Moonrise escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 5
Sobre as estrelas e a lua


Notas iniciais do capítulo

Bem, e aqui termina a fic. Foi bem curtinha, né? Eu quis usar o limite máximo de palavras do desafio, mas ainda estou em dúvida se foi ma boa ideia dividir em capítulos ou se isso foi um tiro no pé, mas agora já foi ^^'

Muito obrigada a Ero Hime pelo comentário! ♥ E obrigada a todos que passarem por aqui! ='D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761857/chapter/5

Elas sempre estiveram ali, as estrelas. Espalhadas em seu rosto, no brilho do seu olhar.

Companheiras da lua, as estrelas têm sua beleza e seu próprio jeito de lutar. Foram elas quem ensinaram a lua o significado do orgulho de brilhar.

Sempre ao seu lado, seu nome é lealdade.

A lua sabe que as estrelas são mais do que luz fugaz, são tenacidade e paixão.

Kei era a lua e Tadashi, as estrelas. Companheiros em seu amor silencioso, fortalecidos por sua amizade. Em quadra são o escudo e a lança, na vida são inseparáveis, o que chamam de almas gêmeas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o Tadashi, seu nome é escrito com o kanji de lealdade, fidelidade, crença (忠).

No final das contas nem foi tão TsukiYama, ou melhor, foi bem sutilmente. Desculpem por isso.

Nós vemos por aí! Muito obrigada pelo carinho! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonrise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.