Academia Kirigakuri - Em busca dos melhores Inter escrita por Kuroha


Capítulo 1
Prólogo - Bem-Vindos a Kirigakuri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761909/chapter/1

"Olá, senhor/a estudante, venho lhe informar por meio desta carta, a sua aprovação na prova escrita realiza pelo/a senhor/a dois meses atrás. A acadêmia Kirigakuri lhe convida com felicitações e muito entusiasmo para uma entrevista individual no próximo fim de semana, lhe aguardamos ansiosamente pelo seu retorno. Até breve

A coordenação"

E então é isso, você termina de ler a carta, boceja um pouco, ainda é cedo e você acabou de acordar. Você estava esperando por isso certo? Conseguiu passar na prova escrita, está  apenas a um passo de entrar na escola dos sonhos. Vá em frente e comemore como desejar! É a sua recompensa por seu esforço.

Os dias passam, o fim de semana chega, no mesmo local que você vez a prova seria a entrevista, há diversos alunos dos mais variados tamanhos, estilos, personalidades e aparências neste lugar. Assim como você, todos estão com grandes expectativas de serem aceitos nesta escola. O dia está quente e vocês aguardam no patio da escola alguém fazer um comunicado a respeito de para onde vocês deveriam se dirigir para serem entrevistados.

Algum tempo depois, uma mulher vestindo um terno com saias que chegam até o joelho se aproxima, ela sobe na enorme palco que havia sido instalado no centro do pátio, justamente para aquela ocasião. Ela se apresenta, é a diretora da instituição, um breve sermão e parabenização a todos que estão ali por terem passado é dado. Você se pergunta mentalmente se todo aquele falatório era mesmo necessário. Após as palavras da diretora, todos são instruídos a pegarem um número que indicaria seu número de chamada e a sala aonde seria sua entrevista.

Calmamente você se dirigi ao local que lhe foi indicado, e então vem a espera, cerca de vinte minutos esperando, e seu nome é chamado. Uma mulher de cabelos longos e ruivos em um rabo de cavalo estava a sua espera sentada em uma cadeira de um lado de uma mesa, enquanto havia uma cadeira vazia do outro lado dela. Você se senta.

Ela se apresenta como uma das professoras da instituição e então começa a entrevista. As perguntas começam, no inicio eram perguntas simples como, sua comida favorita? Cor favorita? Com quem você mora? Qual sua idade?

E então ela passa para questões mais filosóficas, Você acredita em Deus? Acredita em vida em outros planetas? Você têm medo da morte?

E então passam para um ar mais sofisticado, Se você pudesse ser um animal, qual animal seria? O que te motiva a sair da cama todos os dias? Quais são seus planos para o futuro? Como você se imagina daqui a cinco anos?

Mas de todas as perguntas, a que mais te marcou foi a ultima, você precisou de cerca de dois minutos para formular sua resposta mentalmente. A pergunta era:

"Você acredita que há igualdade nesse mundo?"

E então a entrevista terminou, ela agradece seu comparecimento e lhe deseja boa sorte, dizendo que espera vê-lo/a novamente. Você sai do prédio e parte rumo a sua casa, mas aquela maldita pergunta final que aquela mulher lhe fez, ainda fica rondando sua cabeça. Por alguma razão, aquela pergunta lhe incomodou, e sua resposta não parecia ser tão satisfatória agora que você parou para pensar. Por fim, decidiu deixar aquilo de lado, bastava agora aguardar os resultados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, espero que tenham gostado dessa introdução. Deixarei logo a baixo a ficha que deve ser preenchida e enviada por MP. Aguardo vocês com suas fichas e até o próximo capitulo.

Nome:
Sobrenome:
Idade(Lembrando que todos os personagens são alunos do primeiro ano do ensino médio):
História(Sejam criativos, mas coloquem uma história dentro do humanamente possível):
Personalidade:
Aparência:
Coisas que Gosta:
Coisas que odeia:
Hobbys:
Medos:
Habilidade Única( algumas pessoas são comunicativas, outras são boas nos esportes, qual a sua habilidade? O que te diferencia dos demais?):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Kirigakuri - Em busca dos melhores Inter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.