Melhor Que Mágica escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761844/chapter/1

Aquilo era melhor do que mágica.

Melhor do que dobrar a realidade aos seus meros caprichos.

O peso dela sobre seus joelhos, as pontas dos dedos dela dentro de sua camisa semiaberta, dedilhando seu peito como se ele fosse um delicado instrumento de corda, o arranhar leve de suas longas unhas decoradas. Os lábios dela em seu pescoço, molhados, quentes, a respiração morna em seu ouvido e o riso abafado contra sua pele.

Ela era melhor do que mágica, embora mágica não fosse algo que faltasse a ela.

Pois, de várias formas, ela era sua igual. Ainda que não pudesse enxergar as ondas que seus atos faziam na realidade tão claramente quanto ele, ainda que não pudesse enxergar o inevitável futuro que a aguardava, o destinado coração partido que causou a si mesma quando cativou o dele daquela forma, ainda que não pudesse prever o amargo fim daquele beijo. Não ainda.

Então, ele tentava ser como ela, inocente, embora não fosse um adjetivo que ela usaria para definir a si mesma, especialmente naquele tipo de situação. Mas ela era inocente para ele, pois tinha o poder que ele não tinha, o privilégio de estar em um lugar somente e não ser assombrado pelo futuro. Ela estava ali por inteiro, quente e lasciva, em seus pensamentos somente o agora, nenhuma preocupação com o que virá. Ele a invejava por isso e, enquanto entremeava os dedos dos cabelos longos demais e a trazia para mais perto pela cintura, tomando cuidado para fazê-lo utilizando abertura no kimono, nunca fechado modestamente, para fazer com que as sensações providas por ela fossem mais reais, ele expurgava o futuro de seus pensamentos preenchendo-os com a realidade do presente, da dádiva que era tê-la em seus braços e que, ele sabia, tinha data para chegar ao fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinha quem devia estar estudando e em vez disso está escrevendo fic que ninguém vai ler? Eu culpo as fanarts da rarara do pixvi que desenhou desses dois em várias situações bem sensuais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Que Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.