How I Met Your Mother escrita por MadameUmbrella


Capítulo 3
Capitulo 3 - A caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761919/chapter/3

B:- Passamos uma semana em discursão, depois disso definitivamente a Maria entrou para o nosso grupinho - Coloca a mão no queixo pensativo. 

 R:- Teve treta? Porque eu amo treta - Sorri. 

 S:- Pai, prossiga, termine sua biografia - Suspira.

 B:- Continuando, enquanto Tony estava com ideias para conquistar garotas, eu ainda com esperança de conquistar a Hill, o seu tio Clint e a tia Bobbi estavam mais brigando do que concordando entre si sobre o casamento. 

  Flashback On:  

 C:- Que tal a gente fazer algo diferente, tudo sobre gaviões?

  B:- Eu prefiro harpia. 

 C:- Custa concordar comigo? 

 B:- Custa ser moderno uma vez na vida? Clint, é apenas um casamento, não uma festa tematica - Fala retirando o seu oculos e parando de ler para encará-lo. 

 C:- Se você largasse esse livro e prestasse atenção em mim - Cruza os braços. 

 B:- Clinto Francis Barton, hoje não estou no dos melhores dias, então se quer está vivo até o casamento não me irrite.

 C:- Okay, Barbara, eu já parei. 

Enquanto Bobbi estava jogada no sofá lendo um livro, Clint estava sentado no chão jogando com um de seus video games.  

 C:- Só irei ficar aqui, jogando video game, planejando sozinho o nosso casamento.

 B:- Olha, já chega - Diz se levantando do sofá - Vamos usar apenas uma hora para falar sobre as coisas do casamento. 

 C:- Sim! - Se levanta do chão de imediato sorrindo. 

 B:- Apenas uma hora, nada mais que isso - Fala séria, mas em seguida sorri. 

 P.O.V Bucky On 

 B:- Mas eu o conheci primeiro - Falo sério encarando Sam.

  Desde que Steve conheceu Sam sempre que nós três nos encontravamos sempre acabavamos discutindo, e não era ciúme, e sim porque o Steve é meu, meu macho, ninguém toca. 

 Sam:- Não importa, você o deixou largado, e quem gosta de coisa velha é museu, e nem museu está aderindo só coisas velhas. 

 B:- O que velho tem haver com a nossa discursão? - Arqueio a sobrancelha. 

 Juro que as vezes dava vontade de voar no pescoço dele, vocês acreditam que uma vez o cretino não quis colocar o banco mais pra frente? Como se a mão dele fosse cair por fazer isso.

 Sam:- Pois você é passado - Me encara - O Steve agora é meu amigo. 

 Sei que tio Sam e eu diminuimos as nossas brigas e tals, ele até que é uma cara legal mas... Ninguém toca no Steve.  

 P.O.V Bucky Off  

 Enquanto isso Steve os encarava sem paciência, olhando para todos os lados procurando algo que o livrasse daquela chata e repetitiva discursão.  

Assim que o seu olhar para em algo que lhe chamou atenção ele se levanta e caminha até uma mesa do fundo, além da que ele estava, essa era a única mesa da sorveteria que não estava totalmente ocupada. 

 S:- Oi - Fala um pouco sem jeito - Você é a Natasha, né? A amiga da Maria. 

N:- Sim, sou eu... - Cruza os braços e levanta o seu olhar para ele.  

 S:- Será que eu posso me sentar aqui? Se não for incomodar, não quero participar do debate.

 Seu olhar assim como os de Natasha se direciona até a mesa onde Sam e Bucky estavam discutindo, que dizer, neste momento os dois estavam com a mão no pescoço um do outro. 

 N:- Pode sim... As suas babás estão brigando para ver quem troca a sua fralda? - Sorri de lado.  

 S:- Não é nada disso - Fala finalmente se sentando, de frente para Natasha - Os dois são bons amigos, mas não gosto dessa ideia de ter que escolher entre os dois. 

 N:- Entendo, conheço Maria desde pequena, para a minha desgraça, então uma vez conheci outra pessoa, nós não eramos tão amigas quanto eu e Maria, mas isso não livrou ela de levar uma surra. 

 S:- A Maria bateu nela? - Fala abismado mas depois riu - Ela não tem cara de ser carinhosa. 

 N:- Carinhosa? Nunca fale isso na frente dela.

 - Vão querer pedir alguma coisa? - Fala a antendente que acabará de chegar.  

 N:- Irei querer um sorvete de chocolate. 

 - Okay, sorvete de chocolate - Diz enquanto anota - E você? 

 N:- se tiver de vodka também aceito.

 - Não temos sorvete de vodka - Arqueia as sobrancelhas olhando diretamente para Natasha.

 N:- Então me trás um de chocolate.  

 S:- Pra mim pode ser de creme. 

 - Okay - Após anotar os pedidos a mesma se retira.

  S:- Sorvete de vodka? - Arqueia a sobrancelha.  

 P.O.V Bucky On

 Ligação On:  

 B:- Mas o bar Marvel é legal, e você disse que lá ia ser o nosso território.   

 T:- Eu disse, mas sempre vamos lá, Bucky, Bucky, renova, foca em mim. 

B:- Qual é o problema da gente ir para a Marvel?  

 T:- Vamos mudar essa rótina, não vamos para o bar hoje, tive uma ideia. 

B:- Lá vem... manda! 

 T:- Bucky, cola em mim que é sucesso, afinal eu sou genio... 

 B:- Bilionario, filantropo, play boy.  

T:- Exatamente, tenho que honrar meus titulos. Agora me escuta, irei fazer uma festa, sem ser que nem a clichê que você fez.

 B:- Okay, eu irei. 

  T:- Avisa a todos, e venham com roupas decentes. 

 Ligação off: 

 Tio Tony é uma das pessoas mais ricas que conhecemos, e pra ele gastar dinheiro não era problema, sabiamos que ele tinha herdado a empresa e tudo de seu pai, mas nunca sei o que ele faz, acho que ele é o cara que está apenas alí para mandar, quem sabe eu esteja errado e ele nos surpreenda. 

 Já fazia algumas horas que já tinhamos chegados na festa, em uma das mansões do Stark. 

 T:- Quero apresentar a vocês um novo abiguinho - Fala Tony se apróximando. 

 Enquanto os outros convidados se divertiam na piscina ou em outras areas, Maria, Bobbi, Clint e eu estavamos em um canto afastado.  

 T:- Este é o Pietro Maximoff, caçamos Pokemons juntos - Fala apresentando o homem ao seu lado.

 B:- Maximoff? - Arqueio a sobrancelha.  

 T:- Sim, Maximoff.  

 B:- Este nome é familiar.  

 Sem dúvida esse sobrenome é muito familiar, é agora e antes, nunca esqueceria esse sobrenome. 

 P:- Olá amigos do Stark. 

 O sotaque, mais uma coisa que eu reconheceria sem dúvida, que dizer, no tempo de hoje.  

 B:- Olá Pietro, prazer Bobbi, você não é daqui não, né? - Fala Bobbi sorrindo enquanto Clint a encarava. 

 C:- Pra você é Barbara, garoto. 

Crianças, por mais que o tio Clint diga que ele e a tia Bobbi tem um relacionamento aberto, ele não irá conseguir eliminar esse ciúme.

 P:- Fica tranquilo tiozão - Da de ombros voltando a beber - E afinal eu já estou acompanhado. - Vejo que ele se referia a mulher que se apróxima. 

Flashback Off: P.O.V Bucky Off 

 B:- E foi assim que conheci o seu tio Pietro. 

 S:- Pera lá, não irá continuar?? Mas já chegou na parte da mamãe, eu espero.

 R:- Sim, pai, precisamos terminar isso ainda.  

B:- Outra hora - Diz sorrindo de lado - Acho que deixarei para contar outra hora.  

S:- Não, o senhor tem que terminar, não fiquei o tempo todo escutando suas bebedeiras no bar atoa. 

B:- A paciência é uma virtude, ou virtude é uma paciência? Ah, que seja, apenas esperem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!