How I Met Your Mother escrita por MadameUmbrella


Capítulo 7
Capítulo 7 - Boys and Girls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761919/chapter/7

Tony:- Perdida?

De primeira a mesma tomou um pequeno susto mas ao reconhecer a voz se virou com um pequeno sorriso nos lábios.

Pepper:- Você não perde tempo - Respondeu ainda sorrindo e em seguida aceitando o buquê que lhe foi entregue e como retribuição o abraçou - Obrigada

Tony:- De nada - Meio que sem jeito ele correspondeu o abraço, nunca fora uma pessoa de abraços.

Pepper:- Como soube que eu estaria aqui? - Perguntou após desfazer o abraço.

Tony:- Longa história. Vamos sair daqui?

No começo quando soube pelo seu mais fiel empregado sobre a volta de sua ex o mesmo surtou e fez várias teorias do motivo de sua vinda, imaginou até ela aparecendo em sua sala com uma criança ruiva exigindo que ele assumisse, mas aos poucos foi se tranquilizando e resolveu que iria buscá-la, ambos concordaram com a separação, foi algo amigável, sem discussão, sem nada que fosse fazer com que eles não fossem nem amigos.

Bucky P.O.V On:

Um mês, exatamente um mês para tantas mudanças, Clint e Bobbi separados, minhas falhas conquistas com a Maria, novos integrantes no nosso grupo e mais problemas, parecia que a nossa balança pesava demais para um lado, o lado dos problemas.

Bucky:- É a noite dos homens, então vocês não irão, como vocês se sentiriam se eu as arrastassem para fazerem compras?

Natasha:- Iríamos adorar - Deu de ombros.

Apenas um não resultou-se em uma pequena discussão, estavamos no bar, sim, no de sempre, e com o pessoal de sempre, Steve, Sam, Clint, Maria, Natasha, Sharon e eu, faltava duas pessoas, Tony e a gótica louca que eu agradecia por não está, quanto a Bobbi, bom, ela decidiu que passaria um tempo sozinha tendo tempo para pensar, e demos isso à ela, apesar que no fundo ficamos com raiva dela por ter abandonado o Clint.

Natasha:- Vocês estão sendo muito machistas e sabe o que fazemos com machos escrotos machistas?

— Quebramos os pintos deles?

Todos viraram a cabeça em direção a voz e Pepper sorriu reconhecendo um dos poucos rostos familiares e outros desconhecidos.

Tony:- Eu nunca pensei que você diria isso... Eu realmente devo ter cuidado.

Logo Steve, Bucky e Clint, um por um pôde abraçar a amiga e aos poucos foi apresentada aos novos.

Steve:- Por que não nos ligou dizendo que estava voltando?

Pepper:- Queria fazer surpresa.

Tony:- E fez, só não conseguiu fazer pra mim.

Maria:- Então, quanto você bebia para aguentar o Tony?

Pela primeira vez ela se pronunciou fazendo todos rirem e o Tony revirar os olhos, ah, Maria, porque me fizestes sofrer tanto?

Bucky:- Programa dos homens... Então - Interrompi recebendo olhares nada amigáveis das garota - Fazemos assim, vocês se reunem para os seus programinhas de garotas e nós para o nosso?

Natasha:- Eu ainda vou acertar o meu salto em seu pinto - Revirou os olhos.

Bucky:- Uau...

Sharon:- Bucky está certo, vamos nos reunir só nós, passamos tempo demais com eles mas nunca sozinhas, o que de ruim pode acontecer?

Bucky P.O.V Off:

Maria:- Da próxima vez que você me dê uma tamancada eu te jogo pela janela - Maria encarava Romanoff séria que apenas deu de ombros.

Sharon estava certa, o que podia dá errado? Definitivamente tudo, desde que saíram, perderam taxi, caíram em uma poça de água e agora estavam em uma delegacia, todas iriam está atrás das grades se não fosse por Maria, o motivo? Briga, começou com outro grupo de mulheres e terminou entre elas.

Maria:- A culpa foi da Sharon por ter abrido a boca!

Sharon:- Agora a culpa é minha? Que eu saiba foi você que deu início a tudo.

Pepper:- Não vamos resolver nada tentando saber de quem é a culpa, não quero ser presa, mal cheguei e quero continuar com o minha ficha limpa, cheio só quero meu currículo, de experiências, cursos e faculdade.

Sharon:- Com certeza os garotos devem está se divertindo agora.

Bucky P.O.V On:

Não estávamos nos divertindo, tudo que tinha que dá errado simplesmente deu, mas eu ainda continuava pleno.

Bucky:- Você tinha que abrir essa maldita boca!

Onde estávamos? Andando na rua pelados! Isso mesmo, nunca vá assistir um jogo e procurar briga.

Sam:- Agora a culpa é minha? A bonequinha aí começa e já vem jogar a culpa para mim? Anda desmemoriado?

Steve:- Chega vocês dois, brigar não irá resolver nada - Disse Steve soltando um longo suspiro em seguida, de todos nós ele era o que mais estava desconfortável com essa situação, tadinho do Tivinho.

Clint:- Cadê o Tony?

Esse foi o dia em quem mais eu tive bipolaridade por esse homem, quis dá na cara dele, abraça-lo e dá na cara dele novamente.

Tony:- As madames querem carona?

O mesmo se encontrava no banco de trás de uma limusine, e usava terno, mas como? Há poucos ele estava com a gente!

[······]

E esse foi o meu melhor dia, esquecendo todo esse problema claro, eu encontrei com a Maria no terraço, nos encontramos no apartamento e contamos tudo o que nos ocorreu, até o momento todos se encontravam dormindo espalhados pela sala.

Bucky:- Sem sono?

Maria:- Sou uma pessoa que tem que acordar cedo mas só dorme tarde - Dou um pequeno sorriso com a sua fala.

Voltei ao silêncio total, apenas nós dois olhando para o nada e quando dei por mim estavamos nos beijando.

E sabe o melhor? Esse foi o primeiro de muitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Met Your Mother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.