Piratas de Fairy tail escrita por Leonardo18anime


Capítulo 29
Mais um dia de torneio


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se eu fiquei um tempo sem escrever,mas é que eu fiquei meio ocupado com outras historias.Esse vai ser meio pulando partes que eu sei são importantes,mas seu eu fizer isso essa historia vai ter uns 100 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761839/chapter/29

Luffy saiu da arena com seu sorriso bobo,sem notar que todo mundo olhava para ele como se fosse um animal descontrolado pois um mago sem qualificação conseguiu fazer o que uma maga classe S conseguiu fazer,e seus ataques eram totalmente novos.

—Ei gente.-Diz Luffy ao seu time

—Luffy isso foi incrivel.-Diz Nami

—Pelo que vemos você ainda é o nosso capitão apesar de tudo.-Diz Zoro rindo.

—Misturou o Haki com a magia,eu nunca pensei que diria isso para você mas isso foi esperto.-Diz Sanji fumando

—Verdade Luffy,seu treinamento com o Rayleight e com Fairy Tail foram realmente fora das estática.-Diz Robin sorrindo

—Ah brigado,será que o pessoal gostou ?-Diz Luffy rindo.

—Se gostou Fairy Tail não para de me perguntar o que foi isso que eles acabaram de ver,eu ouviu uns sussurrosos que dizem que você é um mago classe S disfarçado.-Diz Nami 

—Ah e isso é bom ?-Diz Luffy sem entender. 

—Quer dizer que você é nivel da Erza idiota.-Diz Nami batendo em Luffy

—Oh.-Diz Luffy entendo a situação e logo uma pessoa com roupa de guarda apareceu.

—Com lincença Monkey D.Luffy ?-Diz a pessoa

—Sim sou eu.-Diz Luffy

—Ah olá,eu venho da companhia de sua majestade o rei de fiore e ele gostaria de ter uma conversa com voce.-Diz o guarda e todos ficam de alerta.

—Ah eu não sei não...-Diz Luffy cutucando o nariz

—Antes da conversa um banquete para celebrar sua vitoria já está em preparação,pelos rumores você tem um apetite.-Diz o guarda e a palavra com B já animou Luffy

—Um banquete eu topo e...-Diz luffy porém Nami segurou ele pela bochecha.

—Espera ai.-Diz Nami

—Mas nami é um banquete.-Diz Luffy choramingando.

—Sinto muito mas o rei insiste em falar com ele.-Diz o guarda

—Nos de um momento.-Diz Nami e todos ficam conversando.

—Luffy nos ouça,se você falar sobre ser um pirata ou sobre o One piece e de sermos de outro mundo Fairy Tail vai ser desclassificada e você quer isso ?-Diz Nami bem seria

—Não.

—Então obedeça e nos de daremos mais comida.-Diz Nami falando com Luffy como uma criança.

—Ah serio tudo bom.-Diz Luffy

—Então,-Perguntou o guarda

—Para onde é que eu vou ?-Perguntou Luffy e ele e o guarda sairam do local.

—Será que isso é uma boa ideia ?-Perguntou Sanji

—Ah por favor se prometer comida para o Luffy ele pula num vulcão.-Diz Nami.

—Isso seria bem realista.-Diz Robin pois realmente Luffy faria isso,e logo de repente Natsu e Gray aparecem.

—Ei Luffy cade você.-Pergunta Natsu

—Uou Natsu,Gray calma.-Diz Zoro

—Calma.-Diz Gray

—Calma cade o Luffy eu preciso saber sobre a luta dele.-Diz Natsu agitado como nunca.

—Luffy foi convocado para falar com o rei ele vai voltar mais tarde.-Diz Zoro.

—Ele vence o desafio da Erza e depois é convocado pelo o Rei.-Diz Gray sem entender o que estava acontecendo.

—Eu quero uma luta agora.-Diz Natsu impaciente.

—Calado ou eu conto para a Erza-chan.-Diz Sanji

—Desculpe.-Diz Natsu baixando a cabeça.

—E agora o que vai ser.-Dizia Nami olhando para o estadio.

O resto do torneio foi cada vez mais impressionante.Depois de Erza e Luffy eliminarem todos os monstros um novo desafio foi feito.O magic seek power,onde os participantes socavam uma lacrima com um ataque magico para ver seus pontos.No final cana venceu surpreeendendo todo mundo com seu Fairy Gliter conseguindo um total de 9999 de poder aquilo era o resultado da filha do lendário Gildarts Clive.

As lutas começaram com Millana de Mermaid Heel contra Seemes de Quatro Baqos e no final Millana vence a batalha com delicadeza e querendo gatinhos.Em seguida foi entre Eve de Blue Pegasus contra Rufus de Sabretooth e como esperado Rufus vence a batalha com poucos problemas derrotando o jovem de Blue Pegasus.Porém a batalha mais chocante foi entre Laxus contra Alexie que era revelado ser o pai de laxus e o filho de Makarov Ivan Dreyar,enojado pelo o que seu pai virou Laxus usa todo seu poder para derrotar o velho porém Ivan decide jogar sujo e chama toda Raven Tail para atacar seu filho,isso causou muitas controvérsias e todos pularam em cima do deus do trovão,Laxus em furia total usa seu poder para derrotar todos do time de uma vez só,no final ele saiu vitorioso enquanto toda a Raven Tail foi desclassificada do torneio.A ultima batalha foi entre as duas gracinhas de FairyT Tail e Lamia Scale,Wendy contra Sheila.Foi no começo duro pois os dois times não queria que suas pequenas magas sofressem muito,no final foi uma batalha de tirar o folego,a dragon slayer magic de wendy era boa mas Sheila tinha uns truques na manga.No final a batalha foi declarada um impate entre as duas e todos concordaram que era para o melhor.

No final o time vitorioso foi Fairy Tail que venceu tres dos desafios sem problemas,nenhum time na historia de Fiore conseguiu fazer isso antes.Porém muitos do time ficaram chateado que Luffy não estava presente para ver tudo,de Laxus derrotando seu propio pai,e Wendy se esforçando dando todo o seu melhor.

—Uau esse foi um dia agitado.-Diz Nami

—Verdade eu mau posso esperar para chegar no bar.-Diz Zoro

—Ei cade o Luffy eu não acredito que ele perdeu isso.-Diz Lucy

—Será que ele foi preso ?-Perguntou Erza

—Não se fosse já estaríamos ouvindo a gritaria.-Diz Sanji

—Mesmo assim eu vou atras dele,seu eu não achar eu volto para o guia vamos Happy.-Diz Natsu procurando Luffy.

—Aye Sir.-Diz Happy

—------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde no guia de Fairy Tail

—Ah é Fairy Tail.-Diz muitos do guia celebrando o dia de vitoria.

—Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper.-Diz Frank fazendo sua pose.

—Esse dia de vitoria foi tão incrivel que faz minha carne congela apesar de eu não ter carne,yohoho.-Diz Brook rindo tocando seu violino.

—Ei gente saca só surf de barris.-Diz Natsu surfando em barrils só para bate na cabeça.

—NATSU.-Diz muitos zangado

—Ei cuidado com minha bebida.-Diz Zoro

—Deixa de ser bebum moss head.-Diz Sanji

—O que você disse ?-Diz Zoro e os dois iam entrar em outra disputa.

—Calado os dois.-Diz Erza batendo nos dois,com Zoro irritado e Sanji totalmente apaixonado por Erza

—Ei cade o Luffy.-Pergunta Chopper.

—Eu não sei,ei Natsu como foi sua busca por ele.-Diz Usopp

—Foi péssimo eu cheirei quase todo local da arena e nada,como é que um cara de borracha some tão...-Diz Natsu porém a porta de Fairy Tail foi aberta com força e Luffy apareceu bem serio.

—Ei.-Diz Luffy com um tom bem diferente do normal porém em seguida.

—Ei pessoal eu vi as lutas foram demais,e o que acharam da minha.-Diz Luffy em seu tom bobo rindo e muitos de Fairy Tail ficma com um suor na cabeça pois Luffy era o mesmo idiota de sempre.

—Não nos assuste assim.-Diz Nami batendo nele

—LUFFY.-Diz Fairy Tail pulando para cima de Luff

—Ah.-Diz Luffy recebendo o amor de seu guia

—Você veio.-Diz Juvia

—Onde você estava.-Pergunta Natsu

—Bom eu fui para um local onde disseram que havia um banquete e me disseram para falar com o tal de rei.-Diz Luffy sem ligar porém o guia ficou em choque e logo Makarov pula e pega Luffy pela gola.

—O rei de Fiore,Luffy o que você disse.-Diz Makarov nervoso

—Bom eu não lembro muito pois eu estava comendo.-Diz Luffy e todos ficam em choque

—Ai meu deus,estamos ferrado.-Diz Lucy

—--------------------------------------------------------------------

Algumas horas atras

Luffy comia como se não tivesse amanhã,ele devorava um bufe para 20 pessoas em menos de 5 minutos a barriga dele não tinha limites porém ele parou assim que o rei e sua filha princesa Hisui junto com Arcadius,eles viam Luffy com interesse.

—Então o que achou da comida ?-DIz o rei

—Deliciosa muito obrigado.-Diz Luffy

—Então voce é um dos novos magos de Fairy Tail.-Diz o rei

—Sim sou Monkey D.Luffy.-

—Nome interessante,mas porque nos nunca ouviu falar de você.-Diz Hisui

—Ah porque eu estava nos mares.-

—Mares você navega.-Diz Arcadios

—Sim eu e minha tripulação.

—Tripulação de que...-Perguntou o rei.

—De pi...aventureiros.

—Aventureiros.-Questionava Hisiu

—Sim somos aventureiros e decidimos nos juntar a Fairy Tail.

—Porque ?-Perguntou Hisiu

—Porque eles são nossos amigos.

—Amizade é tudo para Fairy Tail.-Diz o rei

—Sim.

—Então gostaríamos de fazer umas perguntas....-Diz o rei fazendo mais perguntas.

—------------------------------------------------------------------------

De volta ao presente.

—Eles fizeram tantas perguntas que meu cerebro doeu.-Diz Luffy com dor de cabeça.

—Você tem um cérebro ?-Diz Erza confusa.

—Luffy você...-Dizia Nami nervosa

—Não falei nada que somos piratas como você pediu Nami,eu ainda ganho..

—Certo,Sanji cozinhe algo para o capitão por ser um bom rapaz.-Diz Nami

—Sim Nami-swan.-Diz Sanji em sua voz de amor.

—Mas gente eu vi suas batalhas lá na sala do rei e queria ta lá para torcer por vocês.-Diz Luffy e isso animou um pouco o guia

—Serio você nos viu Luffy.-Diz Wendy feliz

—Sim Wendy e você deu um show,eu sabia que voce conseguiria ficar de pé.

—Brigada Luffy.-Diz Wendy feliz da vida

—E cana eu não sabia que você era tão forte.

—Sou forte assim como meu figado com esse barril aqui.-Diz Cana abraçando o barril

—E Laxus você deu um show.-Diz Luffy sorrindo para Laxus que deu um pequeno sorriso.

—Ei Luffy deixa de elogiar,nos diga agora o que foi aquilo ?-Diz Natsu

—Hum.-Questionava Luffy

—Quando você lutou contra os monstros de repente eles caíram como um comando.-Diz Gray

—Ah vocês estão falando do meu Haki.-Diz Luffy e todos ficarma confusos.

—HAKI ?-Diz Fairy Tail

—Deixe a gente explicar agora. Haki é algo que veem de nosso mundo,é uma fonte de energia interna que qualquer um pode possuir e usar em combate assim quando descobrimos nossas magia.-Diz Nami

—Haki veem em 3 estilos.Observação que nos garente saber de perigo,pense como um radar.-Diz Sanji

—Quem possui esse tipo.-Perguntou Erza e logo Luffy,Zoro,Sanji e Brook levantaram a mão.

—O 2 é armamento,isso garante um escudo bem duro que é difícil de quebrar,Luffy você pode demonstrar.-Diz Robin

—Sim.-E logo Luffy faz seu punho fica escuro com carvão e soca o chão bem forte.

—AAAAAH-Diz muito assustado com esse poder.

—Legal né.-Diz Luffy rindo.

—Não nos cause mais danos Luffy.-Diz Makarov em raiva.

—Não só funciona no corpo mas também em armas,vejam.-Diz Zoro pegando uma espada.

—Erza me ataque.-Diz ele formando o Haki na lamina.

—Zoro mas...-Diz Erza sem entender.

—FAÇA.-Diz Zoro

—Como quiser.-Diz erza entendo o comando e pula para atacar porém para o choque de muitos Zoro havia quebrado a espada de Erza.

—Viram.-Diz Zoro colocando sua espada.

—Ele quebrou a espada da Erza.-Diz Lisanna em choque assim como muitos.

—E o terceiro é o conquistador,esse é o mais raro e poucos sabem usar isso gera uma onde de energia poderosa que nocauteia todos que possuem corpo fraco,ou seja podem derrubar um exercito inteiro sem mexer um músculo. E o Luffy é o único da tripulação que tem.-Diz Sanji apontando para seu capitão que estava sentando rindo e todos viram ele com um olhar diferente.

—Luffy você tem que me ensina isso agora.-Diz Natsu todo agitado.

—Ensinar você ele vai me ensinar primeiro.-Diz Gray

—O que vocês dois não merecem isso,eu no contrario sim.-Diz Gajeel

—Silencio se tem alguém que pode apreender isso sou eu,agora luffy..-Diz Erza

—Uou uou gente,não é tão fácil assim.Me levou 2 anos para eu conseguir controlar tudo isso,e pelo o que me disseram você precisa estar em muita dor para acessar.-Diz explicando como foi que ele chegou a esse nível.

—Muita dor fácil,Erza nos bate até cansar.-Diz Natsu.

—Com prazer.-Diz Erza preparando uma marreta.

—Esperem.-Diz Lucy não querendo ver sangue espalhado.

—Mas o Luffy tem razão,Haki não é algo que você ganha da noite pro dia,você se dedica a desbloquear mas eu acho que podemos ajudar vocês já que ganhamos magia graças a vocês podemos ajudar vocês abrirem o seu Haki.-Diz Zoro.

—Serio.-Diz Natsu e muitos com um sorriso no rosto.

—Sim,vocês são na minha opinião que nem a minha tripulação.-Diz luffy

—Voce é demais Luffy.-Diz Natsu

—Eu sei e agora vamos festejar.-Diz Luffy e todos voltam a comemorar.

—Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas de Fairy tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.