que ele ainda dormia, deu um beijo em sua bochecha e sussurrou palavras em seu ouvido, mas tudo que ele fez foi se mexer um pouco, resmungar, e continuar a dormir. Ele não mudaria nunca mesmo.
Olhou o relógio, tinha de se apressar, a reunião com o pessoal do escritório começaria logo e não podia se atrasar. Com uma maçã em mãos ela decidiu ir comendo no caminho.
Todos sorriram a cumprimentando assim que começou a caminhar pelo corredor principal daquele escritório que, nos últimos anos, vinha sendo seu refúgio. O único lugar onde podia se concentrar em algo realmente sério, deixando a barreira de seus pensamentos – uma que havia lutado por dias para conseguir estabelecer – fortificada.
- Não pense em mais nada – repetiu a si mesma, mas ao erguer o olhar ali estava a foto com Lissa, e pensar que não poderia mais vê-la fez seu coração se apertar. – Não faça isso – murmurou fechando os olhos, as mãos que já conheciam tudo sobre aquela pequena mesa tatearam até abaixar o porta retratos, tinha trabalho a fazer, era isso que iria fazer. 
E, consequentemente, poderia esquecer-se um pouco de tudo que havia dado errado em sua vida.
- Hora de trabalhar Dulce!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: espero que alguém leia e goste!
e deixem reviews.

beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.