How I Met Your Mother escrita por MadameUmbrella


Capítulo 5
Capítulo 5 - Então os conheci




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761919/chapter/5

Flashback On: Bucky P.O.V On

 O ano era de... Bom, o ano não importa, mas naquela época eu ainda era um adolescente de 17 anos, estava no ensino médio junto com o Steve, estarmos no mesmo lugar não era novidade, desde sempre o considerava como um irmão.

 S:- Bucky, vamos nos atrasar e logo no primeiro dia - Dizia mais uma vez, no momento eu estava em frente ao espelho dando um jeito no meu cabelo, não poderia ir de qualquer jeito.

 B:- Pela quinta vez, eu já estou terminando - Escuto o seu suspiro mas novamente ignoro - Você deveria fazer o mesmo, capitão Steve Rogers - O chamava assim por conta de uma brincadeira de quando eramos crianças. 

S:- Não, eu dispenso - Outro suspiro vindo dele.

 - Fracassados - Escuto outra voz atrás de mim, uma voz que eu conhecia muito bem, assim como Steve olho para trás vendo assim Rebecca encostada na porta - 1: O café está pronto, 2: em sete minutos o papai vai sair se não querem ir a pé adiantem logo e 3... - E então ela desvia o olhar para Steve - Diga para a sua mulher que ela está ridícula assim. 

Rebecca era a minha irmã mais nova, eu com dez anos desejava ganhar um animação de estimação mas acabei ganhando uma irmã. 

 B:- Saia daqui! - Antes que eu pudesse pegar algo para arremessar nela a vejo sair com o sorrisinho de sempre - Já estou pronto.

 S:- Finalmente - Em um pulo o mesmo se levantou da cama. 

 Logo que entramos no colégio meu sorriso se desfez, esse ano eu esperava mais garotas bonitas e o que eu encontro? A mesma gente chata do ano passado, daqueles tipos que dá vontade de trancar em uma sala e depois tacar fogo.

 B:- Olha só quem tá lá... - Aponto com a cabeça, era um garoto que sempre batia no Steve e eu sempre o defendia. 

Steve é apenas um ano mais novo que eu, digamos que ele nessa época não aparentava ser da nossa idade, ele podia facilmente ser confundido com uma criança desnutrida. 

 S:- Esse cara chato de novo. 

Enquanto ele se lamentava por ter que aturar mais uma vez aquele garoto o meu olhar estava em outra coisa. 

 B:- Te vejo por aí. 

 Com um grande sorriso caminhei até o outro lado parando ao lado de uma garota.

 B:- E aí, boneca - Passo a mão em meu cabelo e mordo o meu lábio de leve - Problemas com o armario?

 - Mais ou menos, quando estou estressada só consigo quebrar as coisas - No instante em que ela estava sorrindo, logo estava com um cara séria, simplesmente abri o armario para ela e saí de lá indo atras de Steve. 

 B:- Cara, ela tá tão na minha - É a primeira coisa que digo ao encontrar Steve, o encontrei sentado e com aquele caderno de desenho, aquele caderno apesar de parecer simples tinha uma história bastante curiosa - Achou alguma novidade?

 S:- Não no momento, sentei aqui para lhe esperar, que dizer, eu estava.. Bom, esquece - Após colocar aquele pequeno caderno em seu bolso ele se levanta - O sinal já irá tocar.

 B:- Tá bom - Dou de ombros seguindo o mesmo. 

 Steve e eu, ficamos na mesma sala na aula de inglês e matemática, essas duas aulas foram rápidas, usei meu método de sempre, dormi durante toda a aula, o meu talento sempre foi passar de ano sem estudar. Mais uma alegria, Steve e eu teríamos juntos aula de química, era a nossa última aula. 

 B:- E então, o que achou? - Pergunto o olhando, o mesmo andava de cabeça baixa, a sua única resposta foi dá de ombros - O que aconteceu, Ste? 

 S:- Não foi nada, Bucky, só quero que a aula termine - E assim em silêncio fomos para o laboratório. 

 Parece que esse dia era completo de surpresa, se lembra da garota do começo? Então, é a tia Bobbi, assim que entrei no laboratório a encontrei digamos que... Bom, vocês duas ainda são crianças e não, eu não irei contar o que eu vi, mas tem haver com o tio Clint.

 B:- Respeitem o meu, Steve! - Tampo os olhos de Steve com as minhas mãos.

 Bobbi:- Foi mal, ele estava se engasgando e eu fui ajudá-lo - Diz enquanto saia de perto dele e se ajeitava. 

 C:- Sim, mas agora eu estou bem, livre daquilo como um passarinho - Sorrindo ele caminha até nós eu ainda estava com as mãos no rosto de Steve - Prazer, Clint - Ele estende a mão.

 B:- Sou Bucky e ele Steve - Rapidamente toco em sua mão e assim como Steve me afasto deles indo sentar em um lugar distante. 

 Minutos se passaram, a professora havia chegado assim como mais alunos, não muito apenas o suficiente para ensinar e o suficiente para manter em ordem, sempre reclamam sobre a minha desatenção, digamos que prefiro algo mais físico do que intelectual, mas naquele dia não prestar atenção na aula foi o que me fez prestar atenção em algo, e então ela estava lá em um canto, sua roupa negra e escarlate, sua expressão séria e um pouco assustadora, quem sabe se eu nunca tivesse olhado para trás nunca tivesse a visto? Eu poderia ter simplesmente prestado atenção na aula, ter saído com um pequeno sorriso me achando o cientista e nunca ter notado a sua presença, talvez notasse um dia, mas será que eu tivesse dado importância? De uma coisa eu estava errado, eu deveria ter prestado atenção, pelo menos nas instruções, mais tarde no final da aula se eu não tivesse tocado naquelas coisas coloridas que me chamou atenção eu não teria tocado, se eu não tivesse tocado não teria o derrubado e que por sua vez não causaria um incêndio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Met Your Mother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.