Sempre escrita por Shii-sensei


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Drabble feinha e bobinha. 100 palavras exatas. Não betada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76191/chapter/1

Sempre

... é tempo demais.

 

Inspirou fundo como se todo o ar fosse seu, depois abriu os olhos e sorriu seu típico sorriso. Meio matreiro meio infantil. Automaticamente Espanha sorriu, o sorriso de Prússia sempre o contagiava. França acabou também por sorrir, sabia que o sorriso de Prússia contagiava os mais fracos.

 

Estavam os três sentados no topo de um morro verde fitando o pôr-do-sol. Prússia queria que essas ocasiões durassem para sempre. Os três juntos, como sempre foi. Juntos vendo os pequenos Alemanha e Itália, e a graciosa Seychelles crescer.

 

Prússia queria que eles ficassem juntos para sempre. E ficariam, não é?

 

Não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria há meses escrever uma fanfic de Hetalia e apesar de ser uma drabble, consegui.

Sempre achei que para escrever neste fandom é preciso conhecimento de história, morri de medo em escrever. Reviews?