Quando acontece escrita por Joker


Capítulo 9
Pequeno aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761933/chapter/9

Ola pessoa.

Sei que faz muito tempo desde que atualizei esta historia e peço minhas mais sinceras desculpas. Meu único computador parou de funcionar e só consegui arruma-lo agora.

 

Infelizmente perdi o foco da historia e não sei mais o que escrever.

Novamente peço desculpas por não ter conseguido informa-los antes do meu problema, tanto Quando acontece quanto Quando acontece: Riscoe serão mantidas, mas não atualizadas já que não sei mais o que escrever.

Durante o tempo que as escrevi recebi comentários gratificantes e agradeço pelo o apoio de cada um, porem o tempo que fiquei sem escrever gerou um grave bloqueio criativo e não sei qual porta pegar.

Agradeço a atenção de vocês, um grande abraco e até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.