Piratas de Fairy tail escrita por Leonardo18anime


Capítulo 46
Sapo


Notas iniciais do capítulo

Agora sera um capitulo onde um foco sera na luta entre Gajeel e Rogue que é uma boa luta na minha opinião.Como sempre aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761839/chapter/46

Depois de darem essa informação chocante e assutadora (que fez Sogeking,Chopper,Wendy e Happy tremerem de medo) a Nami e Lucy do futuro sabiam que isso era muita informação para eles receberem de uma vez só então elas ficaram quietas por um segundos que pareciam horas.

—Nos.-Diz Natsu

—Vamos.-Diz Luffy

—Morrer ?-Diz Happy

—NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO-Diz os três feitos malucos.

—Isso é verdade ? Que os dragões iram para o nosso mundo e queimar dezenas de ilhas.-Diz a Nami do presente.

—Sim,poucas ficaram intactas.Mas aparentemente eles colonizaram uma ilha chamada Wano como base de operação.-Diz a Nami do futuro.

—Isso não nos ajuda no momento aqui em Fiore.-Diz Sogeking

—Dr.Kureha,Vivi,e todo mundo que conhecemos pode morrer ?-Diz Chopper super triste.

—Fiquem quietos.-Diz Lucy do presente

—Mais de 10 mil dragões.-Diz Mirajane

—Mas eu pensei que eles estivessem todos extintos.-Diz Yukino

—Será que isso pode ter haver com o cemitério de dragões que vimos a um tempo atras ?-Diz Wendy

—Agora que você mencionou é possível.-Diz Lily

—Mas não tem chance de 10 mil dragões estiverem naquele cemitério.-Diz Chopper.

—E também nos poderiam sentir eles se estivessem chegando.-Diz Lucy

—Talvez eles estejam esperando a hora certa para atacar.-Diz Loke

—Então não podemos ficar aqui parados,temos que nos preparar para atacar.-Diz Natsu preparando para lutar feito um soldado com armadura e lanças.

—Exatamente quando mais rápido acharmos ele mais rápido poderemos resolver esse problema de acontecer.-Diz Luffy fazendo a mesma coisa

—Voces estão de brincadeira.-Diz Lucy e Nami.

—Mas não poderemos dar contas de tantos dragões.-Diz Chopper tremendo.

—Se formos por Sunny podemos ter uma chance.-Diz Sogeking

—Espera vocês acreditam na gente.-Diz Lucy do futuro em choque

—O que vocês estavam brincando ?-Diz Natsu confuso.

—Não é que nos achávamos que vocês nos achariam doidas e não acreditariam nessa historia.-Diz Nami do futuro.

—Voces são uma de nos,então não temos razão para não acreditar em vocês.-Diz Natsu para as duas.

—Exatamente mesmo em outro tempo vocês são nossas Nakamas e acreditamos em suas historias e iremos ajudar.-Diz Luffy sorrindo e as duas ficam mais calmas.

—Ei versão do futuro fica mais segura. Você está entre amigos.-Diz Lucy

—Exatamente vocês duas estão com Fairy Tail e a sua tripulação você saberia que somos de confiança.-Diz Nami 

—Estamos realmente recebendo avisos de nos mesma.-Diz a Nami do Futuro e todas riem.

Charla recebeu mais de uma de suas visões recentes e sentiu o reino pegando fogo e Lucy e Nami chorando e tinha que saber as resposta disso.

—Com licença mas ainda estamos no castelo e os chapéus de palhas ainda estão no nosso mundo,então o que acontece com todos nos ?-Diz Charla e as duas ficam caladas e todos ficam em choque quando sabem que isso não é uma boa noticia.

—Pelo jeito nada bom.-Diz Sogeking tremendo

—Eu não quero saber.-Diz Wendy

—Nos vamos realmente morrer.-Diz Happy quase chorando.

Lucy conta o que se lembra que ela estava no reino em destruição e viu tudo em fogo e ruínas. Ela fugia com medo e via corpos de mortos e alguns com rostos familiares e outros que estavam tão destruídos que nem mesmo ela podia ver.

Nami contou que ela havia ficado naufraga numa ilha e viu navios e outros barcos em ruínas e o mar coberto de madeira,metal e corpos.Nem mesmo a água era salva para fugir das feras.

As duas versões aterrorizaram o grupo.

—Espera ai tem uma pergunta que me tocou agora,se a Nami estava no nosso mundo como vocês se encontraram.-Pergunta Chopper.

—Quando os dragões conseguiram usar o portão para entrar em nosso mundo eu andei por dias atras do portão e quase fui morta mas valeu a pena.Eu não sabia para onde ele iria me levar eu só queria ficar longe deste monstros,porem quando eu passei teve ter causado um efeito pois um grande choque deve ter acontecido.-Diz Nami do futuro.

—É possível que um vortex se abriu no mundo de vocês e queria que a Nami estivesse aqui.-Diz Lucy do futuro e isso chocou a todos pois o motivo que os chapéus de palhas estão aqui é por causa de um vortex que sugou o Sunny lá perto de Sabody.

—Espere ai, eu sou o motivo que o Sunny e nos viemos parar em Fiore ?-Diz Nami em choque.

—Parece que destino sempre volta não é.-Diz Nami do futuro com um sorriso fraco.

—Minha nossa.-Diz Lucy bem chocada.

—Quando eu cheguei eu encontrei Lucy e ela me contou do portão do eclipse e do plano dela e eu concordei.-Diz Nami do futuro.

—Depois disso nos temos operar o portão e conseguimos voltar para o dia 4 de julho deste ano.-Diz Nami do futuro.

—Espera ai mas isso foi alguns dias atras.-Diz Loke

—Mas eu pensei que o portão deveria ser usado para voltar 400 anos para derrotar Zeref.-Diz Wendy

—Eu acho que foi danificado quando usamos e só podia voltar menos de um ano no passado.-Diz Lucy do futuro,mas o que ninguém notava era que Arcadios estava acordado e ouvido tudo.

´´Isso faz sentido,essas duas são as figuras misteriosas do futuro que avisaram a princesa.Mas tem algo errado eu posso sentir´´-Diz ele mentalmente.

—Precisamos falar com o Jellal,se pegarmos os tuneus podemos sair do castelo,por causa dos jogos temos força militares por toda parte.-Diz Lucy do futuro

—Jellal ?-Questiona luffy não se lembrando quem era

—O cara da tatuagem.-Diz Chopper e luffy se lembra

—Porque ele está envolvido ? -Pergunta Natsu

—Eu expliquei nossa situação para ele o melhor que podia e pedimos que ele poderia criar um plano para nos ajudar.-Diz Lucy do futuro.

—Porque ele está fazendo o plano ?-Pergunta Lucy e as duas ficam quietos.

—Não me digam que vocês...-Diz Nami

—Sim,infelizmente nos não tínhamos nenhum plano ou estrategia para o que fazer quando chegarmos.-Diz Lucy do futuro bem triste.

—Nos ficamos nervosas que o plano de viajar no tempo havia funcionado que não tínhamos mais ideia o que fazer e foi ai que encontramos com ele e pedimos ajuda.-Diz Nami do futuro e essa informação faz Arcadios lembra de algo que a princesa disse quando mostrou o portão.

—-----------------------------------------------------------------------

Flashback

Arcadios se lembra da noite que Hisui mostrou para ele o portão e explicou do viajante do futuro que havia contado sobre o futuro horrível e os diversos mundos.Ela explicava que por anos os jogos era a fonte de energia para o portão e agora ele acumulou o suficiente para a Etherion Blast um golpe tão poderoso que apenas o magic council sabe fazer,tão poderoso que podia destruir uma nação completa.

—---------------------------------------------------------------------------

Arcadios pensava direito naquela noite,tinha coisas que fazia sentido e outras não.Lucy ou Nami podiam ser uma das pessoas que avisou a princesa sobre o ataque porem tinha algumas falhas nesta explicação que ele mantia a si mesmo,por exemplo por que elas mentiriam chegar no dia 4 se isso foi explicado a princesa um pouco mais de tempo tipo 1 mês antes do jogos.Algo não estava certo.

—Nos desculpe,estávamos em crise e medo. Queríamos avisá-los mas aparentemente criamos mais problemas do que ajuda.-Diz Lucy do futuro bem triste.

—Caladas você não precisam se desculparem.-Diz Natsu

—Exatamente o que vocês fizeram é algo nobre.-Diz Luffy

—Voces sacrificaram suas vidas por nos,para o nosso futuro e eu queria agradecer por isso.-Diz Natsu botando a testa na testa de Lucy do futuro e acomodando ela.

—Eu também isso mostra como vocês se importam com seus amigos pois eu não saberia como fazer isso,eu estou feliz por vocês serem tão iradas por nos.-Diz Luffy botando seu chapéu de palha na cabeça da Nami do futuro e sorrindo para ela.As duas e todo mundo sorriem que com Natsu e Luffy presente a situação poderá ser resolvida.

—--------------------------------------------------------------------------

Crime Sorcerie

—Você não acha que Lucy e Nami estão mentindo para nos Jellal ?-Diz Meredy

—Porque elas falariam isso ?-Diz Ur.

—Uma grande batalha,10 mil dragões.Tem peças que não se encaixam.-Diz ele pensando.

—Como assim.-Diz Meredy

—Tem algum outro motivo que elas não falaram ou não querem nos dizer.-Diz Ur.

—Eu não sei se essa Lucy e Nami estão falando a verdade ou que elas mesmas não sejam fabricadas por algum motivo.-Diz Jellal pensando nas informações dada a ele.

—--------------------------------------------------------------------------

Gajeel vs Rogue

O iron dragon slayer deu um grande assalto no outro dragon slayer mas não o suficiente para nocautear,aparentemente ele queria explicar e mostrar que ele poderia ser mais forte que o Natsu.

Na bancada de Sabertooth Frosch torcia com toda força para que seu melhor amigo Rogue levantasse e vencesse.

Rogue começou a ri e fala que ele agora entende porque Gajeel se juntou a Fairy Tail,Gajeel curioso queria ouvir a teoria dele.

Quando criança Rogue queria ficar mais forte e se juntar a Phantom lord para lutar ao lado de Gajeel,porem o guia foi terminado depois que desafio Fairy Tail e Rogue ficou confuso porque Gajeel se juntou ao guia mais idiota de todo o reino.Por um tempo ele ficou confuso mas agora ele entendeu o porque do motivo de Gajeel se juntou ao guia que destruiu Phantom Lord,é porque ele queria amigos.Em Sabertooth amizade não existe é apenas seguir a ordem do mestre ou sofrer as consequências,Rogue entendeu o motivo da força de Fairy Tail quando Luffy e Natsu invadiram Sabertooth por cause de Yukino.Ele mesmo diz não ter um amigo de verdade no guia.

—Idiota essa é a maior besteira que eu ouvi.-Diz Gajeel

—Como assim.-Questiona Rogue

—Você tem um amigo,aquele sapo.-Diz Gajeel

—Sapo ?-Pergunta Rogue

—EI eles estão falando de mim.-Diz Frosch sorrindo

—Frosch é um gato!-Diz Rogue agora levantado e com raiva

—Tecnicamente ele é um exceed e você não chama ele de seu amigo.-Diz Gajeel

—Bom..-Diz Rogue porem uma voz misteriosa é dita a ele.

—Rogue,olhe para a frente

—Quem está ai ?-Diz ele confuso pois não havia ninguém.

—Hum.-Diz Gajeel confuso.

—Você tem que matar Gajeel ?-Diz a voz

—Quem está falando essas coisas ?-Diz rogue confuso.

—Você está bem cara ?-Diz Gajeel.

—Ele é seu inimigo ele tem que morrer,use seu poder máximo.

—Huh-Diz Rogue confuso e logo ele viu sua sombra mudando de formato e rindo para ele.

—Exatamente eu sou sua sobra e juntos poderemos mostrar a ele o nosso poder máximo.-Diz ela rindo.

—---------------------------------------------------------------------

Masmorra

O grupo de resgate agora corria para sair do palácio para achar Jellale e trocar planos para saber o que fazer.

Finalmente eles chegaram numa área iluminada e com possibilidades para saídas porem um monte de guardas apareceram e começaram a atacar pois foi reportado que esse foi o grupo que derrotou os garou Knights.

E assim Fairy Tail e os chapéus de palhas entraram em combate.

—-------------------------------------------------------------------------

Gajeel x Rogue

A sombra de Rogue fazia o melhor para dominá-lo e controlá-lo o que deixava Gajeel confuso.

—Ei qual o problema ?-Diz Gajeel não entendo o que estava acontecendo.

—Aqui receba minha força.-Diz a sombra tomando conta de rogue

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-Diz Rogue em dor que preocupou Rogue e em logo em um piscar de olho ele ataca Gajeel.

—Gajeel.-Diz Levy preocupada.

—Você não vai gostar disso.-Diz Gajeel vendo Rogue havia mudado,parecia dragon force mas tinha algo diferente.

—Esse é o tipo de poder que somos capazes Rogue e juntos iremos eliminá-lo.-Diz a combinação da sombra e Rogue

—O que você é ?-Diz Gajeel

—O ser que pode controlar o futuro,uma sombra.-Diz a sombra

—Uma sombra ?Que baboseira é essa ?-Diz Gajeel e logo ele recebeu outro soco.

—Parece que começaremos nossa luta.-Diz Gajeel ficando serio.

E assim foi com Rogue agora mais violento e perigoso tendo vantagem na luta ele basicamente contra atacava Gajeel e com sucesso.Isso deixava Fairy Tail e principalmente Levy bem nervosos.Frosch também ficava nervoso até o momento Rogue parecia bem e pelo jeito desistiria da luta pelo o bem dele mas algo estava errado e Frosch iria ver o que era.

Na masmorra Fairy Tail via que o reino tinha uma equipe especial para eles mas com Natsu e Luffy por lá o grupo que incluía um cara com um golfinho foram derrotas bem fácil.

De volta na luta Gajeel parecia que iria ser acabado por Rogue.

—Não acredito que nos olhávamos para você com esperança,você nem consegue ficar em pé agora.-Diz a sombra segurando gajeel pela a cara e jogando ele no chão

—Você ira ser sugado por um mundo de escuridão e ira dormir para sempre.-Diz a sombra cobrindo ele de trevas

—Hi.-Ria Gajeel

—O que foi ?-Diz a sombra confusa.

—Se o salamandra consegue,eu também consigo.-Diz Gajeel absorvendo a sombra e adaptando a esse novo poder.

—O que você fez ?-Questiona a sombra.

—Você acha que pode controlar o garoto sem mesmo o conhece lo melhor antes.O nome dele é Rogue e eu irei ajudá-lo. Você pode dizer que me admirava mas nos dois sabemos que essa não é a verdade toda,pois eu não era aquele tipo de cara naquela época. Seja honesto você não me adora você me teme.-Diz Gajeel criando uma nova forma.

—Eu nunca tive medo.-Diz a sombra

—Bom eu mudei bastante,mas eu irei fazer você se lembrar do medo.-Diz ele apresentando sua nova forma.

—Eu não acredito um iron shadow dragon.-Diz a sombra vendo que gajeel combinou seu dragon force form de iron dragon slayer com as sombras e se tornou uma nova forma para o combate.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que muito desse capitulo é resumo mas desculpe eu estou meio ocupado hoje e ficaram meio difícil de postar.Eu não vou entrar em Hiatus é que vai demorar um pouco para postar o resto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas de Fairy tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.