Piratas de Fairy tail escrita por Leonardo18anime


Capítulo 15
Problemas estão chegando


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos começar seguir a direto,para perto do torneio.Muitos devem se perguntar por que eu não vou direto para o torneio e passo o resto,eu quero primeiro deixar os Chapeus de palha estabelecidos no guia e dar a magia deles,mas agora está tudo na direção correta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761839/chapter/15

Era ainda noite e Jellal decidiu passar o resto ouvindo o mar era relaxante para fazer ele para de pensar no que ele quase fez.Ele ouviu duas pessoas chegando e viu que eram suas duas colegas do guia.

—Ah você está ai Jellal,para de bancar o emo e vamos dormir.-Diz Meredy

—Eu encontrei uma caverna perto daqui,e com um exercito se aproximando é melhor nos irmos.-Diz Ultear e Jellal se levantou e começou a ir perto de suas companheiras.

—Ok vamos indo.-Diz Jellal e eles foram para uma caverna onde passaram a noite e fizeram uma fogueira.

—E então como foi com a Erza ?-Pergunta Merdy

—Foi agradável.-Diz jellal

—Ah pode ter certeza,e belo toque mentido que voce tinha uma noiva para a Erza.-Diz Meredy 

—Pare Merdey,esperai como voce ?-Diz Jellal com um tom de surpesa e logo Ultear responde.

—O que Jellal ? Depois de 7 anos trabalhando junto voce nunca pensou com muita calma o que meus poderes podem fazer.-Diz ela com um sorriso.

—Ah é mesmo.-Diz Jellal meio chateado

—Por que você mentiu ?-Pergunta Ultear

—Voces sabem muito bem que alguém que trabalha no escuro não pode ficar com alguém que trabalha na luz.E também como membros do crime Sorciere não podemos mostrar nenhuma forma de fraqueza,incluindo amor.

—E o que acha daqueles novatos de Fairy Tail ?-Pergunta Meredy se referindo ao novatos.

—São bizarros mas tem muito poder.-Diz Jellal bem serio.

—Aquele de chapéu de palha me fez sentir um choque que tipo de coisa será que ele tem ?-Diz Ultear

—Eu não sei mas um dia vamos descobrir.-Diz Jellal pensando em Luffy

—E aquelas garotas são boas também,uma maga do tempo e outra tem estrategia stealth,que pena que elas recusaram.-Diz Ultear.

—Elas pertencem em Fairy Tail.Assim como a Erza.-Diz Jellal

—Melhor a gente dormir.-Diz Meredy e todos concordam e passam a noite na caverna.

—--------------------------------------------------------------------

De volta com Erza

Erza olhava para a lua e só queria ficar com seus pensamentos,Happy já devia ter voltado para a o chão e ela não queria ficar interrompida.

—Erza você está bem ?-Diz Zoro chegando.

—Zoro ! Você está de pé isso causara mais dores e...-Diz Erza em choque mas logo Zoro responde.

—O meu efeito já passou e depois a dor que isso me causo não é comparado com o que eu já tive.-Diz Zoro se lembrando do choque que Kuma deu para ele para salvar a vida de Luffy

—Onde você estava ?-Pergunta Erza mais calma.

—Robin e eu estávamos sem muitas dores e então resolvemos voltar para o hotel.Mas o que houve com você e o tal de Jellal ?-Pergunta Zoro

—Ele tem uma noiva.-Diz Erza meio triste.

—Mas tudo bem eu estou...-Diz Erza e Zoro logo ponhe ela num abraço muito para a surpresa da maga.

—Não se preocupe sobre ele agora,uma coisa que eu invejo agora sobre voce é que seu amigo de infancia que te inspirou ainda está vivo enquanto a minha.-Diz Zoro lembrando de Kuina.

—Sinto muito Zoro.-Diz Erza com pena de seu amigo.

—Não se desculpe,se não fosse por ela eu nunca teria tomado esse caminho.Agora nossa missão numero um é se concentrar em Fairy Tail e chegar vitoriosos para o guia.-Diz Zoro

—Tem razão.-Diz Erza de volta ao normal.

—Bom eu vou voltar pro quarto temos que acordar cedo amanhã,nos temos que ir para a capital e Nami já separou as melhores rotas.Eu te vejo amanhã cedo.-Diz Zoro voltando para o hotel.

—Certo Zoro,boa noite.

—Boa noite.

Amanhã vamos para Crocus.Temos que vencer por Fairy Tail.-Diz Erza pensando em seu time e no torneio.

—--------------------------------------------------------------------

Crocus a noite.

Duas figuras estavam passeando pela a capital anoite sorrindo sem nenhum problema.Um era um loiro com um colete azul e preto e o outro era um rapaz de cabelos negro com sua franja tapando seu olho esquerdo e usando um grande roupão negro com uma faixa branca.

—Fairy Tail foi encontrada a pouco tempo e junto estava Natsu,Gajeel e Wendy.-Diz o de cabelos negros.

—Eu sei,você acha que sou um idiota ?-Diz o loiro

—Um isso é meio duro,eu me lembro de quando eramos crianças voce queria se juntar aos Phatom Lord para ficar perto do Gajeel.

—Você quer parar de falar como eu fosse um babaca.

—O que é minha nostalgia.-Diz o de cabelos negros e logo eles sentiram perigo e uma flecha branca foi disparada mas o loiro pegou sem problema.

—Ora ora o que temos aqui.-Diz o loiro rindo vendo um monte de pessoas com capuz bizarros.

—Talvez seja o resto que não se rendeu.-Diz o de cabelo negros e em quanto o loiro comia a flecha

—Ele está comendo a flecha.-Diz um dos atiradores.

—Ok,Roar....of the White Dragon.-Diz o loiro lançando uma rajada de luz branca derrubando muitos.

—Alguém mais.-Pergunta o de cabelo negros e todos o que sobraram vão embora.

—Sting.Rogue.-Diz um gato vermelho junto de um gato verde com roupa de sapo rosa.

—Ei Lector,Frosch estávamos esperando por vocês.-Diz Sting esperando Lector  e Rogue segurando Frosch.

—Eu vi o que você fez Sting foi incrivel.-Diz Lector.

—Fro também achou.

—Eu sei,não é mesmo Rogue.-Diz Sting

—Que seja eu não sou exibido como você.

—Ei.-Diz Sting com raiva.

—Vamos voltar para o nosso guia não é Frosch.-Diz Rogue

—Fro também acha.

—Será que o mestre ficará feliz com os resultados.-Diz Sting rindo

—É claro que sim seguimos todas as ordem que ele pediu.-Diz Rogue

—Ótimo então estamos indo para o guia numero de fiore Sabertooth.-Diz Sting todo feliz

—----------------------------------------------------------

Manhã seguinte

O times de Fairy tail já estavam de volta em ação porém acordaram mais cedo ainda para chegar a tempo na capital,se ajeitar e descansar antes da competição.Luffy,Natsu,Gray,Nami,Sanji,Wendy,Lucy ainda estavam com dores do dia em que tomaram o Second Origin,apenas Erza,Zoro e Robin(que estava sendo carregada por Chopper) não reclamavam.

—Vamos mais rapido.-Diz Erza mandando

—Mas minhas perna doem.-Diz Luffy

—Meu corpo inteiro doí.-Diz Lucy chorando

—Eu não sei se sinto pena deles ou zombo por que eu sou o mais fortalecido do momento.-Diz Usopp andando calmo vendo os dois time de Fairy tail chorando de dor.

—Eu posso te ouvir muito bem Usopp.-Diz Erza toda assustadora

—D...d..descul..pa Erza.-Diz Usopp com medo,pois ele não queria mexer com Erza.

—Como é que Erza e Zoro estão totalmente normais.-Pergunta Natsu

—Talvez Erza já tenha liberado seu Second Orign e Zoro também ou ele sentiu algo mais dolorido no passado.-Diz Gray

—Pois pode ser isso.-Diz Sanji lembrando de Zoro em Thriller Bark,por tudo que ocorreu ele deveria estar morto depois daquele ataque.

—Ei porque o Brook está com tantas roupas ele vai suar demais ?-Pergunta Luffy vendo seu musico entulhado em roupas.

—De todos nos ele é o único menos humanos,Franky pode passar por um cara todo musculado como Elfman mas Brook não tem desculpa.-Diz Erza

—Eu tenho que levar ele para ter aulas de magia de transformação com a Lisanna e a Mirajane.-Diz Chopper na sua forma de rena.

—Pois é chopper como tá indo ?-Pergunta Wendy

—Ainda mas alguma hora eu vou conseguir me tornar um humano.-Diz Chopper sorrindo.

—A rena tem um bom ponto.-Diz Charla.

—Chopper.-Diz Happy com raiva pois ele ganhou afeto de sua Charla.

—E porque a Robin pode ser carregada ?-Pergunta Lucy

—Ela já perdeu as dores mas está em processo de adaptação e o Chopper como medico achou melhor ela descansar.-Diz Zoro lembrando o que chopper disse.

—Ei agradeço você mais tarde Chopper.-Diz Robin acareciando o doutor.

—Obrigado Robin.-Diz Chopper rindo.

—Ei Brook como tá ai debaixo.-Pergunta Gray

—Muito bem no momento apesar que eu tive que pegar o que eu vi em cada mala,até das meninas.-Diz Brook meio feliz mas as meninas não.

—Se eu ver alguma calcinha faltando...-Diz Lucy,Nami e Erza bem ameaçante.

—Meu deus esses olhares de raiva são de deixar o sangue ferver apesar de eu não ter sangue.Yohoho-Diz Brook rindo só para ter Erza bem na cara dele com um olhar mortal.

—Calado.-Diz Erza

—S..Sim senhora.-Diz Brook morrendo de medo e Franky com um suor na cabeça.E logo depois de alguns minutos eles chegam na capital.

—Bom pessoal chegamos.-Diz Nami confirmando a localização

—Uau.-Diz todos pois o local era lindo,as luzs,os cheiros,as lojas era igualzinho um dos reinos que os chapeus de palhas eram costumados a visitar.

—Esses cheiros são maravilhosos.-Diz Luffy com agua na boca.

—Hum talvez seria bom comprar novos temperos.-Diz Sanji

—Aquele top é lindo.-Diz Nami

—Concordo Nami.-Diz Lucy,porém Erza acabou com tudo isso.

—Todos quietos,não estamos de ferias temos que ir para o hotel reservado para o guia etendido.-Diz Erza

—SIM ERZA.-Confirmou todo,eles andam até o hotel ondem encontram Makarov e o resto de Fairy Tail com sacolas de compras e sorriso nos rostos.

—Ah Time Natsu e Time Luffy voces chegaram.-Diz Makarov

—Mestre.-Diz Luffy

—Todo mundo.-Diz Natsu

—Você estão bem ?-Pergunta Levy

—Estamos só cansado.-Diz Lucy

—Animados ?-Pergunta o mestre.

—Como nunca meste,eu mal posso esperar.-Diz Natsu

—Eu também isso vai ser ótimo para mim e meus nakamas.-Diz Luffy e todos riem do pirata.

—Ótimo Lucy acho melhor você pegar isso.-Diz Levy dando para lucy um livro grosso.

—O que é isso ?-Pergunta Lucy mas logo uma mão de petolas sai da bariga dela.

—AAAAAAAH-Grita Lucy e o livro vai para as mão de Robin

—Hum,o livro de guerra dos jogos.-Diz Robin

—Não faz isso comigo Robin.-Diz Lucy toda nervosa e vermelha.

—De acordo com as regras,apenas 5 membros de um time podem participar,o mestre não pode ser qualificado,cada dia terá um evento surpresa e lutas,e todos os times terão que voltar para seus alojamentos até meia noite.-Diz Levy

—Levy tem razão,isso e as outras regras fazem sentido.-Diz Robin fechando o livro.

—Voce leu tudo isso ?-Diz Lucy surpresa aquilo era rápido assim como Levy.

—Robin é nossa arqueóloga,90% dos livros que temos são dela.-Diz Zoro com braços cruzados.

—Ei e seus poderes ?-Diz Natsu perguntado aos dois usuários de fruta do diabo,e todos olharam para eles pois aquilo seria bem difícil de explicar.

—Bom podemos dar uma ideia que fomos dados esses poderes quando jovens e podemos combinar com nossa magica.Eu comi minha fruta quando era criança.-Diz Robin

—Eu também.-Diz Luffy e logo Asuka vai até Luffy

—Ei Luffy.-Diz a criança.

—Sim Asuka.-Diz Luffy

—Seu corpo é mesmo todo borracha.-Diz ela apontando 

—Asuka isso não é legal de pergunta.-Diz Bisca meio nervosa.

—É claro que é olhe.-Diz Luffy puxando suas bochechas para níveis maiores que podia.

—Legal.-Diz Asuka pegando e puxando a pele de Luffy e Fairy Tail não sabia o que achar.

—Eu não sei se fico feliz ou com nojo.-Diz Gajeel e todos riem.

Porém Fairy Tail não sabe é que eles estão sendo observados por outros guias e inimigos por toda a parte,e muitos de olho para um ataque.Com o grande numero de guia de magia negra crescendo é melhor mesmo Fairy Tail tomar cuidado.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu introduzi a capital,Sting,Rogue,Sabertooth e estamos pertinhos dos jogos mas o que vai acontecer ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas de Fairy tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.